Uncategorized

PF prende jovens de Curitiba e Brasília que postavam mensagens criminosas na internet

A casa caiu. E anotem, vem mais pela frente. A Polícia Federal identificou dois homens de Curitiba e Brasília que há meses usam a internet para fazer a apologia de crimes e da violência. O alvo dos dois e de seus seguidores são as mulheres, os negros, os homosexuais, os nordestinos e os judeus. Os nomes dos heróis da intolerância: Emerson Eduardo Rodrigues e Marcelo Valle Silveira Mello que usavam o site silviokoerich.org. Os dois tiveram a prisão preventiva decretada e os mandados foram cumpridos hoje pela chamada “Operação Intolerância”.


Em um dos posts, lia-se: “Vocês podem denunciar o quanto quiserem. Que todos estes movimentos esquerdistas façam coro, berrem, gritem, no fundo, não vai acontecer m… nenhuma. O mundo em que vocês vivem querendo ou não, é capitalista, e o dinheiro e o poder compram tudo”, diz.

O nome “Sílvio Koerich” foi apropriado indevidamente por Emerson Eduardo Rodrigues de um desafeto. Rodrigues e Mello estão sendo acusados pelos crimes de incitação/indução à discriminação ou preconceito de raça, por meio de recursos de comunicação social (Lei 7716/89); incitação à prática de crime (art. 286 do Código Penal) e publicação de fotografia com cena pornográfica envolvendo criança ou adolescente (Lei 8069/90-ECA).

14 Comentários

  1. Fábio de Oliveira Ribeiro Responder

    Ué… ainda não vi a PF prender nenhum daqueles criminosos da ditadura que ainda ficam por aí defendendo publicamente os crimes de tortura que cometeram.

  2. Parabéns, agora só falta prender os fascistas reacionários que escrevem aqui nesse blog também!

  3. Esses caras são ridículos, lendo os posts desses imbecis, pelo jeito que eles falam de raças, vc imagina um “alemãozão” (dizem que as mulheres brancas são criadas para se relacionar com homens não brancos e extinguir a raça branca). Você imagina olhão claro, pela branca e bochechas vermelhas. Procurem o nome deles, verão que não é nada disso. Um deles tem características bem brasileiras, mais para pardo que para branco. Nem arianos são, e falam como se fossem (mesmo que fossem não justificaria a intolerância), dizem que sofrem com a sociedade esquerdista gayzista. Esses caras se cruzassem um grupo do mesmo tipo, da europa por exemplo, seriam vítimas dos mesmos preconceitos que vomitam somente pelas suas caracteristícas físicas. São ridículos, o tal Emerson ficou revoltado com mulher pq a ex dele fazia ele tomar sua urina, e ele gostava (ele disse: “era o nectar dela”). Quando ela o trocou por outro pronto, passou a odiar todas as mulheres. Vão ter o que sempre quiseram e não tinham coragem de admitir, piroca, e na cadeia… Rapaziada da carceragem, piroca neles que eles gostam! Acho que se sairem da cadeia, sairão pintosas… Parabéns a PF, intolerância é cadeia!
    Racistas Babacas

  4. Eles tem que pagar sim, todos nossos atos tem uma consequência.
    O que eles pensam, acham que estão acima da Lei, que são melhores que negros, pobres, ou qualquer tipo de raça e credo.

    São eles sim os diferentes, preconceituosos.

    Que valores são esses que foram embutidos nesses dois, com certeza não sabem o significado do amor, bondade, dignidade.

    São totalmentes desprovidos de cárater, essência e indole.

    Nem começaram ainda a engatinhar na vida, vão ter que aprender muito.

  5. Daqui a pouco a PF está batendo na porta de alguns que aqui comentam desejando a morte do nosso ex-presidente…

    AGUARDEM !

  6. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Ernesto

    Racionários? Falara verdade, anrir os olhos da população e desmentiora as mentiras criadas pelo DFascista lula e sua gangue é cime?

    Vocês do PT, odeiam os EUA, porque eles detestam COMUNISTAS e Fasicstas como vocês.

    Rapaz, por enquantol ainda vivemos em um pais DEMOCRÁTIVO mesmo que disfarçadamente. (com o advento petista).

  7. Fábio de Oliveira Ribeiro, voce tem razão, tem alguns por aí que viraram ministros, assessores e até Presidente da República.

  8. Cajucy Cajuman Responder

    Esses jovens são dois bobalhões, metidos a sabichões, se acham acima do bem e do mal e, no então, vão agora pegar uma boa cana! Gente pobre de espírito. Não acrescentam nada a sociedade e mostram como estão despreparados para a vida. A vida digna e justa, naturalmente.

    JÁ COM REFERÊNCIA a alusão a crimes da ditadura, está acontecendo um erro de leitura da Lei da Anistia em vigor que, como o próprio nome diz, anistiou todos os envolvidos no período da revolução de 64.

    A lei aprovada no Congresso Nacional beneficiou militares (a serviço da Pátria) e todos os demais que faziam frente na guerrilha, buscando dar novos rumos – na linhagem vermelha – ao país verde-amarelo.

    Portanto, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. A coisa de hoje, desses jovens, deve ter sido falta de vara de marmelo na região caligina.

    E não me venham dizer, por favor, que vara de marmelo, dentro da nova forma educacional do país, é agressão, é crime!

    Aliás, tem muita gente por aí precisando de vara de marmelo na bunda. Principalmente entre políticos desavergonhados que não cumprem seus compromissos de palanque e, menos ainda, honram as calças que vestem.

  9. fábio esse caçador de petistas só fala merda irrita de tão inocente chega desse troxéba pelamor

  10. sergio silvestre Responder

    Ninguem vai prender esse tonto que é o caçador petista.
    Ele é igual baixinho cheirador de peido em gesta.
    Algum sensor não vai se dar ao trabalho de ligar para suas baboseiras.
    Mas tem uns outros idiotas seguidores,talvez com o mesmo tanto de neuronio que habita seu cranio

Comente