Uncategorized

Presidente capenga

Êxtase total na cúpula peemedebista do Senado nesta manhã com a entrevista de Jarbas Vasconcelos à Folha de S.Paulo. Jarbas chama Dilma Rousseff de “presidente capenga” e diz que ela “quer ganhar tudo no grito, com cara feia”.

Qual a novidade nisso? Jarbas desce a borduna em Dilma uma semana após Eduardo Braga ter falando e “fortalecer a interlocução” do Planalto com o pernambucano. De quebra, Jarbas diz que a troca de Romero Jucá por Braga “não muda muita coisa” na visão sobre Dilma. Romero Jucá, Renan Calheiros e José Sarney estão rindo à toa.

Do Lauro Jardim

6 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Ué! Quando este senhor era governador-coronel lá no seu estado, também era conhecido como mau-humorado, cara feia e até violento. Quando um jornal da região desceu-lhe o butiá, ele foi pessoalmente chamar para a briga o redator, o editor e o dono do jornal na própria redação, enfurecido e furibundo. Até parecia como um velho amigo de partido que edle tem aqui no Paraná que gosta de gritar e xingar os jornais, mas, ao contrário do pernambucano, na hora da porrada, se borra todo.

  2. Muito bem Prolegômeno, porque não citou que esse energúmeno se chama Roberto Requião?

  3. Estão revoltados, pois acreditavam que dominariam a Dilma, e agora, foram dominados…

  4. este cara, porque recuso-me a ve-lo de outro modo, é um politico do coronelismo do nordeste, e como sua teta tá secando, há muito fala mal do governo federal. O que ele que é continuar sndo xerife em sua terra, mas como, apareeu outro xerife ele fica disparando a esmo…

Comente