Uncategorized

Só para a lista do Picler

Há mágoas. Muitos são os chamados por Fruet, mas poucos os escolhidos por Wilson Picler para o jantar de hoje no Madalosso. Na verdade, um jantar para empresários. A turma da coordenação de campanha e dos serviços internos não tem muito o que fazer por lá.

15 Comentários

  1. Vai bem eterno Dep Picler.
    Não esquecemos de quem abriu nos portas.
    Segue sua luta companheiro.
    Abraço

  2. PDT de verdade Responder

    Na verdade FRUET não sabe com quem esta envolvido. Esta caricatura de politico tem atrapalhado tudo. O fato do PICLES ter dinheiro leva imaginar que é alguma coisa. Não passa de um fanfarrão arremedo de gente, nó cego, que só atrapalha a vida dos outros, se elegeu a custa de terceiros, desde que assumiu o PDT nunca ganhou nada e todos que apoiou perderam. O PDT perdeu dignidade. O OSMAR perdeu eleição por duas vezes. E agora leva o FRUET a imaginar que ele é alguma coisa. O FRUET, reconhecido pela competência, esta derrotado desde já por estar ao lado deste feiticeiro travestido de honesto. Este é o Jantar do inferno. Quem dele se associa, se ilude. Vai comer corrupção e derrota. SAI DESSA FRUET antes que seja tarde. Quem esclarece amigo é.

  3. Carlos Alberto Responder

    Meu camarada Fabio Campana não confunda, não defenda, não se engana não se esqueça que um dia Requião olhou para voce e viu o ceu aberto e que voce tomaria outra plumagens foi assim com Romanelli que tambem se libertou Gustavo Fruet, Geraldo Seratiuk e tantos amigos e hoje desafetos e antigos inimigos hoje amigos ex Rafael Greca de Macedo e Joel Malucelli que hoje degustam da mesma mesa familiar então meu amigo se você olhar no blog do Esmael Morães lá esta protado o convite amigos de Wilso Picler adesão de 30.00 reais jantar este que não e do amigo e Pré candidato a Prefeito contra sua atual torpe, abraços de um admirador e eterno amigo seu.

  4. Esse cara é conhecido por não pagar quem trabalha para ele…quem não lembra o video na internet, que foi censurado, do povo gritando na frente do apto dele no bigorrilho para serem pagos. Um joão ninguem que foi eleito enganando a todos, usando os funcionários da sua empresa, que sequer foram pagos. Cheio de dívidas trabalhistas, pagando uma fortuna para advogados manterem aparência de homem honesto, mas nâo passa de salafrario metido a experto. É essa praga que apoia o FRUET… coitado….esse paga a janta e usurpa o trabalhador…

  5. …Picler é um grande dono de faculdades…..deveria cuidar das faculdades….
    …esta entrando em mais uma gelada……

    ….e que gelada….já perdeu 5 milhões….agora vai perder quanto????

    …sai dessa profe…..

    …pn

  6. Carlos Alberto Responder

    Você que se intitula o OBSERVADOR, é um desenformado otário e covarde, naõ tem coragem de por o nome verdadeiro e usa este codinome, vc sabe muito bem que ele pagou aquele pessoal e a quem ele deu o dinheiro não repassou a eles seu safado, teve que pagar duas vezes. A LINGUA É O CHICOTE DA BUNDA tome cuidado.

  7. Vai fundo Picler, porquer o nosso País precisa de pessõas honéstas, e você tem demostrado isso, não só para Curitiba mas para todo o Brasil, Deus está contigo, Homem de bom coração!

  8. Carlos Alberto Responder

    Caro observador se realmente voce der uma volta pelo Brasil e veja o que é crescimento de uma pessoa que saiu da miseria andava de sapatos furados fez uma faculdade pedindo para os amigos e professores lhe pagarem um lanche para matar a fome filho de pai mecanico e mãe costureira e em menos de 15 anos colocou sua empresa na area educacional em mais de 600 Municipios e hoje inaugura o maior polo de informatica no Estado do Mato Grosso com uma geração de mais de 2500 empregos diretos sendo que so no Parana são mais de 3000 mil ações trabalhistas qualquer mega empresario tem mais tem que se fazer os calculos de quais são as demandas eu estou escrevendo pois conheço pessoas ligadas a familia deste empresario que eu acredito nelas não conheço o Wilso Picler pessoalmente mais quem emprega neste pais mereçe credibilidade isto e de fazer inveja.

  9. Mas que P.Q.P. que jantar de adesão e esse que fica fechando as portas para os cabos eleitorais mais próximos!
    Imagine se esse cara se eleger, o gabinete já esta loteado muito antes de começar a eleição, há blindagem e a ciumeira já se instalaram, não sei não!!!

  10. WP é homem de bem, transformou o Uninter num dos maiores grupos educacionais do país, com mais de 140.000 alunos na educação a distância. Tem patrimônio, tem recursos financeiros. Mas não devia entrar na política partidária, devia usar o poder de um grupo educacional para promover e praticar a política no sentido mais amplo – exercício da cidadania, responsabilidade social e ambiental. Negócios e política partidária [muitas vezes, rasteira] não é boa mistura, foi assim que armaram a destruição do nosso Bamerindus. Não tivesse José Eduardo de Andrade Vieira se metido com política partidária e a história do nosso banco seria outra…

  11. concordo com os comentários acima do: PDT e do OBSERVADOR. O “gordaxo” picles é tão TRAMPA quanto o seu ASSESSOR trambiqueiro NIVALDO ROCHA LOURES. NÃO PAGA NINGUÉM, APENAS OS ADVOGADOS. AH! AGUARDEM QUE VEM NOVIDADES POR AÍ. VIDE MINISTÉRIO PÚBLICO E POLÍCIA FEDERAL NÉ seu picles???

  12. Soppa do Boquerião Responder

    Infelizmente, o Gustavo que é um grande candidato para Prefeitura de Curitiba, vai perder a eleição para prefeito, por ter como chefes de campanha pessoas incompetentes e que só perderam eleições (Picler, Feltrin e Bernadi). Uma pena …

Comente