Uncategorized

Marcello Richa será homenageado amanhã
na Assembleia

O secretário de Esporte Lazer e Juventude de Curitiba e presidente nacional da Juventude do PSDB, Marcello Richa, será homenageado amanhã (28), às 11h, no plenário da Assembléia Legislativa do Paraná, em sessão especial proposta pelo deputado estadual Ney Leprevost.

Todos os anos, em comemoração ao aniversário de Curitiba, o parlamentar realiza a sessão solene. Desta vez serão homenageados alguns funcionários públicos e secretários da Prefeitura Municipal de Curitiba, notadamente exemplares e indicados por seus próprios pares.

34 Comentários

  1. esse ney leprevost não promove as mudanças e é especialista nestas sessões solenes INÚTEIS e agora uma pra lamber botas e beijar a mão, que vergonha.

  2. Eleitor Curitibano Responder

    Olha ai,esta ai,um bom vice-prefeito para o Luciano Ducci,jovem,emprreendedor e
    de pedigree,vai nessa Marcelo.

  3. Que vergonha Leprevost, será que vc como deputado da cidade não tem niguém que tenha feito algo de bom por Curitiba pra homenagiar, oq este menino fez para ser homenagiado, ah é filho do governador, a bom então tá!!!!

  4. E de que serve isso para o “POVO” pessoas de bens que pagam seus impostos e esperam muito mais que isso, “PUCHA SAQUISMO”.

  5. Que vergonha, assim são os mauricinhoas da política, fazendo media entre eles para deleite dos socialites, vãs procurar um trabalhador para homenagear

  6. Então tá! o moço ai é formado em que mesmo?se não se formou alguém sabe o por quê? será que vou ver meu comentário publicado ? duvido!!!!

  7. Alguém pode me dizer o que esse cara fez? Era só o que faltava!!! Esses deputados não tem nada melhor para fazer?

  8. Pelo amor de Deus isso é ridiculo, o Marcelo é um bom menino sim mas o que ele fez para merecer uma homenagem dessas? Nada, não vemos nada de novo na secretaria de esporte da cidade.

  9. Isso é uma piada de gente que vive enganando na cidade…parecido com aqueles vestibas de farol que vem pedir moedinha como se tivessem realizado um grande feito, mal sabem eles que não fizeram mais que obrigação!!!

    Funcionário Público tem mais é que ser probo, é o minimo!

    Recebemos e muito bem para isso!

    Completei 35 anos de trabalho e a seap quer mais é que eu morra pra não ter que me pagar por muito tempo a minha aposentadoria.

  10. Mas esse Nei é um baba ovo mesmo …..pq a homenagem?…eu respondo….pra puxar o saco do papai.

  11. Os politicos fazem cada piada sem graça, essa é para matar o unico merito que esse piá tem é de ser filho de quem é.

  12. O Marcelo Richa é uma revelação como secretário municipal de esportes .Está fazendo uma verdadeira revolução nesta área. Além do mais , não é o único homenageado. A prefeitura indicou 5 nomes de funcionários que se destacam em cada secretaria. Inclusive servidores com mais de 30 anos de trabalho.

  13. Curitiba é a capital de todos os paranaenses. Seria um absurdo a Assembléia Legislativa não homenagear a cidade em seus 319 anos. Se o Marcelo Richa foi apontado pelos seus colegas de trabalho p ser homenageado entre os funcionários , parabéns para ele. É sinal de que se relaciona bem com o grupo e está dando conta do recado.

  14. TUDO A DECLARAR Responder

    TUDO A DECLARAR : não se acanhe ,Marcelo . Vá em frente . Tom Jobim já alertava : ” No Brasil ,o sucesso é ofensa pessoal “.

  15. Vilma do Boqueirão Responder

    A lista de homenageados pelo aniversário de Curitiba é eclética . Tem funcionários públicos que se destacam , líderes reconhecidos pelo trabalho nos bairros e até religiosos que realizam obras sociais. Em outros anos acompanhei este evento e ví que aconteceram homenagens a ex prefeitos , empresários e grupos de comunicação. Me parece que até o eminente colunista que com maestria escreve este blog já recebeu esta honraria. Não dá p homenagear os mesmos todos os anos . Se O Marcelo Richa faz um bom trabalho , nada contra seus colegas de secretariado terem indicado seu nome . É até bom ver a juventude representada nestes eventos . Quanto ao Ney Leprevost, não é a toa que é o deputado mais votado da história de Curitiba : sabe valorizar as pessoas , independente de idade ou classe social. Vilma.

  16. Parabéns Richa , Leprevost e Rossoni. Curitiba merece todas as homenagens . E o Marcelo é um bom nome p simbolizar a juventude que trabalha pelo esporte.

  17. Essa é demais! Responder

    O jovem Marcelo é universitário? Já se formou em algum curso? …
    Gostaria de saber a sua posicão dele e da Juventude do PSDB sobre sobre a permanência de ALÍPIO LEAL NETO Secretário de Tecnologia e Ensino Superior, no governo Richa, após ser condenado pelo Ministério Público por ter desviado uma nota preta da educação!!!!!!!!!!! Ah se esse menino defendesse essa causa que está indignando jovens universitários e os paranaenses que votaram no pai dele!!!!! Eu até lhe daria um voto de confiança! Mas uma homenagem??? Por favor!!!

  18. Isso é uma palhaçada o que esse jovem fez pelo povo do Paraná?
    Será que neste estado tão grande não temos pessoas mais
    importantes que fizeram alguma coisa pelo nosso estado!!! Isso é politicagem, uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! vamos lavar a cara paraná!!!

  19. Matheus Celeste dos Santos Responder

    Esse Nei Leprevost é uma piada. Vive PUXANDO O SACO dos manda chuva e agora ele quer pedir pro Don Beto Richa a vaga de Vice.

  20. pastor Adenildo Responder

    Estive hj na sessão da Assembléia em comemoração ao aniversário de Curitiba. Fiquei muito feliz ao assistir o pronunciamento do deputado Ney Leprevo , que eu não conhecia . Que moço inteligente. Precisamos de mais gente culta e espiritualizada assim na política do Paraná.

  21. Edivaldo Barbosa Jr. Responder

    Em nome dos servidores municipais da educação agradeço ao deputado Ney Leprevost pela linda homenagem prestada na manhã desta quarta feira .

  22. Esse tipo de politico oportunista é um cancer instalado na sociedade, e o seu voto é cura!
    Não abra mão de salvar Curitiba das mãos de ursupadores, tire-os da politica.

  23. Curiosa,
    Do que trata esse seu comentário?
    Se for pra deixar o pessoal em duvida nao comente.

  24. Vergonha de ser curitibano Responder

    É um absurdo!!!
    Como é possível em uma cidade com tantos habitantes, nos dias de hoje, quando a maioria das pessoas é instruída e grande parte em nível superior… Como é possível que todos admitam e muitos ainda concordem com o fato de que pessoas como esse filho do Governador assumam funções para as quais não têm o menor preparo técnico!!! Nem curso de Educação Física esse cara tem!!!
    Vergonha… e ainda puxam o saco dele!!! Pelo amor de Deus, vivemos numa “Zorra Total” mesmo… somos todos palhaços… O filho que fez direito comanda o esporte em Curitiba e o primo que é zoólogo comanda o DETRAN… VERGONHA!!!!!!!!!!!!

Comente