Uncategorized

Ratinho é candidato
em tempo integral

O deputado Ratinho Junior, do PSC, se desliga da Liderança da Bancada na Câmara dos Deputados para se dedicar integralmente à disputa da prefeitura de Curitiba. Ratinho Junior foi líder do partido desde o início desta legislatura (fevereiro de 2011),

No lugar de Ratinho Junior, assume a Liderança do PSC o deputado André Moura, de Sergipe.

12 Comentários

  1. Com certeza os Curitibanos vão sair ganhando, pois o Deputado Federal mais votado do Paraná e considerado como uma nova liderança na política do Paraná, vai ter mais tempo para se dedicar aos Projetos para a nossa Cidade.

    Pois temos que ter novas idéias na política do Estado, está na hora de mudança. Chega das cobras velhas da política.

  2. Arlindo Lima de Oliveira Responder

    Acredito na tragetória de nosso Deputado para vencer em Curitiba. Sou mais Ratinho Junior por uma Curitiba melhor!!!

    Arlindo Lima

  3. Sendo candidato em tempo integral, como ficarão as suas responsabilidades enquanto deputado federal em Brasília? Ou será que ele vai justificar suas faltas como à serviço ou em tratamento de saúde?

  4. Seria melhor que ele continuasse na Câmara Federal e atuasse em benefício de todo o estado.
    Com candidato à prefeitura de Curitiba e se eleitor for, simplesmente perdemos, como estado uma cadeira de representatividade, que já não é tão grande e poderosa assim…
    enfim…os “egos” políticos de poder nos colocam nessa situação.
    Por isso é necessário uma reforma política urgente, eleições a cada 4 anos e em todos os níveis, nem que se faça em dois dias, exemplo: sábado para vereadores, prefeitos, governadores e deputados estaduais, domingo para deputados federais, senadores e presidente. Assim todos os eleitos cumpririam seus mandatos e o povo não se sentiria traído em votar para alguém ser deputado e depois de um ano e meio ele abre mão desse mandato para tentar outro.

  5. Jeremy Clayton Responder

    Carlos Alberto e Luciano também. Ambos deixaram os afazeres de lado para dedicarem-se à campanha.

  6. O “POVO” gostaria de ver o Alvaro Dias e o Rubens Bueno, manifestarem-se a este repeito, mas parece que resolveram ficar calado….será o porque????

  7. concordo com o que o claudio disse , minha gente vamos lutar para ter eleiçao para todos os niveis a cada 4 anos so assim podemos quem sabe ter politicos com mais compromisso, e sem falar que poderiamos economizar um monte de dinheiro porque um ratinho da vida gasta milhoes para se eleger deputado para nao fazer nada e agora pretende gastar mais milhhoes para brincar de ser prefeito. vamos abrir os olhos minha gente ou vamos continuar chorando para sempre……………….

  8. Se fossem petistas os Senadores Alvaro Dias e o Dep. Rubens, estariam defendendo o Sen. Demóstenes com unhas dentes e tudo mais q o PT se utiliza para esconder as falcatruas dos seus correlegionários, como não os são, então, se calaram..

  9. Queremos mão na MASSA…não a mão do MASSA…menos bla bla bla e mais resultados, trabalho e benfeitorias para a população de Curitiba.

Comente