Uncategorized

Parceiro é parceiro, diz Beto sobre Ducci

“Neste governo, houve uma retomada de investimentos nos municípios e estamos ajudando todas as cidades paranaenses. Em Curitiba, estão programados outros investimentos em parceria, que vão melhorar a vidas de todos que moram na capital dos paranaenses”, disse o governador Beto Richa ao assinar a autorização para revitalização de seis grandes vias de Curitiba, no valor de R$ 23,5 milhões. Beto Richa também autorizou a licitação para a construção do IML de Curitiba no valor de R$ 15 milhões.

http://youtu.be/-9gx37mcXzE

11 Comentários

  1. celso belizário Responder

    Fabio campana gostaria que você comunicasse com o governador que parceiro é parceiro, mais até hoje estou aguardando o reconhecimento pela parceria que fiz com Ele enfrentando sozinho a campanha dele aqui em nosso municipio de Bandeirantes Paraná dando a cara a tapa e não tendo nenhum reconhecimento por parte de nosso grande governador até o presente momento aguardo seu pronunciamento sei que é um jornalista de peso e acompanho diaramente as noticias da capital atravé de seu blog e admiro muito o seu trabalho parabens celso belizário de bandeirantes paraná.

  2. ja que parceiro e parceiro porque ele esqueceu os parceiros aqui do sudoeste como pato branco e região se abraçou com zuki e companhia que mandavan bota fogo nas placa do beto eu não consigo entender mas em 2014 ele vai aprender a militancia do sudoeste que era beto vai ser gleise e dai sera que ele pensa que o zuki vai fazer campanha pra ele pois falava que o beto pensava que leite dava em pacotinho nas arvores

  3. Fruet o apoiou na primeira eleição, e foi fundamental, desistiu de uma candidatura garantida para dep. federal, na última hora, para ir para guilhotina do senado. Era o primeiro nas pesquisas para cadidatura a prefeitura, seria o candidato natural do PSDB, e daí? Companheiro companheiro, f….

  4. Penso que o Gustavo ajudou muito na campanha o Governador foi seu parceiro e de uma hora para outra passou a nao ser mais…Muito estranho isso…A resposta vai vir logo em outubro…

  5. Eita Celso…o tal reconhecimento seria um carguinho né??? Vai trabalhar amigo. Pessoal ainda tem essa imagem de que ajudou na campanha, merece um cargo! Tsc tsc. Vá pedir um cargo pro teu amigão, o Requião!!!

  6. O governador tem que se preocupar com o estado como todo e não apenas a capital do estado, ele deveria visitar mais o interior e deixar o luciano que administre Curitiba, senhor governador ” menino Beto” o senhor espalhou por todo o Paraná que seria um governador interiorano, estaria onde estivessem precisando de vossa excelência, mas até então nada, aliás onde estão os elicópteros para a saúde? onde estão os policiais? , onde está a valorização dos professores?, que por sinal já estão cogitando greve. Então governador está na hora de mostrar para que veio, não acha?

  7. Companheiro é companheiro… vejamos quem vai ser o vice do Ducci para avaliarmos melhor o que o Ilmo. Sr. Governador entende por companherismo?
    Basta um ponto de vista imparcial para avaliar o nível do companheiro que foi o Beto Richa para o Gustavo Fruet e para os interesses do PSDB na capital paranaense (uma coisa eu digo: tem muita gente do PSDB que vai de Fruet e vai, morrer de rir pelas costa do Beto caso o Fruet ganhe do Ducci.

Comente