Uncategorized

PT da Gleisi não admite candidatura própria

A reunião de ontem, no Pinheirinho, do chamado Campo Majoritário, facção interna do PT que domina o partido na República e mais ainda no Paraná, não admite nem conversar sobre a hipótese de candidatura própria defendida pelas correntes nanicas do partido. Gleisi Hoffmann já disse que o caminho é a aliança com Gustavo Fruet e ponto. Final.

10 Comentários

  1. E isso mesmo. A Gleisi sabe o que esta falando. E uma questão de projeto para o Paraná.

  2. PORQUE A GLEISI NÃO CRIA UM PARTIDO SÓ PRA ELA E SEU MARIDO.ACHO QUE ESTÁ MAIS QUE NA HORA DELA SAIR DO PT..PORQUE DESDE QUE ENTROU SÓ FAZ ASNEIRAS E OLHA PARA SEU PRÓPRIO UMBIGO.DEUS ME LIVRE TER UM ESTADO COMANDADO POR ESSA MULHER…EU RASGO MEU TÍTULO DE ELEITOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Se a futura governadora falou é porque ta certo não agüentamos mais essa enganção do Beto Richa

  4. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Pode vir, quem for, se estiver junto com a quadrilha Petista, “no Paraná”, não tem vez.

  5. Votei no Gustavo Fruet para senador e gostaria mesmo de votar nele para prefeito…mas depois de vê-lo coligar-se com aqueles que antes combatia e, contrapartida o atacaram de forma tão eloquente quanto desrespeitosa, digo que meu voto e minha pessoa não são lixo para que sejam aviltados desta forma.

    Este senhor infelizmente, provou ser da mesma escória de boa parte dos políticos brasileiros: estão mesmo é se “lixando” para a opinião pública e que ética, caráter, valores e respeito aos eleitores deixaram de ser prioridade. Tudo para que interesses espúrios prevaleçam…

  6. Caio Almeida Machado Filho Responder

    A política é mesmo engraçada: Ducci é do PSB de Eduardo Campos, da base de apoio ao governo petista no plano federal, mas no Paraná se alia aos tucanos do PSDB; enquanto isso, o PT se alia a Gustavo Fruet que tem alma tucana! Durma-se com um
    barulho desses!

  7. É mariana, vc tem toda razão: ética, caráter, valores e respeito aos eleitores deixaram de ser prioridade para os nossos políticos (será que algum dia foi?) com a palavra o Beto Richa… esse sim tem ética, tem caráter, valores e respeita os eleitores (só não respeita os amigos de partido: meteu o pé na bunda do Fruet e mandou ele procurar outro partido caso tivesse interesse em ser candidato… Quer apostar como o vice do Ducci vai ser alguém da sua família ou algum cupincha seu. Sr. Beto Richa, repense seus atos, no caso de vcs perderem a prefeitura vc estará morto politicamente.

  8. Se o Pt apoiar Gustavo acontecerá com ele o mesmo que aconteceu com outros políticos que viraram a casaca. Vide Osmar Dias e Rafael Greca.

  9. Ewerton Rodigues de Oliveira Responder

    Seu comentario Mariana é sem fundamento, pois depois que criaram a tal democracia neste país, todos que podem, para chegar em local de comando e aplicação de seus conhecimentos e/ou sonhos terão que se aglomerar com outros para poder chegar no fim pré estabelecido.

Comente