Uncategorized

Requião destila veneno contra Fruet

O senador Roberto Requião não perde a oportunidade de destilar veneno e comentários viperinos contra o ex-correligionário Gustavo Fruet. Questionado sobre a hipótese do neo-socialista moreno ter o petista Angelo Vanhoni como seu vice, chacoalhou os guizos no twitter:

— Seria o mesmo que Einstein como vice do Pessuti.

19 Comentários

  1. As vezes até curto os comentários do Requião, mas este foi infeliz demais. Tolo e tosco!!!!

  2. Ewerton Rodigues de Oliveira Responder

    Esta velha raposa deveria estar fechada em uma cela, não abrindo a boca e falando besteira que é só o que sabe fazer. Deveria se precaver para não acabar recluso, junto com alguns de seus amigos.

  3. Carlos Alberto Responder

    O Requião quase se borou nas calças quando por muito pouco perde a vaga do Senado para Gustavo Fruet se o Beto tivesse um pouco de inteligencia politica como seu pai tinha elegido o Gustavo no Vale da Ribeira de onde sempre o Requião se salva com o voto do leite das crianças que e obrigação de o Estado ajudar enquanto o Senador toma bebidas carissimas o povo que se espluda como dizia o velho e saudozo Chico Anisio

  4. requião, além de comentários incoerentes e sem graça demonstrando sua falta de inteligência, o que vem fazendo de produtivo com o cargo de senador ?

  5. Vitorio Sorotiuk Responder

    Essa é uma matéria que ninguém pode desconsiderar a opinião do Requião. Em se tratando de escoha de vice o Roberto Requião é doutor.DOUTOR ! Ele sabe escolher vice. Escolhendo Mario Pereira e Orlando Pessutti como vice ele nos brincou com dois excelentes governadores.

  6. Prof.Luiz Gonzaga Responder

    Ninguém chuta cachorro morto. Só para lembrar, o Requião só conseguiu elerger-se, porque tinha o Pessutti como Vice, quando ninguém aceitava esse desafio. Parabéns Pessutti,

  7. Requião so pensa Nele, enrolou o Osmar e ainda se banca de chapeuzinho vermelho, se faz de vovo para pegar o lobo.

  8. Ninguém em sâ consciência acretdita no Requião.
    Só faz ficar na tribuna do Senado(qdo vai) a desancar o Paraná.
    É um peso morto na politica,um desperdício de dinheiro público,mas ,bem pensando dinheiro não é problema para quem manteve o irmão Eduardo Requião “comandando ” o dinheiro do Porto,né senil senador minúsculo?Até tempos atrás liberava os deputados pra apoiar o psdb,…coerência requiao…COERÊNCIA!

  9. Requião finja que está com dor de barriga e vai pra casa porque não tá dando mais para aquentar vc, deixe a vaga para o seu suplente e vai descansar de preferencia em outro país e deixe nós em paz.

  10. Prof.Luiz Gonzaga Responder

    Infelizmente o que ele fez com o amigo Pessutti, não se faz. Perdeu boa parte da admiração que eu tinha por ele.

Comente