Uncategorized

Rafael Greca contra
o “Bando dos quatro vendilhões”

Rafael Greca de Macedo, candidato do PMDB a prefeito, reagiu com profunda irritação à nota encaminhada para jornalistas e pauteiros sobre a corrente interna que descarta sua candidatura em favor de aliança com o prefeito Luciano Ducci. Emitiu nota, que vai assinada também pelo senador Requião e pelo seu leal lanceiro Doático Santos. É o que segue:

PMDB-Curitiba contra os 4 vendilhões

“A nota é apócrifa. Talvez tenha caligrafia palaciana. O único personagem citado, “sujeito não oculto” Sérgio Ricci está conosco. Desmentiu pessoalmente a nota no Diretório Municipal do PMDB de Curitiba. Os “contra Greca” são um mero Bando dos 4 Vendilhões.

Os mesmos 4 que não votaram no ex-governador Requião e no ex-prefeito Greca na convenção municipal de 17 de julho de 2011, vencida por 699 votos contra 4 nulos e 8 brancos, na presença do senador Requião, do deputado estadual Waldyr Pugliesi, presidente estadual do PMDB.


O vereador Algaci Túlio tem acompanhado Rafael Greca na sua caminhada. A vereadora Noêmia Rocha já falou em ser candidata a vice-prefeita na chapa pura.

O vice-presidente Michel Temer, senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB e Eliseu Padilha, presidente da Fundação Ulysses Guimarães, marcaram com o deputado federal João Arruda, o dia 19 de abril, às 19 horas, no Espaço Torres, novo centro de convenções de Curitiba, ao lado da FIEP – no Jardim Botânico, para lançar Rafael Greca.

A candidatura do ex-ministro e ex-prefeito é defendida pelo senador Requião e seus 699 companheiros membros do colégio eleitoral. O grupo controla o Diretório Municipal de Curitiba. Na ocasião, Rafael Greca, em presença de Gabriel Chalita, e de candidatos a prefeito de diversas cidades do Brasil, fala sobre “Ecologia Humana e Urbanismo Democrático”.”

PMDB de Curitiba

Presidente: Roberto Requião

Vice-presidente: Rafael Greca

Secretário-geral: Doático Santos

21 Comentários

  1. Carlos Alberto Reply

    Meu amigo Rafael Greca de Macedo o Senhor tem memoria curtissima esqueceu que quando assumiu a Cohapar a Vs Exelencia demetiu o Sergio Ricci mandou retirar o computador de sua sala e levou a policia para pericia acusando o mesmo de ter fraudrado licitações, então o que quer agora e beijinhos na bochecha, negativo agora aguente as consequencias pois quando esta no poder e soberbo e Leão feroz quando esta fora do poder e Cordeirinho Manso Manso, para com isto homem da NAUS.

  2. MAS O DOATICO ESTA COM O GRECA OU O LUCIANO PODE ME EXPLICAR EU NAO CONSIGO ENTENDER

  3. UI… ESTA NOTA DÁ UM MEDÃO. COM CERTEZA ELA DEVERÁ DECIDIR A ELEIÇÃO EM CURITIBA… rsrsrsrsrsrs!!!
    bob maria loka comedor de mamona, gordaxo greca e doático??? É BRINCADEIRA NÉ?

  4. Informo e dou fé publica de que o Doatico Santos, o Romanelli e o seu ex-funcionario na Cohapar, Sergio Ricci apoiam o Rafael Grecca com todo empenho e dedicação…..

    Não tenham nenhuma duvida!

    Sou testemunha ocular do amor que nutrem pela candidatura do Greca.

    Paixão pura, somado a entusiamo….

  5. Ka, ka, ka. Mais vendilhão do que esse Greca? Agora, oportunamente, aliado do governador que mais atraso de vida causou aos paranaenses?

  6. Isto é uma vergonha, alguem tem que dizer para o REQUEIJÃO que o PMDB, é um partido não uma propriedade particular DELE

  7. ewerton rodrigues de oliveira Reply

    Colocar o NERO (este é o apelido dele pois tocou fogo em Curitiba) como candidato a prefeito é muito bom para este partidinho de caca, pois com isto jamais chegarão a lugar nenhum, pois o mesmo só esta preparado mesmo é para usurpar os bens publicos como fez no municipio e depois expulso do federal, onde tentou usurpar o grande barco, voces não lembram disto?

  8. O Greca vai disputar pra vereador, se quiser.
    Já ta tudo a acertadinho – o Maurício vai pro TCE PR tribunal de contas do estado. kkkkk

  9. BANANA DA ILHA Reply

    ESTAMOS JUNTOS REQUIÃO!!!!

    “OU É GRECA, OU CONTINUA A MELECA”

  10. . O Sérgio Ricci continua o Secretário Executivo do ‘ProDucci ‘e, ñ abre mão, nem que a ‘vaca tussa’.

    . SANCHO PANÇA Ñ TEM CHANCE NENHUMA. Terá desempenho pior do que o ‘Heitor Moreira’, Candidato do Requião ( na época Governador ) na última eleição – 2 010.

    . Esses 2 se merecem. rsrsrs

  11. Será que o desempenho do Greca será melhor que o do Reitor Moreira?

  12. fabio.
    tenho escrito aqui neste blog, que gonto e acompanho. o beto esta cercado pelo pmdb. o seu pesssoal do 1 escalão, ainda não se tocou que o estado não E PREFEITURA DE CTBA. o fruet já ganhou a eleição, basta sair na rua e vverif, o ducci não colou, se perder 1 ou 2 cidadews no interior, 2014 já era.

  13. Nogueira Neto Reply

    Quem está vendendo o PMDB é a dupla Alexandre Curi/Sthefanes Jr. Pena que nenhum dos dois é o Batmann. São dois Robins.

  14. Sinceramente quero ver esse povo que critica o Greca agora no segundo turno chamando o Greca de melhor prefeito que a cidade teve para ele apoiar todos sabem que o cara vai crescer nessa campanha ele dos principais candidatos é o que mais conhece a cidade e tem experiencia para fazer um grande mandato.

    Mas estou achando que vai dar Ratinho esse ano o mlk ta preparado para assumir um cargo no executivo ele é politico moderno não fica atancando os outros mas sim colocando proposta na mesa e fazendo acontecer so nao coloque o Gomide de viice que ai a vaca vai pro brejo.

  15. Coitado do Grecca, quem acompanha esse site, deve lembrar, eu avisei que o Grecca iria dançar, só ele acredita nesta candidatura, coitado vai mooorrê na praia, ja está tudo dominado, o pessoal do PMDB, estão todos na Prefeitura, ja tem gente dizendo inclusive que o café e a bolacha servidos na convenção deste PMDB é o Ducci quem vai bancar, rsrsrsrsrsr, aguardem

  16. Pior que é ! Reply

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Greca já era!
    Vai ficar mais uma vez na geladeira do requião!
    Por isto que o Homem esta gordo viçoso, robusto, sempre na geladeira!!kkkkkkkkkk

  17. Será que o grupo político de Beto Richa, de Luciano Ducci e companhia, precisa realmente do “nitroglicirinizado” e instável PMDB? Quando eles, ficam atrás do PMDB, passam a impressão de fraqueza e desespero, ou seja, deixem que se resolvam para lá, pois, quem tem o governo do estado e a prefeitura da capital não precisa de tumultuadores mal resolvidos! Não é!

Comente