Uncategorized

Tem Ibope de Curitiba pronto para ser divulgado

Via Cícero Cattani:

Tem pesquisa quente registrada no Tribunal Regional Eleitoral. É a primeira dentro das novas regras, foi feita pelo IBOPE que tem cinco dias para divulgar, provavelmente até domingo pela CBN. Ontem, correu uma informação de que a pesquisa teria sido encomendada por um importante empresario curitibano, amigo pessoal de Beto Richa e Luciano Ducci e que seria um presente de Páscoa para os candidatos Gustavo Fruet e Ratinho Jr. Desconfiado de plantação, já que a informação partira do Centro Cívico, a turma do Fruet duvidou e foi conferir no TRE. Lá estava ela registrada aguardando os cinco dias para a sua divulgação A pesquisa foi contratada pela CBN, de propriedade do empreiteiro Joel Malucelli (foto). É a primeira grande pesquisa do IBOPE a ser divulgada em um ano sobre eleições em Curitiba.

28 Comentários

  1. Esse Ibope tem cheiro de palacio Iguaçu e 29 de março. Na semana de aniversário da cidade, onde o boca mole e o almofadinha não se desgrudaram . E dá-lhe mentira nos meios de comunicação ao povão.

  2. Meu caro Elias, será que essa pesquisa foi feita nas casas dos Richa, Ducci e Derosso???,

  3. Uma pesquisa agora não vai influenciar em nada é miuto cedo essa campanha a tendencia é ser a mais agressiva dos ultimos tempos.

    Como diz vai ter muita mãe chorando e com decepção quando souber os santos que são seus filhos politicos.

  4. Pesquisa antes de julho nao vale nada,depois de julho se for séria,então passa a valer.
    Por enquanto os candidatos ainda estão fazendo alianças partidárias.
    Portanto ninguém sabe exatamente quem apoiara,quem.

  5. Vale ou não vale ?
    É um referencial. Não se pode negar.
    Tem muito pela frente ? Claro que tem, mas no momento é válido comparar os resultados que se apresentarem com o histórico das últimas cinco eleições, por exemplo. E ver como estavam situação e oposição em fins de março. Ver o resultado das anteriores e a tendência desta. Em todos os detalhes.
    Vale sim. Pode apenas não ser conveniente para algumas partes.
    Será como uma partida de futebol. Parece que poderemos ter vibrações tensas, até o apito final.

  6. Se for uma pesqueisa séria, vai servir como referência da preferencia do eleitor, se for contemplados todos os seguimentos da sociedade (eleitorado)…

  7. É… mas nunca o PT esteve tão forte.
    E pior: nunca o atual prefeito esteve tão fraco e mal preparado.

  8. Luiz Fernando A. Pereira Jr. Responder

    Para ser divulgada, só mesmo tendo sido encomendada pela trupe betorichiana! Ou alguém se esqueceu de que nas eleições de 2010 essa mesma turma conseguia barrar na justiça a divulgação de quase todas as pesquisas? (que não eram por ela encomendadas e cujos números não lhe favoreciam)

  9. O guga chorao e o rato pelado, estao achando que ja estao eleitos!!! hahahahahaha
    que pensem!!!!!

  10. ……..COMO DIZIA UM SAUDOSO DEPUTADO ESTADUAL…..

    …….VAMOS A GUERRA ,COM TODOS SEUS HORRORES…..

    PN

  11. Ta na cara q esta pesquisa, realizada na semana do niver de curita, foi encomendada pelo time Richa/ducci.
    Os dois andaram mais q noticia ruim nestes dias da pesquisa.
    O Ducci vai aparecer em primeiro. viva o nosso prefeito.

  12. salete cesconeto de arruda Responder

    Esse é o Malluceli onde está agora a COHAB pagando aluguel enquanto seu prédio está abandonado na Vicente Machado?!
    Qualquer empresário pode ENCOMENDAR pesquisa Fábio?
    “nóis também pode”?!
    Que engraçado…

    Foge Joyce!
    Foge!

    Aqui de longe dá para ver tão legal… o que acontece aí na capital…

    Roger anda rindo…

    Nova York manda abraços!

  13. pré candidato a dep.Chui 2014 Responder

    a lógica e da povão na pesquisa como é a maioria, é Ratinho Jr na ponta.

  14. Penso que Gustavo Fruet esta a frente na pesquisa….O Ratinho em segundo e o Ducci em terceiro….Mas o dificil e acreditar em pesquisa..

  15. Denovo vamos começar com o divulga-não-divulga? Não teria sido esse o mote da derrota do Fruet para o Senado?
    Interessante que a pesquisa é mais debatida do que as propostas (ainda que demagógicas) dos candidatos.

  16. Eu sei o resultado é o seguinte:
    Gustavo 30,4%
    Ratinho 30,0%
    Ducci 20,7%!
    Greca0,06%, mas Gustavo no PDT sem televisão, Ratinho, sem televisão, mesmo ele tendo TV própria na campanha não pode usar, Greca com o requião vai cair mais ainda!
    Então o unico que vai crescer é o Prefeito Ducci, porque a hora que o Gustavo aparecer ao lado do PT vai se queimar , e sem o PT o Gustavo não sai nem candidato! é Ducci, na cabeça!

  17. ARQUIMEDES FOLTRAN Responder

    QUEM ENCOMENDOU ESSA PESQUISA NÃO É DE CONFIANÇA, EU SEI TUDO HÁ SE SEI, SE PUDESSE FALAR A CASA IA CAIR.

  18. Fabio você é “marketeiro” experiente e sabe que esse IBOPE é uma farça e não serve para nem um dos lados! Não acredito e não confio!

  19. não tem pra ninguem sera que vcs naõ percebe o trabalho do prefeito e o governador nem se descute Beto e o cara todos os partido queriam governador como esse esta resolvendo mazelas que outros governos naõ o fizeram esse que parana precisava

  20. Interessante vai ser o horário eleitoral do Fruet, vai ter abraço entre ele e o Dirceu, apoio do Lula, e no final a melhor parte vai ser o final, com a presidente do PT de Curitiba falando: Esse sempre foi nosso amigo. kkk

  21. Ninguém tem prestado atenção na importância de uma vitória em Curitiba agora em 2012, o reflexo será para 2014 na disputa pelo Palácio Iguaçu. Só sei que ainda veremos muito inimigo de mãos dadas e “amizades” desfeitas, tudo em nome da hipocrisia nas palavras de SIGMUND FREUD: Há numerosos indivíduos civilizados que recuariam aterrados perante a ideia do assassínio ou do incesto, mas que não desdenham satisfazer a sua cupidez, a sua agressividade, as suas cobiças sexuais, que não hesitam em prejudicar os seus semelhantes por meio da mentira, do engano, da calúnia, contanto que o possam fazer com impunidade. SÓ ÔNUS E NENHUM BÔNUS PRA POPULAÇÃO QUE BRIGA PELO NOME DO CANDIDATO> Até nós aqui comentando, dando opiniões, de nada adianta, já que não temos a chance de fazer valer as cobranças!!!!

Comente