Uncategorized

Polícia em operação de combate ao tráfico na Grande Curitiba

Operação começou na manhã desta quarta-feira (4) em Pinhais. Serão cumpridos 11 mandados de prisão.

Do G1 PR:

Polícia Federal (PF), em conjunto com as polícias militar e civil e Guarda Municipal, iniciou desde as 5h30 desta quarta-feira (4), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, uma operação especial para combater o tráfico de drogas no município. Ao todo, serão cumpridos 11 mandados de prisão.

Até as 9h, os policiais tinham apreendido um carro roubado, um revólver calibre 38 e porções de crack prontas para comercialização. Duas pessoas foram presas em flagrante e outras duas foram conduzidas à delegacia por porte ilegal de droga.

A ação deve encerrar ainda na manhã desta quarta, segundo a PF. Os presos serão encaminhados  para a Delegacia da Polícia Civil de Pinhais.

2 Comentários

  1. Fábio de um lado o sucesso da polícia! Já do outro fatalidade e dificuldade! Por que digo isso? Digo isso porque hoje (04/04) uma viatura do serviço de investigação velada da PM atropelou e matou uma moça na canaleta do expresso na Av: Marechal Floriano no Parolin, mas o básico a saber nesta questão é o seguinte: Será aberto um IPM (Inquérito Policial Militar) onde serão ouvidos os policiais que estavam na viatura descaracterizada, testemunhas que presenciaram o atropelamento, os peritos e serão vistos e analisados os laudos do levantamente da investigação no local! Mas é sabido pelos policias militares através do Código de Trânsito Brasileiro e por Portaria (ordem administrativa interna) do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná determinando que não se pode conduzir veículo oficial (viatura descaracterizada no caso) em via específica para trânsito de ônibus a não ser em situação de emergênca onde a sirene deve estar ligada e as luzes sinalizadoras também! Se não foi cumprida ás ordens legais ou é homicídio culposo sem a intenção de matar ou é homicídio doloso quando se assume o risco de matar! Dependendo da decisão do juiz militar de qualquer forma os policiais poderão ser excluídos da PM e condenados a prisão!

  2. Realme nte é um absurdo.Os policiais não estão tendo respeito com a população eles acham que são autoridades e que podem passar por cima de tudo.Não respeitam as leis brasileiras porque são autoridades e para eles tudo é certo.Deveria ser votada uma constituição que realmente eles fossem punidos com vigor e que fizessem respeitar as leis e respeitar os cidadões brasileiros.Deveria ter uma multa cara para cada desrespeito ao cidadão.É claro com provas.As pessoas se sentem intimidadas por eles por isso varias não levam em frente os casos feitos por policiais corruptos.Eu mesma tenho um vizinho corrupto que é sargento da policia militar e por isso manda na rua e intimida os moradores se aproveitando da militancia e poder.É uma vergonha…!!!

Comente