Uncategorized

João Arruda confia no crescimento de Ducci

João Arruda, deputado federal do PMDB e sobrinho de Requião (na foto, os dois), confidenciou ao jornalista Cícero Cattani que “oprefeito Luciano Ducci tem tudo para crescer e quem deve se preocupar é Gustavo Fruet, que só tem 10 pontos de vantagem, muito pouco para enfrentar Ducci”.

Essa declaração foi entendida como primeiro sinal de simpatia do clã Requião por Ducci. O que será de Rafael Greca?

25 Comentários

  1. Só falta cair a ficha !
    O candidato a candidato precisa perceber que será ainda mais usado, pois o verdadeiro motivo está escancarado. Tira muitos votos do Gustavo e quase nada dos demais. A candidatura estará, se confirmada, a serviço de quem ?
    Maldade, mas é o que dizem os numeros.
    .
    Deputados do PMDB estão alertando para problemas há tempos.
    Mas eles, vendo o IBOPE com a informação acima, como vão se posicionar ?
    .

  2. Requião sempre foi Ducci, chegou até a indicar presidente do IPPUC na gestão do Beto Richa. Espero que publiquem dessa vez.

  3. Rafael e Fruet merecem o limbo destinado aos infiéis, e aos incoerentes. Ratinho não reúne as mínimas condições para dirigir Curitiba; e Ducci revelou-se muito aquém das condições mínimas para dirigir a mais elogiada capital brasileira. Não está à altura do cargo, muito menos de uma reeleição!
    Na ânsia de se eleger, há meses da campanha, já trocou os pés pelas mãos várias vêzes, e vai acabar no ostracismo; na vala comum destinada aos incompetentes!

  4. E lá vem o Bobão Req ensaiando seu joguinho duplo, ora uma no ferro ora outra na ferradura, conforme a situação, depois na hora da definição ele pula na canoa que vai chegar à margem deixando os outros afundando …

  5. A política no Paraná é o samba do “criolo doido” . De um lado o PT querendo apoiar o maior crítico local do próprio PT o Fruet . De outro lado os “Requiones ” se engraçando pro lado do Ducci que é parceiro do Governador Beto e opositor aos “Requiones”. Aliás Ducci que se descole da turma do “Requi” porque na capital o apoio deles só ajuda a afundar. No meio fica o pequeno camundongo que na hora do pega pra capar vai ter que mostrar serviço e não ficar só na cola da figura do pai .

  6. Carlos Alberto Responder

    Brincadeira em familia Requião não param de secar o Gustavo se não fosse a má estrategica de Beto richa Gustavo seria Senador da Republica quem tem que se cuidar e a familia do clãn Requião

  7. Requião e sua cambada não merecem confiança, já provaram isso muitas vezes, coitado de Greca que acreditou e……………………!

  8. OPINIÃO INTELIGENTE. APESAR DO deputado SER SOBRINHO DE UM CARA QUE COME “mamona”…

  9. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Também acredito não so na subida mas também na vitória.
    Nós Paranaenses de bem, “não podemos” nem devemos o PT mandar em nosso Estado.
    PT, o câncer do Brasil.
    Acordem Paranaenses para esta desgraça chamada Lula da Silva, chefe dos mensalão Petista.

  10. salete cesconeto de arruda Responder

    Rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Essa dupla quer mesmo é enterrar o Ducci para acertar o Beto…

  11. E POR FALAR NISSO, ELE CONTINUA ENCHENDO A CARA E MATANDO GENTE NAS RUAS DE CURITIBA???

  12. Queremos a Fernanda Richa de vice do Ducci!!!!
    É isso ai, vamos trabalhar e ganhar essa eleição!!!

  13. 10% É POUCO??? Responder

    Imagine se o Gustavo e Ratinho Jr tivesse a máquina da prefeitura e do estado a quanto estariam na frente. Se mesmo inaugurando obras que deveriam estar funcionando a 2 anos, todos os dias no mes de março o atual prefeito não decolou o que precisa ele fazer então. Será que é dificil pra aceitar que o povo de Curitiba não está contente com Luciano Ducci e sua administração:????

  14. TEM GENTE QUE NAO APRENDE Responder

    O REQUIAO E SUA “FAMILIA” SE O QUE PODEMOS FALAR ISTO ALI BABA CHAMAVA DE OUTRO MODO, MAS VOLTAMOS AO PRINCIPAL , a “FAMILIA” REQUIAO SEMPRE FORAM TRAIDORES, NEM ENTRE ELES SE RESPEITAM , NAO CONSIGO ENTENDER COMO TEM GENTE QUE AINDA SE ALIA A TRAIRAS COMO ELES. O GRECA REALMENTE GOSTA DE LEVAR

  15. Caio Bezerra de Almeida Machad Responder

    Comenta-se a boca pequena que Requião fez uma proposta ao Beto Richa. Se o governador indicar o irmão Maurício Requião ao Tribunal de Contas, o Greca dança e o apoio do PMDB vai para Ducci. Como em política nada é indecoroso, tudo é possível.

  16. Pouco deputado? O problema maior é ver o Ducci 10 pontos atrás com toda a máquina pública na mão. Vejo a situação do Fruet muito cômoda e com maiores possibilidades de mater esta vantagem, já o Juninho chegou ao seu limite, não sobe nem com a ajuda do papai. hehehehehe

  17. Caçador, até hoje, o único mensalão provado, com existência de depoimentos gravados, e onde houve uma votação em que estava em jogo a ampliação do poder Executivo, foi o praticado por FHC em 1997.

    O deputado Ronivon Santiago (PFL-AC) afirmou que vendeu o seu voto a favor da emenda da reeleição por R$ 200 mil, segundo relatou a um amigo.

  18. O PMDB sempre esteve com Ducci, prova disto é o Palhares, sempre manifestando apoio ao Prefeito, o carteiro mais simpatico de Curitiba esta a todo vapor caminhando e conversando com todos, explicando seus motivos e afirmando seu apoio ao atual prefeito em sua reeleição!

Comente