Uncategorized

“Do PSDB queremos distância”, diz Requião

. “Emn Londrina, se o Cheida não quiser, vamos ser vice ou do PDT ou do PT. Do PSDB queremos distância”, disse Requião

36 Comentários

  1. Nós , do PSDB , também queremos distância do Requião. O governador Beto Richa é um homem ético que não se mistura com essa corja do PMDB.

  2. Delegado de Londrina Responder

    O gardenal tá pagando o preço pela sua arrogancia e destempero, esse cara ja era….e ainda tem gente que vota….em Curitiba o gordão menina vai levar uma fumada de perder o rumo….e o anaozinho de estimação vai ficar sem a guarda municipal….que dó…

  3. Edson menos, por favor.Veja os deputados do PMDB, sentadinhos no colo do Richa e vem dizer que não se misturam?kkkkkkkkk e mais kkkkkkkk

  4. INDIGNADO DA CIC Responder

    O SENADORZINHO DO BAIXO CLERO NÃO APITA MAIS NADA NO PMDB,HAJA VISTO QUE TODOS OS DEPUTADOS NA ASSEMBLEIA SE BANDEARAM DE MALA E CUIA PARA A BASE DO GOV. BETO RICHA,PORTANTO O SENADORZINHO DO BAIXO CLERO FICA NA SUA E NÃO ATRAPALHE O PROGRESSO DO PARANÁ QUE VOCÊ JÁ FEZ MUITA COISA RUIM POR AQUI……….CALA A BOCA REQUIÃO………

  5. Prezado Edson. Não assuma postura em nome do partido porque você vai quebrar a cara. Os inimigos mortais de hoje amanhã estarão juntos, se esse for o interesse de ambos.
    Já vimos alianças mais estaparfúdias possíveis que contrariam qualquer idéia de coerência política.
    O PMDB ainda vai se juntar ao PSDB, pois esse é o desejo dos deputados. A exceção, em jogo de cena para inglês ver e também nós os babacas eleitores, é o Requião e os seus próximos. Mas é só jogo de cena. O Requião vai apoiar o Ducci e de tabela o PSDB, pois ele é inimigo mortal do Fruet e tanto o Requião como o Beto não querem deixar o Fruet crescer, pois pode ser perigoso para ambos o Paraná ter mais um nome de peso no cenário político e que lá na frente poderá desbancar um dos dois.

  6. EDSON que bobagem vc esta escrevendo?………o Romanelli é deputado de que partido?………faça o favor, o beto faz aliança até com o capeta pra se dar bem. e vem alguem desinformado postar esse tipo de comentário…….épracaba.

  7. São uns paspalhos, mesmo, estes peemebistas.
    VEja, quem decide tudo. Quer dizer, o DOÁTICO,
    VAI TER NOVA VAGA EM ALGUM LUGAR,
    À CUSTA O DINHEIRO PÚBLICO. Ridículo!

  8. Calma Edson,…” O Beto Richa é um homem ético…”,mais devagar!
    A ética(ou falta de ) dele foi vista e comprovada aqui em Paranaguá,qdo afastou um superintendente que tinha sido nomeado por ele ,Beto, a pedido do seu candidato do PSDB Alcuzinho.
    A ética do Beto não nos permite saber os REAIS MOTIVOS DA EXONERAÇÃO DO AIRTON MARON!
    Enquanto o beto não der explicações vai ser atacado diuturnamente aqui em Pguá,onde obteve monstruosa votação!
    Tá indo tudo pro lixo,o povo foi enganado!A ética do beto e do Psdb é conhecida!Ou a falta de ética!
    Basta ver estes acordos espurios,tentando aliciar psb e cia!

  9. O Requião,já esta preocupado com londrina,claro só sobrou isto para ele.
    O resto do Paraná onde o PMDB pode fazer diferença esta com os deputados que apóiam o governo beto Richa.
    Portanto ninguém vai precisar do Requião. Só. O Greca.

  10. PT e PDT de Londrina está mais sujo que pau de galinheiro. Espero que o Cheida não obedeça a imposição.

  11. S Y N F R O N I O. Responder

    Vamos respeitar o Ancião Requião, em respeito ao estatuto do idoso, é de conhecimento medico que pessoas idosas ficam caducas, e em muitos momentos sonha que e dono do mundo, e sai a falar tudo o que vem na cuca
    o senador em Brasilia, e considerado um ser de outro planeta.

  12. É isso ai Requião é por isso que nos estamos sempre com voce para o que der e vier, Tucanalhas la longe.

  13. olha só, e em 2006 o Requião queria o PSDB na vice com o Hermas Brandão. Quanta coerência. Pra quem sobe no palanque até com o diabo. CALA BOCA, REQUIÃO!

  14. aqui a quem ainda quer o requeleão! MAS A MAIORIA QUER REQUELEÃO É FORA DO PARANÁ!!! ESSE DEVERIA IR MORAR NAS TERRAS DE SARNEY!!!

  15. sergio silvestre Responder

    Esse delegado de londrina não pode ser meu conterraneo.
    Em londrina temos um povo que ao menos respeita o proximo.
    Talvez este individuo tenha sido cagado por alguma cegonha
    e caiu bem na minha cidade.

  16. Lanbari de valeta Responder

    Tem que combinar o Discurso com o sobrinho João Arruda que hora se abraça com o Grega junto com a cúpula do PMDB,hora faz flerte com o Ducci PSDB,deixando o candidato do Partido na mão,esse PMDB.

  17. A Maria, tá cada vez mais louca! – Esse tal PMDB, nao passa de um rascunho encardido do partido que já foi um dia!
    Hoje, é sinônimo de clientelismo rasteiro; um partideco que se vende por qualquer saco de moédas.
    Que ocaso inglório esse do nosso velho senador! Outrora um homem firme, cuja voz tonitruante mexia com os alicerces do nosso cambaleante Congresso; atualmente, quase senil, passa o dia a fazer piadinhas no twiter contra seus desafetos, que são quase todos, e quando se põe a falar às veras, a coisa sai quase que em tom de piada!. Sua verve, murchou; empalideceu; morreu!

  18. Todos os deputados do PMDB estão na base do Governador Beto Richa, na Assembleia Legislativa. É claro que é tudo pela governabilidade.

  19. Beto! Cadê o Beto?
    Trocar 50km de duplicação em Piraí, por 5km em Campo Largo
    Parece o Juscelino 50 anos em 5.

  20. Vigilante do Portão Responder

    Requião, O FARSANTE.

    Enquanto alimenta uma versão, manda seus aspones trabalharem por outra coisa.

    Simples.

    Depois, basta se dizer indignado…
    Não foi igualzinho ao caso das nomeações dos PMDbistas para o goverfno Beto Richa?

  21. Carlos Ernandes Responder

    Mas o lado bom do PMDB de Londrina, excessão da Elza Correia, Jaqueta, Bordin, está com o Beto.
    Bob Mamona não é levado a serio, fala sozinho!

  22. Nossaaaaaaaaaaaaaaa …o PSDB so tem a agradecer…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. Requião deveria fazer jus ao alto salário que recebe como senador e mostrar projetos em favor do povo paranaense que o elegeu.Todos ganhariam com isso inclusive o próprio senador.

  24. NOSSA…. QUE ALIVIO SABER ISSO SENHOR REQUIÃO!!!
    NÓS NÃO QUEREMOS PESSOAS COMO O SENHOR EM NOSSO PARTIDO.
    PSDB É O PARTIDO DO BETO RICHAAAA, FORMADO POR PESSOAS HONESTA, DE CARÁTER, ÉTICA E COMPETÊNCIA…. ENTÃO SENHOR REQUIÃO… FORAAAA!!!

  25. Amigos comentaristas desse valioso blog, me desculpe os simpatizante do Requião pelo meu testemunho, mas eu considero Requião até inteligente mas totalmente destemperado; pois meses atrás presenciei uma ofensa a moral contra um Excelente Sargento Do Bombeiro Militar só porque o Sargento revindicou melhoria salarial para os Soldados , Cabos e Sargentos e disse que só os Oficiais haviam recebido aumento e a resposta de Req

  26. Amigos comentaristas desse valioso blog, me desculpe os simpatizante do Requião pelo meu testemunho, mas eu considero Requião até inteligente mas totalmente destemperado; pois meses atrás presenciei uma ofensa a moral contra um Excelente Sargento Do Bombeiro Militar só porque o Sargento com toda educação e disciplina Militar, em posição de sentido revindicou melhoria salarial para os Soldados , Cabos e Sargentos e disse que só os Oficiais haviam recebido aumento e a resposta de Requião foi ofender o Sargento dizendo que o mesmo era burro e quem é burro que o diabo o carregue porra e para comprovação dos fatos estava presente além da guarnição dos

  27. continuando o comentário das 16:29 sobre Requião, estavam presente: além da guarnição e o comandante geral dos bombeiros do Paraná ainda tinha uns três ou quatro repórter presentes e o fato foi gravado. Finalizando este comentário foi um desabafo de um pai que ama e admira seu filho e se o bloguista aprovar meu comentário o agradeço de coração e que Deus o abençoe.

  28. O Requião esta mais que certo, o PSDB de londrina não tem escrúpulos onde é que ja se viu o Hauly apoiando os Belnati só em Londrina mesmo, e vamos colocar né o Beto tem quase a mesma administração do Jaime Lerner vai conduzir o estado a falencia vai com o PDT Requião

  29. Esse Requião é um mentiroso em Paranaguá ele tentou tirar o partido do Roque que está em 1º nas pesquisas, para se aliar ao PSDB de Beto e Alcezinho, mandou para cá um tal de Nelo que já arrumou encrenca com toda a impressa de Paranaguá que se diz emissário de Requião e João Arruda, tudo para acertar uma secretaria futura.

Comente