Uncategorized

Depois do Ibope, uma avalanche de pesquisas não registradas

Desaguam nas redações em grande número. São pesquisas impublicáveis de institutos conhecidos e outros que ninguém jamais ouviu falar. É a moçada arrumando munição para desqualificar o Ibope que mostrou Gustavo fruet com 26%, Ratinho Junior, empatado, com 24%, e o prefeito Luciano Ducci com 16%.

Rafael Greca de Macedo é um dos que não confiam nos resultados da pesquisa. Suas investigações o animam com uma quantia bem maior do que os 7% de intenções de voto no Ibope. E fica revoltado com o índice de rejeição mamutiano que deram a ele.

Outra que torce o nariz para o Ibope é a vereadora Renata Bueno (foto), do PPS, que alcançou apenas 2% na pesquisa. Ela tem as suas e diz que não batem com o Ibope.

Em tempo: essa pesquisas que circulam nos corredores e gabinetes do centro Cívico não podem ser divulgadas porque não têm registro legal.

13 Comentários

  1. Essa se acha a número um!!!

    Vai trabalhar para reeleger o marido…

    Já imaginou ela como prefeita!!! Curitiba não merece!!!

  2. . A Renata pode vir a ser a favorita, a exemplo do que acontece em P. alegre.

    . Lá, disparada a Manuela do PC do B …

  3. como confiar em pesquisa IBOPE, depois que Montenegro, seu president, afirmou que a Dilma jamais ganharia as eleições de 2.010? Acabou a credibilidade senhor IBOPE

  4. esse ibope, não é o mesmo que dava empate do osmar dias com o Beto Richa? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Desespero. Sai de baixo. Responder

    Desespero.
    Quanto vai custar e quem vai financiar esta campanha ?
    Só falta o Ferreirinha aparecer na praça Tiradentes.

  6. Nem concurso de Miss Simpatia essa viajante leva. Bota o Greca e ela num debate que vamos vê-la empacar e derrapar nas perguntas mais básicas sobre a cidade. Vai estampar no guard rail, cair na caixa de brita e não volta pra pista nunca mais! kkkk

  7. NÃO MERECE VOTO NENHUM, POIS SEGUNDO PESQUISA DE FREQUÊNCIA NO TRABALHO É MINIMO. A VEREADORA JUSTIFICOU QUE FAZ UM CURSO NO EXTERIOR E TEM QUE FICAR FORA DO PAÍS.

  8. kd o dossiee que surgiu final do ano dela….esqueceram..o TRE -MP nao vao fazer nada para a limpinha…ou papai pagou td..

  9. maria fuxiqueira curitibana Responder

    acredito na força das mulheres na poltica,pode ate ser que ela nao ganhe mais foi a unica que tentou derrubar o todo poderoso da camara dos vereadores,espero que o povo curitibano valorize a nossa querida vereadora que com certeza vai fazer uma diferença nestas eleiçoes,mulheres unidas e feministas jamais serao vencidas,avanti Renata Bueno.

  10. Nossa! Ela já voltou da Itália! E como fica a lista de presença dessa vereadora? Voltou pra pegar o bonde das eleição?

Comente