Uncategorized

Para Beto Richa, pesquisa ainda diz
muito pouco

O governador Beto Richa diz que não ficou impressionado com os resultados do Ibope. Acredita que são números que ainda refletem a notoriedade alcançada pelos candidatos como comunicadores com grande presença na mídia. Ressaltou também que o interesse da população na disputa eleitoral é muito pequena e que o índice de eleitores com alguma preferência é ínfima.

— Ainda será necessário que a população reflita sobre o trabalho de cada um como gestor público e nisso o prefeito Luciano Ducci leva grande vantagem sobre os demais. É bom lembrar que a população de Curitiba não costuma eleger pela referências superficiais. A campanha e o debate sobre a administração ainda não começaram, disse o governador.

31 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Sempre que uma pesquisa diz que o nosso candidato está por baixo, ela diz muito pouco. Está correto. Diz muito pouco índice, Quando, e se, o índice crecer dirá muito (índice).

  2. BETO RICHA NUNCA MAIS!!! Responder

    Esse seu blog tá meio caidinho hein Fábio. De cada dez postagens, 8 são referentes a eleição municipal em Curitiba, 01 é pra anunciar os feitos de nosso (des)Governador e o último é pra relembra as eleiçoes em Curitiba, de novo.
    Dá uma olhadinha lá no blog da Joice, lá tem bastante inspiração.

  3. Gestor Público?
    O atual prefeito é um verdadeiro pateta, isso sim. 2 anos para concluir a trincheira do Bairro Alto prometida em 210 dias e quando terminam, aquela porcaria que nem a prefeitura conseguiu entender e não conseguiu retirar o semáforo da linha verde, as ruas no entorno, antes tranquilas, agora viraram palco de acidentes de trânsito frequente.
    Agora, estão colocando uma ilha no meio da Mateus Leme, que não vai servir para absolutamente nada a não ser causar mais acidentes.
    Sério, podem ser de tudo, menos “gestores públicos”.
    Ah e na prefeitura a propaganda já começou, com os adesivos nos carros dos comissionados no estacionamento da mesma “Juntos 2012”, acho que isso é ilegal, ou será que pode também?

  4. Concordo plenamente com o governador,a campanha ira começar em julho,ainda é cedo principalmente para as avaliações no desempenho do prefeito,enquanto ele esta trabalhando para os Curitibanos,os outros candidatos estão fazendo campanha.

  5. NOS SERVIDORES PÚBLICOS, POLICIAIS MILITARES, NÃO PODEMOS ESQUECER, NA ELEIÇÃO, DE DEMONSTRAR DEVIDAMENTE AO GOVERNADOR, QUÃO GRATOS SOMOS PELA DESCONSIDERAÇÃO, DESCASO E DESATENÇÃO, COM QUE TRATOU NOSSA CATEGORIA.
    VOTEMOS SEMPRE NA OPOSIÇÃO, REJEITANDO TODO CANDIDATO APOIADO PELO BETO!
    TÁ NA HORA DE MOSTRAR QUE TEMOS VOZ E VOTO!
    “SAUDADE DO REQUIÃO, SAI BETO”!

  6. salete cesconeto de arruda Responder

    Acorda Beto!
    ACORDA pois a CORDA que os puxa saco estão te dando para ter essa ILUSÃO é a mesma que te ENFORCARÁ na próxima eleição.
    Fique mais atento a quem RESPEITAVA DE FATO O SEU AMADO PAI. Eles te dizem a verdade. O resto? Puxa saco e nada mais.

  7. FUNCIONÁRIO PÚBICO Responder

    O Prefeito Luciano Ducci pagará caro por ter um “Cabo Eleitoral” (Governador Richa) que não valoriza o funcionalismo, abandonando-os à própria sorte, especialmente se referindoenagem ao à saúde.

    2014 vai chegar e o nobre governador, que deveria trocar o nome em homenagem ao seu VALOROSO pai, vai sentir na pele, ou melhor dizendo, NAS URNAS.

  8. É BOM O BETO MOSTRAR SERVIÇO POIS POR AQUI O PULEIRO DO PSDB JA QUEBROU 2 VEZES, E O PIOR QUE NÃO TEM CANDIDATO DE EXPRESSÃO PARA O CARGO DO EXECUTIVO, VAI PRO PMDB OU OU CORRAM ATRAZ DA RATALHADA DO PORTO!

  9. O beto tem muita experiência pra tecer este comentário, e fal com sabedoria, só não vê quem não quer , a baita addmt. do luciano, a sua capacidade como méddico,, o trabalho, que esta senddo realizaddo em curitiba, e tem mais uma o povo de curitiba,(toddos que moram aqui e assimilaram o querer bem a esta terra, não vota em pt, e quem a ele se alia), a polaquinha foi uma zebra, lembram quanddo ela saiu, a prefeita, que fiasco. não pagou nem place, e como dddiz o gaucho , petiço da perna curta nos larga na frente.que nem cavalo paraguaio, depois nos alcança.

  10. Pra um governo medíocre um medíocre governador!
    O Psdb não tem quadros descentes,vai morrer abraçado com o DEMO!

  11. Esse Richa pagará caro pelo descaso com o funcionário público e por tentar enganar a população que apenas a contratação de mais policiais é a solução para a segurança pública.

    BETO GOVERNADOR DE UM MANDATO SÓ….

    QUEM BETO APOIAR, JAMAIS VOTAR…

  12. pm-revoltado com beto Responder

    O Beto vai sentir na pelé, o que fez com os Policiais Militares…! isso ainda é pouco eu quero que venha 2014.

  13. Gostaria de enteder por que prestam concurso público???? Para reclamarem???? Prá fazerem GREVES???? Ora, ora!!!! Não estão satisfeitos???? Procurem outro emprego em empresas privadas ou montem seu próprio negócio e sejam um empregador. Quem sabe assim vocês saberão quanto do dinheiro (nós patrões de voces) pagamos. VOCÊS CUSTAM MUITO.

  14. E anotem aí: a próxima atitude de Beto Richa será “censurar” as pesquisas de intenção de voto para Prefeito de Curitiba.

  15. Sinceramente estamos decepcionados com o Governador Beto Richa, também puderas colocou em seu governo gente que estava apoiando o Osmar Dias e Pessuti.

  16. Acorda Beto Richa Responder

    é Betinho ponha a sua barba de molho quase dois anos de mandato e vc não mostrou porque veio até agora eu pensei que era só o Norte do Paraná que estava abandonado mais na capital está pior deste jeito vc vai levar um chocolate da Greisi o Paraná está parado .

  17. É Beto vamos ver se pelo menos vai receber os funcionários no dia 26 de abril, e sem acatar palpites do Hauly, porque se for na conversa do Hauly, você vai morrer abraçado com os funcionários nas próximas eleições.

    Depois não reclama tá. Depois o Hauly não vai salvar ninguém, todo mundo está vendo que ele só está atrapalhando, não só ele mais o Sebastiani também também.

    Vamos ver se pelo menos V.Excia, aparece só para prometer porque depois não vai cumprir mesmo.

    É isso que faz sempre, só promete e não cumpre.

    Coitados tem funcionários que fizeram até dívidas para pagar com os pagamentos do decreto 7774/2010, que foi prometido por V.Excia, junto com o Deputado Traiano, lider de V.Excia, voces disseraram que seria pagas em 3 parcelas Março Abril e Maio, e não foi pagas nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  18. Apucarana tambem é Paraná Beto Responder

    a segurança aqui no norte está uma vergonha os policiais vem fazendo milagres para conter a bandidagem em Apucarana o Beto Richa foi o mais votado mais não está nem ai os Apucaranenses que o ajudaram á eleger estão sendo assacinados e roubados e torturados pelos bandidos governador eu votei em você no seu Pai tambem não nos envergonhe contrate mais policias e pague um salario mais diguino á esses herois que não meden esforço para garantir a nossa segurança

  19. O GOVERNADOR JÁ COMEÇOU A COLHER SEUS FRUTOS, TÁ DANDO TUDO ERRADO PRA ELE, O PARANÁ SEGURO TÁ INDO PRO BURACO, CAINDO EM DESCRÉDITO COM A POPULAÇÃO DO PARANÁ, E AGORA O CANDIDATO DELE AINDA TÁ EM 3º LUGAR E VAI DECER MAIS AINDA. É A VINGANÇA DOS POLICIAIS DO PARANÁ, E TEM MAIS AINDA POR VIR, BETO RICHA NUNCA MAIS!!!

  20. CANDIDO MARQUES Responder

    Pelo que o Beto Richa fez com os policiais militares do Paraná, lhe será dado o troco nas urnas, tanto para prefeito das cidades do estado, bem como, para a próxima eleição para governador, esperem e veram a vingança. (Vingança já está acontecendo), há e tem os professores também, que estão supersatisfeitos com o governador!
    BETO RICHA tem que aprender muito de como governar um estado, parar de privatizar empresas públicas e tratar os funcionários como seres humanos e não como escravos!

  21. Cap. Nascimento Responder

    Para o Beto Richa pesquisa só é boa quando lhe favorece. Ele estudou na cartilha dos políticos profissionais desde criança e sempre tirou ótimas notas.

  22. Ah! tá Beto.
    Essas opiniões sempre me deixam a impressão que você é um Mole, Bubdão, se os outros não trabalharem não acontece nada.

  23. Admiro o senhor Sub Lantmann é isso aí o descaso dele com as promessas de campanha principalmente no segmento da segurança vai refletir nas urnas … total apoio ao senhor
    .

  24. Concordo com o governador, a maioria está alheia em relação as eleições, o que deixa mais facil criar uma fantasia maravilhosa nos programas eleitorais e com isso angariar votos para o seu candidato Ducci. Espero que mais uma vez as eleiçoes de Curitiba não sejam marcadas pelo dinheiro gasto, mas sim pelo debate de idéias…

  25. salete cesconeto de arruda Responder

    Diogo
    Estive em Curitiba em reunião com 46 líderes de conjuntos habitacionais da COHAB e todos já tem VOTO DEFINIDO. Talvez uma parte da elite ainda não saiba com quem vai… mas te garanto que o POVO JÁ ESCOLHEU OS SEUS.

  26. Esta é a situação da segurança em Curitiba: Meu filho que estuda no centro foi assaltado 3 vezes entre ano passado e este ano e lhe roubaram 3 celulares e mais algum dinheiro. Agora ele anda com um celular bem antigo pois não compro mais. Fazer Bo não adianta pois a polícia diz que não pode fazer nada e diz na cara dura. Com o aumento dos salários dos policiais acredito que teremos policiais ganhando mais com o mesmo serviço ou menos. Uma parente com comércio em Curitiba no mesmo período foi assaltado 4 vezes neste mesmo período. Em uma levaram o carro dela e outros pertences e em outro o carro de uma amiga. Em nenhuma destas a ação da polícia teve alguma produtividade ou seque algum retorno. A segurança pública em Curitiba e no Paraná afinal de contas ficou sob responsabilidade de quem?

Comente