Uncategorized

Requião diz que não engole Fruet em almoço com Enio Verri

Bem que o deputado petista Enio Verri tentou, mas não há argumento que possa demover Requião de sua posição contra Gustavo Fruet, ex-tucano que recém ingressou nas fileiras do PDT para servir ao PT de Gleisi e Bernardo.

Em almoço que teve o deputado federal João Arruda como testemunha, Requião disse a Verri que aposta no sucesso da candidatura de Rafael Greca pelo PMDB. Quanto aos candidatos do PT, seus apoios serão pontuais. O próprio Enio Verri terá seu apoio em Maringá.

Mas aqui, em Curitiba, Requião não dará trégua a Fruet. E para encerrar a conversa indigesta, lembrou dos seis depoimentos colhidos pela Policia Civil de seu governo sobre extorsão de salários no gabinete de deputado de Gustavo Fruet. na época, Fruet acusou Requião de “armação” e anunciou que representaria contra o então governador na Procuradoria Geral da República.

15 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Este não engole ninguém que lhe possa ameaçar seu lebensraum. Sempre arrasou e esterilizou o terreno em sua volta, para não florescer nem erva daninha, por onde passou. É o seu estilo de fazer política. Deixa apenas os joões-ninguém e os parentes aparecem, pois, sabe que não lhes criam ameaça. Além disso, em sua trajetória de colecionar “amigos” e “admiradores”, não deixa que tempo amareleça o passado, revivendo os ódios ancestrais. No fundo, nunca perdoou o velho prefeito biônico Fruet por ter apoiado Amadeu Geara, em 1985. Ulysses ( o Guimarães, não o da Odisséia) tinha razão ao qualificá-lo.

  2. Carlos Alberto Responder

    Senador Requião o senhor tem memoria curta quase destrui o grande Mauricio Fruet, Jose Richa, Eneas Farias,Amadeu Geara, Feltrin, Lineu Thomas e muitos outros que estavam nas mesmas fileiras no MDB de Guerra que hoje e Clãn de sua familia, o senhor não engole Gustavo Fruet pois a seu mando Doatico Santos meteu a mão nas duas convenções que voces perderam contra Gustavo, e por pouco o senhor fica fora do senado se a desvio de verba foi no seu governo em Paranagua com seu irmão fora o pedagio acertado por Tissot para lhe favorecer as construções das penitenciarias os cargos a sua familia o senhor tem telhado de vidro não transfere voto e o Rafael Greca e mais uma invensão igual o Moreira ao seu lado ninguem cresce o Romanelli apelidado de Robanelli pelo senhor senador foi mais um que saiu do seu colo senão esta pedindo esmola o Sergio Ricci hoje quebrado pois apostou no PMDB e se quebrou o Acir Mezadri que tem todos os segredo seus foi outro que quase se quebrou so não aconteceu porque lhe ameaçou e mais o Tabaco que hoje depende da familia para comer e o Renato Adur pediu para ele tirar os processos contra o senhor com promessas de cargo no governo e depois o senhor não cumpriu, então cala a boca e pare de contar lorota pois tem gente que esta igual o Cachoeira loucos para derramar esta agua em sua cabeça.

  3. Carlos Anselmo Godoi Responder

    O Requião pode apoiar o Enio Verri em Maringá, mas o PMDB vai com o ex-secretário Wilson Quinteiro…

  4. Tudo endica que o Requião vai mesmo,apontar seu canhão de revoltas para o Gustavo.
    Mas nesta o Requião esta certo,afinal o gustavo que mudou de lado duas vezes,por se imaginar o gás da coca cola,merece ser mostrado como uns dos maiores caçador de PT,que de repente se joga nos braços do partido.
    então,bem feito para ele.
    Tanto que o lula,que também vende a mãe pelo poder,não quer subir no palanque com ele.(pelo menos por enquanto).

  5. INCREDULO OBSERVADOR Responder

    MELHOR APOIO AO GUSTAVO QUE ESTA DECLARAÇÃO É IMPOSSIVEL. SERIA UM DESATRE PARA O FRUET SE REQUIÃO O ELOGIASSE E ATÉ APOIASSE.

  6. FC, sempre que precisa cutucar o Gustavo Fruet, você usa o Requião como boi de piranha. Se você não gosta do Gustavo, assuma logo a posição. Quem usa Requião para atacar os outros é porque lhe faltam argumentos…

  7. VALDECIR MIESTER Responder

    Meus amigos, não se preocupem o Requião ainda não deve ter terminado o tratamento, ele ainda deve estar tomando Gadernal…..

    Isso prejudica a memoria…..

  8. VALDECIR MIESTER Responder

    Para conhecimento, repasso a informação apra que serve o Gardenal.

    GARDENAL® é um medicamento que age no sistemanervoso central, utilizado para prevenir o aparecimento de convulsões em indivíduos com
    epilepsia ou crises convulsivas de outras origens.

  9. Dalee Requiao, louco como sempre mas pelo menos sabe que o Fruet nao tem palavra. Com sua ignorância vai se derrubar sozinho na proxima eleicao.

  10. Décio Guatambu Responder

    Vindo de um senadorzinho desqualificado que legou mínguas ao povo paranaense, não se podia esperar muito…

  11. INDIGNADO DA CIC Responder

    O SENADORZINHO DO BAIXO CLERO,VAI PROVAR MAMONAS,E FICA NA TUA FAZENDO SEUS DISCURSOS AO NADA ÀS SEGUNDAS E SEXTAS-FEIRAS NO PLENÁRIO VAZIO DO SENADO FEDERAL QUE SÓ FUNCIONA DE VERDADE DE TERÇA A QUINTA E,ENTÃO O REPRESENTANTE DO BAIXO CLERO FAZ SEUS DISCURSOS PARA AS CADEIRAS DO SENADO E AS MOSCAS,VAI BAIXO CLERO,COMEDOR DE MAMONAS………..

Comente