Uncategorized

Ney Leprevost e Francischini jogam fechados

O secretário-geral do PSD do Paraná, deputado Ney Leprevost, e o deputado federal Fernando Francischini, do PSDB, jogam fechados. Primeiro firmaram acordo de apoio mútuo na disputa da vice de Luciano Ducci, do PSB, em Curitiba. Agora estenderam o entendimento a loutros municípios. Ontem, os dois estiveram em Campo Largo para apoiar a vereadora Sandra Marcon que é candidata a prefeita.

Em evento que reuniu mais de 500 pessoas, a vereadora Sandra Marcon, do PSD, recebeu lideranças locais e estaduais para prestar contas de seu mandato à população de Campo Largo.

5 Comentários

  1. Estão criando uma nova cobra na política paranaense. Normal o povo tem mais é que se “frozear”.

  2. Vigilante do Portão Responder

    Leiam a matéria da Folha de hoje, 14/04.

    Descobriram que o Agnelo e a “Gestapo” do PT BISBILHOTARAM dados sigilosos do Francischini.

  3. Estive na reunião da Sandra Marcon e saí encantada com a simpatia, a humildade, a oratória e a cultura deste jovem deputado Ney Leprevost. Parabéns, de verdade.

  4. EPOCA DE ELEICAO E SO POLITICOS COM CRIANCAS POBRES NO COLO E FOTOGRAFANDO NA PERIFERIA …ESSA E A UNICA EPOCA QUE POBRE E LEMBRADO…VEM PT.VEM PMDB.PPS.PV. E A COISA SEMPRE A MESMA..USAR O POVO HUMILDE PARA SE PROMOVER..E CHEGAR AO PODER ..PRINCIPALMENTE AOS COFRES PUBLICOS.

Comente