Uncategorized

PSB, da base de apoio de Dilma, muda o tom em ano eleitoral

http://youtu.be/X4fMmgvWAdE

O PSB é partido da base de apoio do governo Dilma Rousseff, mas não será um instrumento acrítico na eleição deste ano. Prova disso foi o programa partidário levado ao ar na quinta. Ancorado pelo governador Eduardo Campos, de Pernambuco, capo de tutti i capi do PSB, deu o tom. “O Brasil precisa precisa de políticas que incentivem as regiões mais pobres. Não é justo que ainda existam regras que só aumentam a desigualdade no país”, disse Campos.

Com o slogan “PSB — uma nova forma de governar para você”, o programa abandonou o foco nordestino e tratou da reforma urbana, da educação nas escolas e do corte de impostos para baixar o preço das tarifas de transporte público, energia elétrica e água. O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, é apontado como exemplo. “Curitiba é cidade modelo, com o melhor ensino público do país e, pela terceira vez consecutiva, o melhor Ideb do Brasil. Um exemplo em emprego e renda, a melhor média salarial entre as principais capitais brasileiras e a menor taxa de desemprego. É a capital com maior redução de pobreza”, diz o programa.

Clara disposição de fazer o PSB penetrar no sul, estratégico para dar sustentação ao projeto de Campos de chegar à presidência da República. Nesse sentido a eleição de Curitiba passou a ser de importância fundamental para Campos e o PSB.

O vídeo destaca ainda o trabalho dos governos socialistas nas suas mais de 300 cidades. O programa deixa claro que o partido não só governa, mas estabelece metas, planeja, investe com responsabilidade para ver o País crescer.”Onde tem PSB administrando pode ver que tem uma marca, tem o nosso jeito de governar”, lembra Eduardo Campos.

2 Comentários

  1. Exemplos de comprometimento com o dinheiroo público devem ser enaltecidos, o Prefeito Luciano Ducci esta de parabéns pela bela administraçãoque vem fazendo em Curitiba

  2. Maria fuxiqueira curitibana Responder

    Estao endeuzando demais a. Curitiba perfeita a modelo,so que tem um porem para ela realmente ser a capital modelo ta faltando muita coisa principLmente na aerea de seguranca e educacao,o curitibano ainda e um povo grosseiro e mal educado principalmente para quem depende do transporte cplet
    coletivo nos terminais e um caos,entao comecamos por ai e teremos a Tao maravilhosa Curitiba Tao bem mostrada na midi.

Comente