Uncategorized

As investigações ilegais da Polícia Secreta do PT xiita contra Francischini

Há muito que áreas do PT e seus governos passaram a usar métodos inaceitáveis na vida democrática. Agora, chegaram ao máximo da desfaçatez. Usam aparelhos estatais associados com tentáculos externos para investigar a vida de seus inimigos. Querem, na verdade, colher infomrmações para detratar quem os critica e assim desmoralizar a fonte das denúncias de corrupção. É o que aconteceu agora com o deputado Fernando Francischini, do PSDB do Paraná. A revista Veja traz reportagem sobre esse sistema que lembra a polícia secreta dos regimes ditatoriais associada aos “squadristas” pagos ou pendurados numa sinecura qualquer. Leia abaixo uma amostra do que é esse sistema. A reportagem completa está na Veja deste final de semana:

18 Comentários

  1. Quem não deve não teme, ainda mais o deputado Francischini uma pessoa do bem. Acho

    So que isso que o PT está fazendo em SP o governo tucano já faz a muito tempo para mim PT e PSDB está virando uma guerra pessoa e não de interesse para um Brasil melhor.

  2. Pô, o cachoeira grampeia o deputado e o cara acusa o PT.
    Ora Francischini, vá se catar, vc só engana trouxa com essa leréia.

  3. E outra, vá investigar o crime organizado formado pela Veja, Perilo, Demóstenes e Cachoeira.

  4. Cuidado “Arnesto” com esse furor… juntinho deles tá o Agnelo, o Rubens Otoni, Waldomiro Diniz (esse é antigo…. amigão de apê do “consultor de empresas” J. Dirceu) e um monte de bacanas do PeTê…
    Aliás… aí mesmo que é bom, vamos ver o que tudo mundo aí tem a dizer sobre o Carlinhos Cachoeira… CPI GERAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. O deputado é da bancada do paraná, porque vai se meter na política distrital de brasíla?
    Elegemos ele para cuidar do nosso estado, ora pois.

  6. salete cesconeto de arruda Responder

    O delegado ainda não percebeu que estava ocupando o lugar do Álvaro de porta voz da globo e colocando Serra em perigo.
    Perseguição não é coisa do PT. É coisa do PSDB desde os tempos do Serra no Ministério da Saúde.
    Acorda delegado!
    Acusar o PT vai lhe por fim na carreira bem mais rápido do que ficar atento a quem já estavas colocando na sombra. Simples assim.
    O Delgado acha que o PSDB do Paraná vai criar cobra no seu quintal?
    Quem vai querer um novo nome no PSDB para pleitear vaga de senado ou governo de pois de terem tentando matar o Gustavo?
    Percebeu?
    Simples assim.
    O Paraná MATA NOVOS LÍDERES dentro dos próprios partidos de centro e direita.
    Enquanto no PT todos os dias surgem mais líderes percebam que os outros partidos encolhem.
    Álvaro foi morto no estado e nacionalmente pelo Serra que preferiu o Índio do DEMóstenes.
    Não!
    Não precisa entender de política partidária para essa análise. Está tudo tão claro. Se o delegado não perceber vai ser DEFENESTRADO do PSDB bem mais cedo do que se imagina.
    Querem apostar que até a próxima eleição ele estará fora?
    Anotem.

  7. Ernesto, vai dormir, vai pentear macacos, vai procurar o caminhão de onde caiu, vai se catar vc….vc não sabe o que fala e nem onde pisa !!!! Vc acha que uma pessoa com o caráter e o curriculum do gabarito do Francischini está preocupado com “ARAPONGAGEM” do Governo Federal, que atualmente não tem condições de investigar o próprio nariz…..inteligência, contra-inteligência, contra-espionagem, desinformação, tudo faz parte do jogo….feche essa matraca Ernesto, vc fala demaaaa
    issssssssss..

  8. Jurisconsulto, já que não tem nome mesmo, você é otário ou oligofrênico, acredita na imprensa sócia do Cachoeira, Veja e seu Nextel direto com o crime organizado, apenas 200 ligações, vá pentear a gangue do cachoeira, espere a CPI e verá que tem até jornalista do Globo na folha de pagamento do “empresário”, é assim que a Veja chama o cachoeira.
    Vá se informar em outras fontes e não na revista criminosa, se você acredita na veja então já pode relinchar a vontade que ninguém vai reparar.
    O Francischini tem caráter sim, porém tem que deixar de fazer o papel de trouxa dessa oposição ridícula que se apoia numa revista corrupta.

  9. Enquanto a fonte de informação da coluna for a revista VEJA carece de credibilidade. Quem investiga o Deputado Francischini não é o PT, mas o esquema do Sr. Cachoeira.
    Nada contra o Deputado que é pessoa séria e está no seu papel. Concordo plenamente com o Ernesto. Agora, a coluna trazendo tantas notícias da revista passa a impressão que tem interesse no que ela traz.

  10. A currumalha petista tá alvoroçada nos últimos dias. Qualquer pé de galinha dá uma janta pros meninos!
    Realmente, tentar negar a marginalidade petista, em todos seus quadrantes, em todas suas vertentes é impossível; é mais difícil que tentar negar o heliocentrismo!
    Mas a tal militância tosca, idiota, continua na porfia, enquanto a liderança se refestela, enrica, metendo a mão em tudo que vê, em tudo que pode, e em tudo que possa atrapalhar seus planos futuros de perenização.
    Esse PT é um perigo!

  11. Vigilante do Portão Responder

    Pois é Salete,

    Perseguição não é coisa do PT.

    Lembra do caso do FRANCENILDO, caseiro do Palocci,
    Aquele que denunciou os encontros na Mansão do Ministro?

    Quebraram, INDEVIDAMENTE, o sigilo Bancário e Fiscal do sujeito.

  12. PREZADO ERNESTO, CHAMAR O DELEGADO FRANCISCHINI DE TROUXA, É PROVA DE QUE VOCÊ NÃO O CONHECE, POIS O MESMO É MUITO INTELIGENTE, FOI OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ E ESTAVA ENTRE OS MELHORES OFICIAIS, PRESTOU CONCURSO PARA DELEGADO FEDERAL E PASSOU SE NÃO ME ENGANO EM PRIMEIRO LUGAR OU ENTRE OS PRIMEIROS E NA CARREIRA SE DESTACOU ENTRE OS MELHORES DELEGADO FEDERAL DA NAÇÃO E POR ESSE RECONHECIMENTO SE ELEGEU DEP. FEDERAL E PARA ORGULHO DOS PARANAENSES ELE ESTA ENTRE OS MELHORES DEP. DA NAÇÃO E PODE ACREDITAR, VAIS SER SENADOR DA REPUBLICA PELO PARANÁ, E SOBRE CHAMAR O JURISCONSULTO DE OTÁRIO OU OLIGOFRÊNICO, VOCÊ SE ENGANOU COMPLETAMENTE, EU NÃO CONHEÇO NEM VOCÊ E NEM ELE; MAS ANALISANDO OS COMENTÁRIOS DE AMBOS DOIS, O QUE DEMOSTRA TER AS FACULDADES MENTAIS MAIS FRACA E VOCÊ, DEIXO BEM, CLARO QUE NÃO ESTOU AFIRMANDO NADA ESTOU APENAS SUPONDO.

  13. Quem supõe aqui sou eu.
    O deputado não pode fazer papel de trouxa da oposição!
    A revista Veja é comandada pelo Cachoeira que mandou “grampear” o deputado,pq? sei lá?
    A Veja ainda tem esta moral toda pra pautar a vida politica brasileira?
    O cachoeira que explique sua relação com o deputado!

  14. SARGENTO BARADEL esse nobre deputado fez mais de 8 mil votos no SUDOESTE DO PARANÁ sem que o povo soubesse se éra preto ou branco, só com a força dos valorosos Policiais que nao pediram nada a ele e até agora o GRANDE deputado nao veio agradecer a votação que teve, será que esse “inteligente” deputado acha que vai repetir essa votação?……..aaaa…….sem esquecer a grande contribuição que ele deu no apoio nas reinvindicações dos PMs. vc já fez uma analise entre o que foi dado para a PC e a PMPR?…….e nós temos dois DEPUTADOS UM ESTADUAL E UM FEDERAL QUE SÃO OS “DEFENSORES DOS PMs………

Comente