Uncategorized

Candidatura de Fruet desagrada Lula, diz Época

O apoio do PT à candidatura de Gustavo Fruet desagrada o ex-presidente Lula. A informação é da revista Época que chegou as bancas no final de semana. “Lula, aliás, quis saber mais sobre o quadro eleitoral curitibano e demonstrou desagrado com a candidatura de Gustavo Fruet pelo PDT”, diz a coluna Felipe Patury.

“Durante a crise do mensalão, em 2005, Fruet, então no PSDB, se destacou como um dos mais tenazes algozes de Lula e do PT. Nesta eleição, deve receber o apoio do partido cujas práticas condenou no passado”, completa a nota. A declaração de Lula, segundo a Época, ocorreu durante uma conversa de Lula com o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, que ligou para o ex-presidente pedindo apoio à candidatura de seu filho, o deputado federal Ratinho Júnior (PSC).

21 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Conversa para boi dormitar. Lula (mesmo sem saber, porque ignora) é stalinista, ou seja, partidário de que os fins justificam os meios. Assim, apoiará até o cramulhão, desde que isso resultasse em mais poder para si e para o partido. Políticos te memória curta e ambições longas. O resto é bobagem.

  2. Ai fica a PERGUNTA? QUEM MUDOU O PT OU FREUT? Ou Freut agora vai consentir com mensalão, pois esta entrando no GRUPO, QUE TANTO ATACAVA! VIVA A DESMOCRACIA E O ÓLEO DE PEROBA!

  3. Densagrada ao” CHEFÃO do Mensalão porque não comuna com os mesmos ” ideais da roubalheira”, ainda acredito no Fruet, por enquanto.

  4. Pelo jeito da coisa, vai faltar dedo ao Fruet para fechar os buracos de seu barco eleitoral …

  5. . Mande o LULÁBIA DA SILVA descansa lá em Bernardo do CAMPO E DEIXE QUE AKI EM ctba a gente cuida das ELEIÇOES.

    . Ñ venha contamina, a exemplo de Brasília …

  6. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Um malaco querendo se juntar ao outro mas, o malaco maior, não quer pois, o malaco menor infernizou a vida do chefe dos mensaleiros no mensalão do PT e o caso dos Correios enquanto era Deputado.
    Quem é mais sem vergonha?

  7. Mentira das mais cabeluda, estive em Brasilia com o LULA e o pessoal do PT, não é nada disto.

  8. Nova definição de jornalista brasileiro: é um ser superior, que vive acima do bem e do mal, não responde as leis do país, muito menos a Constituição Brasileira, tem o direito de mentir, se associar aos corruptos, defendê-los, atacar o governo que não contribui com a compra dos produtos de sua empresa e fazer ilações sobre quem desejar. A verdade é a sua verdade

  9. Pode desagradar o quanto quiser o Lula.
    O que interessa é para nós que moramos e votamos em Curitiba.
    Vá cuidar da sua vida Lula.
    Pôôô|

  10. ARQUIMEDES FOLTRAN Responder

    O TAL LULA Ñ TEM FORÇA COM OS CURITIBANOS, VC. PARECEM QUE SÃO DE FÓZ DO INTERIOR, Ñ CONHECEM O GOSTO APURADO DO POVO CURITIBANO?

  11. Conheço o gosto apurado dos Curitibanos sim já elegeram os Simões, Cadeia, Ratinho, Stephanes, Anibal Cury, Derosso varias vezes e por ultimo Beto Richa, gosto apuradissimo.

  12. Quem não se lembra da frase dita por Leonel brisola,em relação ao lula.
    “vou ter que engolir um sapo barbudo”.
    Agora o lula vai ter que engolir,um sapo quase careca.
    E o Gustavo poderá repetir a frase do brisola,só que quase sem barba.

  13. Romão Miranda Vidal Responder

    A fórmula para sair vitorioso, nesta eleição é simplesmente abdicar do apoio do Lula. Uma imagem já desgastada, com um passado que não lhe abona em termos de lizura ética,política e moral. Quantos escândalos aconteceram no seu governo? Quantos foram elucidados? O curitibano, não necessita da ingerência externa, para definir quem será o gestor,o administrador da sua cidade. O que o Lula conhece de Curitiba? Mas é o apoio político que ela estará transferindo, dirão uns. Pode até ser, mas acredito que nenhum paranaense ou eleitor, irá se sentir confortável com tal situação.

  14. Engraçado se o cara fosse cúmplice do mensalão ninguém iria falar nada. O povinho concorda com a corrupção !

  15. a conversa com o Ratinho,cujo filho disputa a eleição pau a pau com o Gustavo,ah agora entendi.Acredito tanto nisto qto na virgindade das panicat’s.

  16. Pois é fabio.

    Veja em Guarapuava. O PDT, antes de todos, declarou seu apoio ao candidato do Beto Richa que é o deputado estadual Cesar Silvestri FIlho, sem ao menos ter conversado com os partidos que integram a coalização do governo federal.

    Como que a militância petista pode engolir o Fruet se no interior os pedetistas vão se alinhando com o governo neoliberal do beto richa.

    E justificou que a escolha era por causa do vereador do pt não apoiar a cassação do ex presidente da casa. Mas o PPS do atual deputado tem vereador e nada fez tbm.

    http://redesuldenoticias.com.br/noticia.aspx?id=41833

  17. Respondendo ao CAÇADOR DE PETISTAS: Quem é mais sem vergonha? Os analfabetos políticos que votam neles, uai!

Comente