Uncategorized

Por fora

Perguntada sobre a CPI do Cachoeira, no domingo, ao votar pelo apoio do PT ao ex-tucano, hoje pedetista, Gustavo Fruet, para a prefeitura de Curitiba, a ministra Gleisi Hoffmann, que integra o núcleo mais próximo da presidente Dilma, fez ar de paisagem: “Não estou acompanhando esse assunto”. A propósito: o crescimento da Delta, campeã de obras do PAC, aconteceu entre 2003 e 2011, quando marcou mais de 2.000% de aumento em recursos federais. Paulo Bernardo era ministro do Planejamento, pasta que tem poderes decisivos sobre recursos e obras federais, entre 2005 e 2010.

7 Comentários

  1. A polaquinha e o marriddo , estão com a sindrome do lula, não sei , não vi, eu não tava lá , e foi assim que ele conseguiu, enganar até os metidos a intelectuais, .

  2. Seria importante que esse blog se preocupasse mais com notícias de Curitiba e do Paraná! Por exemplo como ficou o caso Derosso, a Segurança do Paraná, os Programas do Beto Richa, enfim…O resto agente vê pela televisão.

  3. Eduardo Jacinto Responder

    O caso Cachoeira está se voltando contra o PT. Partido que congrega a maior concentração de corruptos por metro quadrado do mundo. Se gritar ‘pega ladrão’ não fica um petista, meu irmão!

  4. O gustavo “FRUITinha” AGORA ESTÁ COM A TURMA CERTA. A MAIOR QUADRILHA DE corruPTos DO PLANETA, SÓ AUMENTOU COM A ENTRADA DELE. VOCE VAI VOTAR NO “FRUITinha”??

  5. ewerton rodrigues de oliveira Responder

    è seu jassinto (deve ser com dois sss) hoje politicamente se gritar pega ladrão, não ficar nenhum mesmo, desde as épocas douradas, lembra-se disto, em vez de ficar batendo na nacional, por que não verificar a local, como é que ficou, tudo morreu na casca, tods continuam, com o mesmo patrimonio até com a ajuda da atual justiça brasileira(digo promotores, juizes) sim leis imbecis, criadas por analfabetos ,direcionados para comando de que lhes são impostos. E tudo isto fica por isto mesmo e acabou-sesesesesese…..

  6. A resposta da ministra merece algumas ilações: Ou não sabe mesmo (coisa que se duvida muito); ou não está acompanhando para não se envolver de alguma forma; ou sabe e quer ficar atrás do toco; O fato é que todos lá sabem e devem fazer o sinal da cruz uma mil vezes por dia pois se a cachoeira jogar muita água vai arrebentar com muita gente. Como mudou a ministra? Nessa caminhada arrisca chegar em 2014 com pouca credibilidade. Ou não?

Comente