Uncategorized

É pau, é pedra no caminho de Fruet

A moçada do PMDB que execra Gustavo Fruet como candidato do PT exibe sua munição em vários sites na internet. Um deles é o “Anais Políticos” , que se especializa em postar vídeos de pronunciamentos de Fruet como tucano e adversário do PT. Coisa recente, para azedar os bofes da turma da candidatura própria. O último é o desse pronunciamento de Fruet na convenção do PSDB do ano passado.

7 Comentários

  1. A sabedoria da minha avó resume a situação do Sr. Fruet:
    “Diga-me com quem andas, que te direi quem és”.

  2. Gil de Ferrante Responder

    Grande perda do grupo de Beto Richa. Político decente como poucos nesse país, Fruet pode fazer com que o PT, infelizmente, assuma o governo do Paraná em alguns anos. O que fizeram com Gustavo enoja qquer pessoa de bem. Nada contra o Ducci, que é um ótimo prefeito, mas Gustavo não podia ser perdido pelo grupo dos tucanos.

  3. ewerton rodrigues de oliveira Responder

    Como eu jádisse anteriormente, o Gustavo sempre foi contra a tudo que estivesse contra a população que o elegeu, não interessando partido ou credo, coisa que eu continuo acreditando que não deveria existir, acabar com esta m… de posição ou oposição, não existe isto, eles foram colocados la para cuidar dos interesses da população, e mais nada. Ele sempre tratou desta maneira e continua da mesma, por isto que todos tentam se aproximar, pois o mesmo é autentico e todos querem isto, para poderem se erguer das cinzas que se encontram.,

  4. Discurso franco, deixando bem claro para a cúpula do PSDB que éra o candidato a prefeito, respaldado pela votação expressiva de 658 mil votos que obteve para o senado em Curitiba, más a arrogância do governador foi maior e tudo mundo já sabe o que aconteceu !

  5. Veja em Guarapuava. O PDT, antes de todos, declarou seu apoio ao candidato do Beto Richa que é o deputado estadual Cesar Silvestri FIlho, sem ao menos ter conversado com os partidos que integram a coalização do governo federal.

    Como que a militância petista pode engolir o Fruet se no interior os pedetistas vão se alinhando com o governo neoliberal do beto richa.

    E justificou que a escolha era por causa do vereador do pt não apoiar a cassação do ex presidente da casa. Mas o PPS do atual deputado tem vereador e nada fez tbm.

Comente