Uncategorized

Culpa do vizinho

Do Claudio Humberto:

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) comemora a aprovação da unificação do ICMS sobre produtos importados: “Esses 900 milhões arrecadados em Santa Catarina foram retirados do porto do Paraná”.

8 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    O cidadão benemérito de SC não precisa ser modesto: não foi a taxa reduzida de ICMS que levou para os portos catarinenses os clientes, mas, sim a soberba administração dos portos rasos do Paraná por pessoas de altíssimo gabarito, no governo anterior, sem corrupção, nem psicanálise.

  2. Carlos Spillere Responder

    Acorda senador, o que o Porto de Paranagua perdeu a ffavor dos portos catarinensesfoi decorrente da adminstracão catastrófica exercida por seu irmão no Porto de Paranagua.

  3. INDIGNADO DA CIC Responder

    POBRE PARANÁ,PRÁ QUEM JÁ TEVE SOUZA NAVES,NEY BRAGA,ACCYOLI FILHO,JOSÉ RICHA,ENEAS FARIA,AFFONSO CAMARGO,ZÉ EDUARDO E ALVARO DIAS,AGORA TER QUE SE CONTENTAR COM UM SENADORZINHO DO BAIXO CLERO É O FIM DA PICADA……….

  4. O reque, foi horrivel na sua Administração o irmão dos dolares no guarda roupa pior. e que o que agora, te cuida Beto o porto esta afundando Sta. Catarina la longe de ser alcançado, aliás o litoral parananense aquela vergonha de anos e anos;

  5. Foram para o Porto de Itajaí, pq o de Paranaguá era um lixo na epoca do Eduardo Requião que só fez rolo e picaretagem e tá pagando por isto !

  6. Assino o que a galera falou aqui….E complemento: como é que pode sair tanta merda da cabeça deste Requião ????

Comente