Uncategorized

PPS escolhe Rubens Bueno para integrar a CPI do Cachoeira

A bancada do PPS na Câmara definiu que o líder do partido na Casa, deputado Rubens Bueno (PR), será o representante da legenda na CPI do Cachoeira. Bueno disse que a disposição da legenda na CPI é fazer uma investigação ampla, não só da relação de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com parlamentares, mas também a apuração dos tentáculos da organização criminosa nos governos federal, estaduais, municipais e no meio empresarial.

“Um dos alvos da CPI deve ser os negócios da Delta Construtora com Cachoeira e a relação desse parceria com o fechamento de contratos com os governos federais e estaduais”, defendeu o líder do PPS. Ele lembra que a Delta, como principal empreiteira do PAC, já é alvo de denúncias de superfaturamento de obras, desvios de recursos públicos e lavagem de dinheiro.

Ele disse ainda que PT não vai conseguir direcionar o andamento da investigação, mesmo que mantenha sob seu controle e de aliados a presidência e a relatoria da comissão. “Não há como o partido do governo engessar a investigação. Os fatos que vão surgindo são mais fortes do que qualquer tentativa de blindagem ou operação”, reforçou.

Para a suplência do bloco PPS-PV na comissão de inquérito será indicado o deputado federal Sarney Filho (PV-MA). A leitura do requerimento de criação da CPI será feita nesta quinta-feira, às 10h30, durante sessão do Congresso.

8 Comentários

  1. Heráclito Fortes ganha cargo no governo Perillo. Indicação de Cachoeira?

    Agora é a vez do goiano Marconi Perillo (PSDB) dar uma boquinha para o ex-senador Heráclito Fortes (DEM-PI), no Conselho de Administração da Saneago (estatal de saneamento de Goiás). O ex-senador mora em seu estado, mas recebe R$ 12,5 mil por mês

  2. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    RUBENS BUENO, est cumprindo muito bem o seu papel parlamentar. Não sou opartidário mas, graças a este tipo de político, o PT não consegue tomar conta do Brasil.
    Levantem a verdade, punição e cadeia para os ladrões iondependentemente de partido, sem protecionismo e mais patriotismo.
    Cana para os MENSALEIROS DO PT, cana para o chefe do mensalão também.

  3. Como que ele vai explicar o empréstimo que o colega dele do pps, pegou com o cachoeira, se vira nos trinta limpinho, vai sobrar até para ele mesmo, esse cachoeira tem todos os políticos brasileiros na mão, se gritar pega ladrão dessa raça não fica um meu irmão, é tudo esterco da mesma caçamba.

  4. Perfídio Tolentino Responder

    Diversão garantida!
    Como será a pergunta que o Deputado “limpo” fará ao seu parceiro de partido PPS Deputado Federal PPS-RJ Stepan Nercesian,aquele ex ator da Globo ,que confessa ser amigo e recebe “presentes” de “todos os bixeiros”,incluindo e por que não dizer,justificando as 70 ligações dele com o seu chefe Caccheira!
    Pergunta mesmo em Deputado Limpinho do PPS-PR

  5. Perfídio Tolentino Responder

    Só não vale perguntar ou investigar o mensalão do PSDB/DEMO!
    Isto nón eksseziste!

  6. Esse “cara”, encara mesmo, tô confiante!
    Bota prá quebrar Deputado Rubens Bueno, não deixe escapar ninguém. Boa Sorte!!!

  7. Se o Bueno se tiver suspeita de tumor nos testículos não precisa se preocupar, é o Caçador pau mandado grudado neles!

  8. Com este bravo deputado, agora sim este CPI vai pra frente. Mas aqui, ele mandou a filha ficar quieta, será porque??????$$$$$$….

Comente