Uncategorized

Requião recebeu Cachoeira. Francischini quer que ele explique seu envolvimento na CPI

O deputado Fernando Francischini está indignado. Tem a informação de que o senador Requião recebeu, em janeiro de 2003, quando era governador, o seu colega de Goiás, Maguito Vilela, então senador de Goiás. E quem Maguito levou para jantar em petit comité com Requião? Ninguém menos que Carlinhos Cachoeira, sócio da empresa Larami que administra jogos on line e acabou sócia da Lotopar.

Francischini achou inacreditável. Vai propor a convocação de Requião à CPI do Cachoeira para que ele explique essa intimidade palaciana.

Agora, há quem acredite que Requião tentou envolver o governador Beto Richa no caso para desviar a atenção de seu relacionamento com Cachoeira. Nessas manobras Requião é mestre.

35 Comentários

  1. Carlos Alberto Responder

    Meu amigos leitores se vocês derem uma olhada nas edições passadas fiz um pequeno comentario de uma suposta relação do irmão Eduardo Requião com esta pessoa no Rio de Janeiro agora olha só e o proprio Senador Requiãoque tem telhado de vidro mesmo se não me falta memoria foi ele como governador que acabou com a lotopar depois que Ricardo Chab insistiu para ser o diretor daquela casa de ganhar dinheiro venhamos que quem e alvo ja mais pode apontar e querer atirar………….

  2. QUANTO MAIS CHACOALHAR O BALAIO VAI APARECER OS QUE ESTÃO ATRAZ DO TOCO!
    POR ISSO É O DEMOSTENES QUE AGORA ESTA SEM O DEM, ANDA MUITO A VONTADE PELO SENADO POIS AI ESTA APARECENDO OS COLEGAS DE FALCATROA A TIRACOLO. MUITO ASSUNTO PRA CAMPANHA DO PMDB, OU VÃO APAZIGUAR OS DEMENTES RENEGADOS?

  3. Paraná mais limpo Responder

    É incrível a capacidade de Requião em despejar nos outros o seu próprio lixo! Por que então não explica o envolvimento de seu irmão Eduardo na máfia do porto ou ainda, de seu irmão Maurício no caso das tvs laranjas ou do leite das crianças, e por aí vai…

  4. Parabéns Deputado até hoje não achei alguem com a coragem que praticamente é só o senhor que tem. Tem mais que calar a boca desse hipocrita do Requião que afundou nosso Paraná na sua gestão como governador.Segurança pública nem se fala as sequelas estão em todos os setores. Estou muito feliz que mais uma podridão dele tenha caído em suas mãos. Parabéns

  5. E todas aquelas loterias fuleiras criadas nesse período, Toto Bola, e outras vigarices, como aquela com as bolinhas viciadas, com código de barras, e que tinha um laranja argentino como dono, são coisas da época do governo Requião.
    É só puxar pela memória, e pelos fatos.
    Aos descrentes, é ir na Biblioteca Pública; lá é fácil pesquisar os jornais da época!

  6. Eduardo Machado Responder

    Aleluia! Colocaram esse Requião contra a parede. Tem mais é que derrubar essa máscara dele e mostrar a esse povo desorientado ou até mesmo ignorante a essas situações absurdas em que políticos corruptos como esse Senador estão envolvidos até o pescoço. Boa pedida do Francischini, mostrou que também sabe executar manobras de mestre, porém, acredito que concoradm que essa é para o bem.

  7. 2003 pra 2012? 9 anos. POrque o nobre deputado não invetigou quando delegado da PF este esquema? Só agora deputado? Não morro de amores por requi, mas, daí virem esquentar defunto ´muita coisa, queremos algo mais palpável e olha qu tem, só não se o requi fica sozinho…

  8. Acho que Francischini é o mestre !
    Gravações e e-mails mostram que eles se encontraram com o Beto Richa, e o delagado vai chamar o Gov?

  9. S Y N F R O N I O. Responder

    Por isso e aquilo, deveriamos formar uma ONG, PELA SANTIFICAÇÃO DO
    MARTIR Fernandinho Beira Mar. porque comparando o moço com certos
    empresarios e politicos, o mesmo é um santo.

  10. Pois bem Deputado, ainda bem que esse lixo se enroscou na sua vassoura e tenho certeza que dessa vez as providencias serão tomadas. Varre isso pra fora do Estado. Também espero e lógico que o Brasil está acompanhando mais essa sujeirada que providencias sejam tomadas e não acabem em piza.

  11. Doutor Prolegômeno Responder

    Os vagabundos políticos (redundância óbvia) do Paraná não se assemelham a ratos, como em outros estados, assemelham-se a baratas. Mesmo na vagabundagem política o Paraná é de terceira. Tipos como Cachoeira existem aos montes, envolvendo-se na política e com os políticos. São os alimentadores do processo político, da grana, da bufunfa, sem a qual os políticos não sobrevivem. Movimentam-se na escuridão dos esgostos palacianos, dos corredores escuros do poder. Esses intermediários são como baratas, tais como os politicos que se servem deles. Sobreviverão ao holocausto nuclear.

  12. Paraná meu orgulho Responder

    Essa tática do Bob Reck, ja é velha, quando ele fica fora da mídia ele logo acha alguma coisa para alcançar holofotes. Como ficou fora da CPI do Cascata, ele logo achou alguém para atacar como foi o Beto Richa; Aqui no parana quando era governador era só ficar fora da mídia que ele achava alguém para atacar, como: Atacar os gays, atacar próprios companheiros e secretários, atacar o judiciário, alias ele insano nunca mediu as consequências, tanto é que ele é o campeão de pagar indenizações. Agora a população elege um senador da republica para ficar trabalhando contra seu próprio estado, isso é o fim da picada. Só que agora ele se deu mau, pois ele não contava com a astucia do deputado Fernando Francischini, que ao meu ver era quem deveria estar ocupando esse cargo de senador. Parabéns deputado, voce orgulha nosso estado, brasilia só precisaria ter mais uns 10 como vc e poderia fechar o congresso, camara de deputados, acabar com essa palhaçada.

  13. Eu avisei que era tudo farinha do mesmo saco , esse tal Francischini que se cuide pode ter ligação com o Cachoeira já que é doPSDB cuidado ,cuidado.

  14. O arauto da moral no Paraná, igual o Demóstenes de Goiás. Devem ter se refestelado ao sabor da picanha argentina, e a leveza de um cabernet sauvignon de mil reais a garrafa. CPI nele!

  15. Parreiras Rodrigues Responder

    E todos nós nos lembramos da caça aos apontadores do jogo do bicho naquela gestão requiônica.

    Velhinhos que complementavam a renda de minúscula aposentadoria com a magra comissão, foram os maiores prejudicados.

    Os donos de banca não.

    ?

    ?

    ?

  16. A turma do PIG quer de todo jeito socializar as maracutais que o DEM e PSDB fizeram…

    Vale lembrar que Requião fechou os bingos e até a loteria do Paraná…

  17. sergio silvestre Responder

    Carnaval dos dois né.
    Dificil ir em um jantar com um governador,e escolher os convidados.
    Deveriam economizar saliva,essa briga parece querer encobrir
    tudo que está por baixo dos panos.
    E olhe que dá arrepios.

  18. ewerton rodrigues de oliveira Responder

    È isto aí Francisquini, põe este imbecil em cana tambem , pois o mesmo gosta de chamar todo o mundo de ladrão e ele o santo apostolo. Vai mais fundo que vão descobrir muito mais coisa desta famigerada familia.

  19. Não podemos duvidar que o quadrilheiro que capitanea os “IRMÃOS METRALHA” do Paraná, ou sejam (Roberto, Eduardo e Maurício), tivesse algum vínculo com o grande quadrilheiro do Planalto Central, Carlinhos Cachoeira, se buscarem mais, ou melhor, se forem mais profundos nas investigações, certamente acabarão por descobrir que Roberto e Cachoeira são amiguinhos íntimos desde a infância e formavam o trio Roberto, Zé Maria e Cachoeira. É esperar pra var… A conexão é antintiiiiigaaaaa!

  20. E quem não conversou com o Cachoeira e ou alguém ligado, de forma direta ou indireta?
    É melhor desde já fazer por eliminação. Quem não conversou com o Cachoeira levante a mão. Não sei se sobra alguém.
    Mas que a CPI, com interesses e rabos preso de gente de todos os partidos e naipes vindo a tona, vai até ser divertido.
    Que venha mas sem proteger ninguém. Vai sobrar muito pouco. Os que sobrarem é porque ainda não tiveram chances de conhecer o dito cujo Cachoeira. Só que agora vão correr dele como o diabo da cruz (essa expressão não é minha e não sei se o diabo correria tanto).

  21. disse:
    20 de abril de 2012 às 12:58
    O Cachoeira, por ser um arquivo vivo pode ser um “defunto morto”. A quadrilha já eliminou oito arquivos, o que é mais um? Matam o cara e daqui tres meses ninguém mais fala do caso. Tenho para comigo que a instalação da Comissão Parlamentar Mista origina competência, para solicitação, no sentido de que a segurança pessoal e integridade física do reu, que é também uma testemunha importante para o Ministerio Público seja preservada, ficando sob a custódia da Policia Federal em cela isolada. O Meretíssimo que determinou a transferêrencia do acusado para a Pampulha se me afigura um total irresponsável, senão; conivente com os bandoleiros. Qual ínfima consciência não percebe o perigo? Além do que, os antecedentes estão aí, claros como as águas límpidas de um riacho intocável. A preservação do depoimento de Cachoeira na referida Comissão, é de extremo interesse público, vislumbrando-se daí, a obrigatoriedade da disposição do mesmo em isolamento total e guardado por armas. Se assim não fôr poderemos assistir a repetição do evento Celso Daniel. Acredito que aquí, temos inserido uma total responsabilidade da própria autoridade no sentido de que seja assegurado o citado interesse da sociedade. Com a palavra, os membros da CPMI, o Ministério Público e o Poder Judiciário.

  22. …Desconfio com um grande grau de certeza que nesta reunião estava um deputado estadual????….quem?????…vamos esperar ele ficar nervoso….o Bob Requi…
    não irá entregar….gosta MUITO dele…..aliás foi ele quem levou….????!!!!!!!!!

    pn.

  23. Olha, eu detesto o Requião, mas saíram notícias no jornal online Brasil 247 e na Gazeta do Povo sobre contatos realizados por um preposto da Cachoeira com o governo do estado.
    Tem que ser averiguado com quem essa pessoa conversou.

  24. Porque será que a “Maria Loca” nunca mexeu com os bicheiros do Paraná durante os seus madatos como governador? hein, hein..porque a mesada mensal deveria ser muito boa.

  25. Putz, requião mais uma vez apertou o botão errado.
    Impeachment de requião já! expulsem este beligerante no PMDB já! vamos sanear o Paraná. Cadeia nele!

  26. Parabens Deputado Francischini.
    Mostre para o povo do Parana que temos um Deputado que nos honrra!
    Chega de Requiao, O MELHOR SECRETARIO de estado que Santa Catarina teve na sua historia, nada mais do que o Governador do Estado do Parana, trabalhando para desenvolver SC, mandando todas as empresas para o Estdo ao lado.
    Chega de falsidade!
    Chega de mentiras!
    Chega!

Comente