Uncategorized

Supremo Tribunal Federal nega habeas corpus para Bibinho

Do G1 PR com informações da RPC TV Curitiba:

O Supremo Tribunal Federal rejeitou o pedido de habeas corpus do ex-diretor da Assembleia Legislativa do Paraná Abib Miguel. Bibinho, como é conhecido, está preso desde o dia 6 de março no Centro de Triagem II, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

O Ministério Público acusa Bibinho de atrapalhar o andamento das investigações dos processos que ele responde na Justiça. Abib Miguel foi acusado de desviar cerca de R$ 200 milhões dos cofres da Assembleia Legislativa. Ele também responde pelos crimes de formação de quadrilha e falsidade ideológica.

Para evitar a prisão, Bibinho chegou a alegar, em 2011, que estava com distúrbios mentais. Por essa razão, os processos contra ele chegaram a ser suspensos temporariamente. Uma série de exames, posteriormente, comprovou que ele não sofria qualquer distúrbio mental. De acordo com investigações do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), o ex-diretor mantinha uma vida regular durante o período em que alegou sofrer de distúrbios mentais.

11 Comentários

  1. e o resto da tropa?????só ele? e os deputados que se beneficiaram? nada? e o dono dos cartorios no norte do parana?nada? pouca vergonha….o “paiz” de merda….o “istado” de bosta…

  2. Prof. Moacir - Sengés Responder

    Fico feliz em saber que o STF vai manter este câncer da corrupção na cadeia (Bibinho) e foi terminado o ciclo da roubalheira na ALP, graças ao Senhor Deputado Valdir Rossoni. Quem teve a coragem de enfrentar o desequilibrado governo do PMDB por oito anos e bater de frente com os quadrilheiros da Assembléia deve ser lembrado pelo eleitorado paranaense nas próximas eleições.

  3. S Y N F R O N I O. Responder

    Sei não, mais diante de tantos escandalos pipocando no Brasil inteiro, acho
    que estão cristianizando o nosso conteraneo, vamos já lançar a campanha
    na Web, PORQUE SÓ O BIBINHO, E OS OUTROS.

  4. bibinho é gente boa, boa para inaugurar a guilhotina.
    Este País tem conserto, Pena de Morte já!

  5. Vigilante do Portão Responder

    Fatos como esse de tentar enganar a Justiça, fazendo-se de louco, agravam muito a situação do Bibinho.

  6. Bibinho, abra o bico! Conte tudo o que você sabe, ganhe a delação premiada, e ajude a melhorar a política do Paraná!

  7. Professor Moacir, que coisa feia, criticar Bibinho tudo bem, mas santificar o Rossoni, pelo amor de Deus. Vc sabia que ele foi primeiro secretário daquela casa de leis professor? Ou vc acha que ele nunca teve funcionário fantasma ou funcionário gafanhoto? Se a justiça disser que não é pq ele já fez delação premiada. E os deputados envolvidos que se cuidem, ele já deve ter delatado todos.

  8. Bibinho, deixa de ser loque, dedure a quadrilha toda, não pense que eles vão te tirar dessa.

  9. ewerton rodrigues de oliveira Responder

    O QUE TINHA DE FAZER ERA DAR UM PENTATOL NA VEIA DO BIBINHO, PRA ELE ABRIR A SUA CAIXA PRETA E COLOCAR TODOS OS ENVOLVIDOS NA MIDIA E NO MP, ASSIM SIM FARÍAMOS UMA LIMPEZA NESTA COISA QUE HOJE CHAMAM DE ASSEMBLEIA, TODA PODRE COM VARIOS SENHORES NO SEU INTERIOR DANDO UMA DE BOM SAMARITANO E COM AS CUECAS TODAS SUJAS.

Comente