Uncategorized

Presidente do PSDB defende ‘pente fino’ em contratos da Delta

Do Bruno Boghossian, para o estadão.com.br:

O presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra, defendeu a realização de um “pente fino” nos contratos firmados entre a construtora Delta e o governo federal. A empresa ficou sob suspeita depois que parte de seus representantes foi citada em telefonemas do contraventor Carlinhos Cachoeira.

“Há muita investigação do Tribunal de Contas (da União) que precisa ser levantada. Há muita obra em andamento que precisa ser vista. Não se pode interrompê-las simplesmente de maneira impensada, mas é preciso uma investigação, um pente fino na questão da Delta”, disse Guerra. “Foi uma empresa que cresceu de forma absolutamente não explicada em alguns campos de operação. Não é coisa pequena, é coisa grande.”

Guerra afirmou que o PSDB apoia investigações em todos os Estados, mesmo que sejam governador por políticos de sua legenda.

“O PSDB é a favor de que a investigação do caso Cachoeira se processe em qualquer lugar, em qualquer circunstância, sobre qualquer partido”, afirmou.

7 Comentários

  1. fiscalde realeza Responder

    CUIDADO SEU GUERRA QUE SEUS POUCOS CABELOS TAMBEM PODE SER PENTEADOS
    POIS SEUS CORELEGIONARIOS JÁ ESTÂO DE CABEÇAS APOSTAS PARA SER PENTEADOS
    INCLUSIVEL NOSSO GOVERNADOR BETO RICHA

  2. Tem Delta na Linha Verde, tem indicação do Cachoeira nos governos do Aécio e do Perillo.
    A Dilma já disponibilizou na internet todos os contratos da Delta com o governo federal, quando vamos ver os governos do PSDB fazer o mesmo?

  3. CPI – AMPLA, GERAL e IRRESTRITA.=>Doa a quem doer. Vamos acabar com a hipocrisia e a demagogia. Se existe pessoas inescrupulosas no Congresso, que elas sejam JULGADAS E CONDENADAS. => Fazer CePei por fazer, prá dar em pizza, é melhor não começar.

  4. VLemainski -Cascavel-PR Responder

    Está certo o Guerra. Quem não deve, não teme.
    Comentam as más línguas que a partir dessa CMPI da Delta, surgiu no país uma “virose” que está deixando muita gente de calças na mão… O Lulla diz que a “desinteria” é consequência do tratamento… Será?…

  5. Cerra operou com a Delta.
    E agora, Globo e Veja?

    José Serra contratou a Delta para obras da propaganda milionária da SABESP

    Quem não se lembra da propaganda milionária da SABESP na TV Globo, em rede nacional, apesar da empresa só abastecer água em São Paulo? Aconteceu quando José Serra (PSDB/SP) era governador e já candidato a presidente.

    Pois grande parte daquelas obras da SABESP foram contratos com a Delta Construções.

    Veja porque a Veja não é isenta: Editor da Veja assume coordenação de imprensa de José Serra

    O jornalista Fábio Portela será o coordenador de imprensa da campanha de José Serra (PSDB) à prefeitura de São Paulo. Com a novidade em sua carreira, ele deixará o cargo de editor da revista Veja na próxima semana.

    Com passagens pelas rádios Eldorado e Trianon e pela reportagem da Folha Online e da própria Veja, antes de se tornar editor, Portela afirma que fará parte da equipe de comunicação do pré-candidato tucano a partir do início de maio.

    É imoral, ainda mais sabendo que o governo do Serra gastou milhões comprando a veja para distribuir nas escolas públicas paulistas, que máfia!

Comente