Uncategorized

Sarney recebe alta e deve permanecer mais uma semana em SP

Do Radar Político:

O presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP), recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã desta terça-feira, 24. Por recomendação médica, Sarney deve permanecer em São Paulo por aproximadamente mais 1 semana. Segundo a sua assessoria, seu estado de saúde é ótimo e é possível que ele tenha que fazer alguns exames durante o período que ficar em SP.

Sarney deixa o hospital no dia em que completa 82 anos. Ele foi internado em 14 de abril e foi submetido a um cateterismo e a uma angioplastia.

Durante sua estadia no hospital, o presidente do Senado recebeu as visitas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dos senadores Renan Calheiros (PMDB-AL), Marta Suplicy (PT-SP) e Gim Argello (PTB-DF), além do deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SPe do vice-presidente da República, Michel Temer.

5 Comentários

  1. 82 anos e ainda “mamando” ? A lei diz que “O servidor será aposentado compulsoriamente, com vigência a partir do dia imediato àquele em que completar setenta anos de idade”.
    Mas em se tratando de políticos a coisa toda muda de figura e, como já disse o Lulla: “o Sarney não é uma pessoa qualquer…”

  2. justino bonifacio martins Responder

    A sessão de beija-mão ao Sarney me faz pensar que ele é o Papa do senado!

  3. S Y N F R O N I O. Responder

    Pois é o ancião não larga as tetas, en quanto isso milhões de jovens são cristianizados e martirizados no brasil inteiro, envolvidos com o mercado de
    de drogas, por falta de opção de trabalho.

  4. É verdade ! Com 75 anos a aposentadoria no serviço público é compulsória ! Mas o Sarney não é mesmo um pessoa comum: é a própria múmia do Senado !

Comente