Uncategorized

Ducci e Ney, juntos, correm o trecho

Há quem veja nisso um indicador de que o vice de Ducci está a caminho. O deputado estadual Ney Leprevost, PSD, e o prefeito Luciano Ducci, PSB, esbanjaram alegria na inauguração da nova unidade de saúde em Santa Felicidade. “Somos muito amigos e compartilhamos da proposta de uma Curitiba cada vez melhor com mais conquistas como a do Metrô. O prefeito Luciano Ducci e todos os curitibanos estão de parabéns”, disse Leprevost.

17 Comentários

  1. O Ney seria o vice ideal p o Ducci. Fala bem, é simpático, tem ficha limpa, é culto e foi o deputado mais votado da história de Curitiba.

  2. Assessoria de Imprensa Responder

    O deputado Ney Leprevost realmente esteve nesta sexta pela manhã junto com o prefeito Luciano Ducci na inauguração da Unidade de Saúde São Bráz. Ney é amigo do prefeito Luciano Ducci e do governador Beto Richa, mas sua presença no evento foi apenas uma forma de agradecer pela obra pela qual tanto lutou junto com a comunidade. Não existiu nenhum convite para o deputado ser candidato a vice prefeito . Leprevost acredita que o vice será escolhido por Ducci no momento adequado levando em consideração critérios como força eleitoral em Curitiba , lealdade ao grupo e ficha limpa. Cordialmente, Ass. de Imprensa.

  3. Os moradores do entorno da Mateus Leme onde fica a casa noturna Faustos, que sofrem com a perturbação do sossego, atentem… a casa noturna pertence a esse nobre deputado, mas com um testa de ferro. E pode ser vice prefeito, aí tá danado…

  4. Boa noite…

    Está aí! acho uma boa! o atual Prefeito, Luciano, parece ser muito competente, embora um pouco tímido, enquanto que o Ney um político muito gente boa, carismático e trabalhador. Falo isso pois hj levo meu avô 3 vezes por semana até o hospital Erasto Gaertner utilizando a linha inter hospitais. Um grande projeto e é do Ney.

    Contem comigo, terão o meu voto e dos meus familiares.

    Um abraço a todos os leitores.

  5. Grande Amigo e excelente Parlamentar.O Ney hoje é um dos mais competentes da Alep e um dos deputados estaduais mais atuantes.
    Caso seja vice agrega um forte apoio ao ducci.

    Att

    André Sobania

  6. O Ney e gente boa mas o problema e as ONGS que ele e ligado pode atrapalhar seu futuro…E as casas noturnas tambem nao sao bem vistas pela populacao…

  7. Chrystian Sobania Wowk Responder

    Sou Ney Leprevost 2016 para a Curitiba ser como antes, administrada por gente de nossa terra, culto, simpático, sério e FICHA LIMPA!!!

    Corroboro no pensamento de André Sobania.

    Sds.

    Chrystian Sobania Wowk

  8. Dani Neves Samweys Responder

    Julio, conheço o Ney e perguntei a ele sobre esta casa noturna Faustos. Ele me contou que não sabe nem onde fica. Também me disse que não tem nenhum estabelecimento comercial diurno, e nem noturno, e que seu irmão sim é dono do tradicional Bar da Brahma, por sinal um ambiente muito bem frequentado. João Carlos, o Ney não tem participação em ONGs. Este assunto já ficou bem esclarecido. Levante a ficha dele no Tribunal de Contas da União e constate.

  9. Fernanda Nhoato Responder

    Adoro o Ney. Todos os finais de semana encontro ele brincando com seu filhinho na Praça Espanha. É lindo ver o amor que ele tem pelas crianças. Bom pai, bom homem público.

  10. Aí muda tudo.Se o Leprevost aceitar ser vice acredito que o Ducci pode ganhar. O cara é muito bom !

  11. O Ney Leprevost fez a Lei da Ficha Limpa no Paraná, é defensor da saúde pública, está sempre ajudando os hospitais, faz a inclusão das crianças no esporte, é a favor da cultura e tem aquele ônibus da saúde. Para mim ele deveria ser o prefeito.

Comente