Uncategorized

Enio Verri sofre
revés em Maringá

Decidido a fazer uma ampla aliança para a sua candidatura à prefeito em Maringá, o presidente do PT, deputado Enio Verri, sofre revés que pode determinar seu futuro como candidato. Ele contava com o PMDB, prometido por Requião, e o PSB. Acontece que o PMDB de Maringá decidiu apoiar a candidatura de Wilson Quinteiros, do PSB da linha Beto Richa. Ou seja, Verri perdeu os dois.

Outro partido que disse não a Verri é o PCdoB. Também vai apoiar a candidatura de Quinteiros. Verri chegou a costurar o apoio do PT ao candidato do PSB em Foz do Iguaçu, Reni Pereira, para em troca receber o apoio do partido em Maringá. A manobra gorou. O PT de Foz, que segue a orientação de Jorge Samek, decidiu lançar candidato próprio, Gilmar Piolla.

6 Comentários

  1. O PT ta perdendo tempo, porque a articulação esta sendo feita na cúpula dos partidos e liderancas. É coisa de comparte.
    Mas o Verri já identificou o articulador das conversas de pe de orelha e já vai convidar essa pessoa para integrar a coordenação dele.
    Se aceitar, volta tudo pra ele. Anotem aí. Muita água vai rolar ainda.
    Carmem do PT

  2. VERRI PRECISA CORRER PQ O JOGO É PROFISSIONA E ELE TA TOMANDO DE LAVADA.

    SeRVIR A 2 SENHORES nAO DA, NE VERRI. ALEM dO MAIS, VC NAO cUMPRE COM NINGUÉM.

  3. Chambico Nunes Responder

    É que os partidos pretendidos (PMDB, PC do B) para coligações já experimentaram no passado o que é fazer aliança com o PT em Maringá: Aliança para captar tempo de televisão e pedir votos, mas na única experiência administrativa em Maringá foram isolados do núcleo duro da administraçã, como o PT historicamente em nível nacional.

    Por isso se alinharão com o Quinteiro, que hoje é um dos poucos políticos qu cumpre o que promete, sem a necessidade de escrever no papel.

    E mais, o alinhamento com o PSB de Quinteiro demonstra amadurecimentos destes dois partidos porque o PSB tem um projeto nacional equilibrado e para Maringá contará com um candidato realmente a altura da cidade e do que ela precisa, com um projeto que vai impactar poisitivamente, muito, nestas eleições.

    Será uma frente imbatível, porque atualmente o nome do Quinteiro em Maringá vem crescendo a cada dia e o referido candidato é o mais preparado para estas eleições, de modo que compondo com estes valorosos partidos daí não terá para ninguém nas eleições em Maringá.

  4. Sou Lula mas sou anti enio verri. individualista como a família Barros em Maringa.

Comente