Uncategorized

Garotinho mostra vídeo de Cabral e Cavendish

O deputado Anthony Garotinho liberou mais um vídeo, que vai abaixo, para mostrar que as relações entre o dono da Delta, Fernando Cavendish, e o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, eram muito íntimas. O filme traz Cavendish, Cabral e Sérgio Côrtes, secretário da Saúde do RJ, acompanhados das mulheres em restaurante na Europa.

13 Comentários

  1. Falando no curto e grosso.
    Tá todo mundo com o rabo preso.
    Se mexer um pouquinho mais pode cair até Presidente da República.

  2. Como diria Boris, o Casoy: Isso é uma vergonha! Nem nos piores dos desprezíves momentos do BBB se vê uma formidável soma de tolices nos diálogos. Que vida miserável é a dessa gente, que as obriga a ficar especulando sobre uma data de casamento num hotel cinco estrelas de Paris!

  3. Pelo que se vê o Lula era só um fantoche do Cavendish e do Cachoeira, eles é que davam as cartas neste brasil de araqui.

  4. O roto falando do rasgado. Como se o Sr. Garotinho fosse flor que se cheire. Pilantra de marca maior. Tudo farinha do mesmo saco. Mas isso é bom, agora estão se matando. Melhor do que antes quando um encobria o outro, tipo máfia, porque lá na frente poderia precisar. Que se exponham em guerra de mafiosos e safados.

  5. LULLA MENSALEIRO Responder

    Agora eh aguardar a cassação do Cabrall.

    O Cabrall eh como o LULLA: mensaleiro jaguara.

  6. Isso que me enoja, politico corruptos, sem escrúpulos gastando nas costas dos eleitores burros, que ainda votam nestes descarados , e se matam trabalhando para ganhar um misero salario minimo no fim de mês, enquanto isso a Dilma tem quase 70 % de aprovação . É realmente o Brasil está tudo ótimo , saúde , segurança, ensino, tudo de Primeiro Mundo. Viva os Ptralhas que logo estarão conseguindo que o trabalhador pague metade do salário em impostos para bancar os mensalões , dólares nas cuecas, nas calcinhas, nas meias e a mafia das ambulâncias e por ai a fora. Viva o Brasil!!!!!!!!!!!

  7. Polaco da Nhanha Responder

    Detesto o Cabral e também o Garotinho, também não entendi o motivo da postagem do vídeo.

    Ora, ali ninguém fala que está roubando, na hora que tiverem um vídeo que comprometa, que postem…

  8. Dr. Primogênito Responder

    Não via acontecer nada.Tem tanta gente envolvida, que se pegar um, tem que pegar 1000. Essa lógica perversa que protege corruptos pelo país afora. Veja o exemplo da nossa inexpressível câmara, onde a maioria dos vereadores tem motivo para ser cassado, a começar pelo réu confesso Algaci Túlio. E alguém acredita nisto?

Comente