Uncategorized

Em coletiva, hoje, Francischini exibirá provas contra Agnelo Queiroz

O deputado federal Fernando Francischini, do PSDB, dá entrevista coletiva daqui a pouco, às 15h00, para exibir os documentos que comprovam que foi grampeado a mando do governador Agnelo Queiroz, do PT do Distrito Federal. Na Cândido de Abreu, 660, 3 andar.

Dirá o nome do araponga que o grampeou e pretende provar que quem pagou o serviço foi Carlinhos Cachoeira.

11 Comentários

  1. GRANDE MESTRE Reply

    ééééé Cachoeira. se meteu com o cara errado….
    Ficou pior para o governador do PT !!!

  2. Pois é pessoal, a mídia está silenciosa, pouco se fala em agnelo,
    mas, dos outros, PSDB e DEM a todo momento as imagens dos envolvidos é mostrada. Aí tem!!! Aliás todos têm que tirar o chapeú para organização perfeita da quadrilha da PTezada, mas um dia a casa vai cair e vai ser um tombo do tamnaho de suas falcatruas…

  3. Dá-lhe Delegado Francischini! O Sr. sózinho, consegue engrandecer um pouco nossa classe política.
    Vi-o ontem à noite na TV CÂmara, colocando aquela esquisitice petista chamada Sibá Machado no seu devido lugar, quando esse defendia o indefensável, na vã tentativa de negar o Mensalão.
    Parabéns Deputado. O Sr. enche-nos de orgulho!

  4. Aliado de Cachoeira diz que orientou diretor da Veja em matéria sobre governador, revela PF
    Uma notícia publicada hoje no site R7, revela que o petista Agnelo Queiroz era bombardeado pela revista Veja por ser recusar a fazer parte da máfia de Cachoeira e Demóstenes. Segundo o site, em uma das gravações feitas pela Polícia Federal, à qual o site R7 teve acesso, Cláudio Abreu , ex-diretor da Delta Construções, diz que deu orientações a um dos redatores-chefes da revista Veja, Policarpo Júnior, para produção de uma reportagem sobre Agnelo Queiroz (PT-DF). Dias antes, foi publicada uma denúncia sobre a atuação do governador na operação Caixa de Pandora, que derrubou o antecessor e rival José Arruda (ex-DEM).

  5. Fábio, noticie o desenrolar da entrevistas. Estamos curiosos em saber a s provas que o Sr. Deputado deve ter apresentado, pois já são 18,11 hs.

  6. NOSSO DEPUTADO XERIFE ,ESPERO QUE NO FUTURO NAO ACONTEÇA COMO TODOS OS XERIFES DO BRASIL(UNS DENUNCIADOS POR TRAFICO, OUTROS POR CONTRABANDO E HOUVE ATÉ OS ENVOLVIDOS COM JOGOS )

  7. salete cesconeto de arruda Reply

    ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÔ!
    Aqui de longe estamos esperando as tais provas…
    Até o OBAMA está curioso!

  8. CAÇADOR DE PETISTAS Reply

    SALETE,

    NÃOA ADIANTA ESPERNEAR, O TIRO ACERTOU O DEDINHO DE LULA DA SILVA. AGUARDE O MENSALÃO DO PT.
    CADEIA PARA A QUADRILHA DO MAIOR BRASILEIRO LADRÃO DO BRASIL É O QUE OS BRASILEIROS DE BEM ESPERAM.

    CADEIAAAAAA PARA O CHEFE DA QUADRILHA DO MENSALÃO DO PT, SR LULA DA SILVA., O CÂNCER DO BRASIL

  9. salete cesconeto de arruda Reply

    Querido caçador
    Aqui de Nova York da para ver que o escândalo da CÂMARA DOS VEREADORES DE CURITIBA – sua cidade – e MAIOR na proporção da população do que o tal MENSALÃO. Parece que o Senhor tem sido enganado todo esse tempo pelo PIG – PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA. A mesma que já fez presidente derrubado pelo povo e pretende DERRUBAR OS PRESIDENTES ELEITOS PELO POVO. Acho que você deveria FISCALIZAR melhor os políticos do próprio estado. Até o PSDB está expulsando vereador do partido por CORRUPÇÃO e está aí no seu rosto e você não vê. Para não passar vergonha vou lhe explicar bem explicadinho: A TAL IMPRENSA ONDE VOCE LEU AS NOTICIAS DO TAL MENSALÃO AINDA NÃO PROVADO – SE CHAMA PIG – PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA QUE É USADO por quem sempre gostou de DITADURA.
    Já a LIBERDADE DE EXPRESSÃO que é usada por todos os que tem boa intenção é a ARMA DOS JORNALISTAS que não estão no PIG e não chamam PATRÃO DE COLEGUINHA.
    Percebeu?
    O PIG DIZ UMA COSA E VOCE ACREDITA CEGAMENTE. Isso é ruim pois estás sendo enganado por gente em quem ACREDITAS CEGAMENTE já que ao PIG só interessa enganar os BOBOS QUE AINDA ACREDITAM NO JORNAL DA GLOBO.
    Percebeu menino?
    Não sofra tanto.
    A vida não se resume a comentar aqui ou em outros lugares.
    Viva.
    Tente um parque de Curitiba.
    Mas cuidado: tem área verde SENDO TROCADA POR REFORMA DE JAULA DE MACACO que dizem NUNCA existiu.
    Cuide da cidade.
    Vá na Câmara dos Vereadores e fiscalize.
    E peça para o deputado delegado ENTREGAR AS PROVAS para justiça.
    E leia o livro PRIVATARIA TUCANA, BRASIL NUNCA MAIS, VIVA O POVO BRASILEIRO e agora se liga no CACHOEIRA que vai sim RESPINGAR no PARANÁ e quem vai se matar é tucano contra tucano e aliados pois o PT já foi PASSADO A LIMPO. Duramente já que o PIG não gosta de TRABALHADOR.
    Obama manda abraços.
    E continua dizendo que o BRASIL está lindo com o LULA/DILMA

  10. O tal mensalão foi caixa 2, é isso o que vai dar no STF, caçador já vá preparando as aspirinas, quem mandou acreditar na imprensa bandida?

Comente