Uncategorized

Dilma impõe Brizola Neto no Ministério do Trabalho

Quase ninguém se deu conta, a não ser o PDT, é claro, que o país estava faz cinco meses com um ministro do Trabalho interino chamado Paulo Roberto dos Santos Pinto.

Durante este tempo todo, o governo e o partido discutiram nomes para substituir Carlos Lupi, o presidente do PDT afastado do ministério em dezembro, após uma série de denúncias.

A presidente Dilma Rousseff queria desde o início indicar o deputado federal Brizola Neto, do PDT carioca, que ela conheceu durante a campanha presidencial de 2010, mas setores do partido, liderados pelo próprio Lupi, se opunham ao seu nome e defendiam outros.

Em seu blog, o “Tijolaço”, o novo ministro do Trabalho defendia Dilma e desmascarava setores da imprensa que apoiavam José Serra sem muita sutileza.

Como Dilma não tem medo de cara feia de político nem da imprensa, ela simplesmente comunicou a Carlos Lupi, em reunião no Palácio do Planalto, na manhã desta segunda-feira, no meio do feriadão de 1º de Maio, que o nome escolhido era o de Brizola Neto.

8 Comentários

  1. O avô dele deve estar de bruços no túmulo de vergonha de ver o neto fazer parte da laia… O caráter de Brizola jamais concordaria com isso.

  2. JURANDIR ROSA - LONDRINA-PARAN Reply

    P.D.T. DE CORAÇÃO PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF, COM O P.D.T. DE VERDADE BRIZOLA NETO – O FUTURO DO BRASIL ESTA NAS MÃOS DO TRABALHADOR BRASILEIRO.
    A ELITE ESTA REVOLTADA COM AS MEDIDAS ADOTADAS PELO ATUAL GOVERNO FEDERAL.

    QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER.

  3. Campana, dá para a imprensa parar de tentar forçar versões ao invés de trabalhar com fatos. Assim a verdade se estrepa sempre. Pior disso tudo é que as versões são muito parecidas daquelas encomendadas pelo crime organizado. Um dia será desmascarada, mas até lá, criou muita confusão: “jornalismo de confusão” (Loco Abreu).

  4. salete cesconeto de arruda Reply

    Dá-lhe Dilma!´
    O POVO escolheu bem. Sem a ajuda da globo que fabricava presidentes. O PIG já era. Ou faz a notícia verdadeira ou perde para a blogosfera.

  5. A Dilma esta de parabéns , Brizola Neto tem origem e é um nacionalista, os que esta acoando querem na verdade é sobra de osso.

  6. MÍRIAN WALESKA Reply

    Como já disse lááá´em cima.

    O avô dele deve estar de bruços no túmulo de vergonha de ver o neto fazer parte da laia… O caráter de Brizola jamais concordaria com isso.

  7. O CARA NUNCA TRABALHOU NA VIDA E SEGUE A MÁXIMA DESTE (des)GOVERNO DO pt “partido do trambique”. É PREMIADO COM UM CRGO DE MINISTRO. E VOCE VAI VOTAR NO gustavo “FRUITinha” ? ELE AGORA TAMBÉM É DA TURMA DOS corruPTos…

  8. Sabem porque o Brizola neto foi escolhido? Porque ele tem um BLOG que critica somente aos que criticam a PTzada e sua base aliada…, Então tá do jeito que o “diabo” gosta tche!!!

Comente