Uncategorized

Fruet minimiza o Mensalão e é desancado na Rede Massa

Não é fácil a vida do artista. Por força de suas mutações e de novos acordos que o fizeram mudar de lado e de convicções, Gustavo Fruet foi flagrado em grossa contradição ao dizer que o Mensalão foi menos prejudicial ao país que o escândalo da Câmara de Vereadores de Curitiba. Não deu outra. Foi escrachado e devidamente criticado até o nível da chacota pelos jornalistas Danian Couto, Ogier Buchi e Paulo Martins – da Rede Massa. E há quem insista em dizer que a campanha eleitoral ainda não começou. Vejam o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=OUAcXD7Ip6c&feature=youtu.be

23 Comentários

  1. Dessa caterva só se salva o Ogier Buchi e a Ruth. Esse Paulo Martins é um nojo, odeia pobre. Não voto no Ratinho por causa desse sujeito, até vamos lançar uma campanha, quem é pobre não vota no Ratinho, os fins? Por causa do Paulo Martins.

  2. Independente de quem ou quanto roubou, é vergonhoso !
    O Gustavo Fruet é um nojento ! E o PT por tê-lo aceito depois de tudo, não é coisa melhor ! Tenho vergonha de um dia ter acreditado neste partido !

  3. Marcos Antonio - Curitiba Responder

    Alguém me responda com toda franqueza, onde que funcionários de uma rede de televisão não criticariam outras pessoas para ficar puxando o saco do Patrão. E quem são esses jornalistas e o que eles representam na politica do paraná, NADA. para saber porque eles não se candidatam a vereador para ver seus prestígios junto ao povo.
    Um baba ovos de segundo escalão, rsrsrs….

  4. fiscalde realeza Responder

    HA MAIS TEM UNS PALHAÇOS NA REDE MASSA QUE DA DÓ
    SE O RATINHO NÂO MUDAR AQUELES IDIOTAS VAI FICAR COM O JORNAL EVASIVO

  5. Esse jornalista que chama o trabalhador de otário, não passa de um incompetente, o cara não tem dialogo, qualquer um percebe, e para se aparecer nos chama de otário. Otário é você jornalista de quinta categoria. Isso é dor de cotovelo por que o PT não apoio o Ratinho.

  6. Fruet, sinceramente até eu que não tenho formação politica posso trabalhar para ti e não deixar vc falar asneira na TV. Pagando bem eu vou ta, porque so por Deus como vc vai cair nessa pegadinha rsrsrs..

    Manda embora seus assessores que ta louco ei rsrsrs…

    Pedi para o Fabio aqui tem meu email kkkkkk….

  7. Ainda bem que existem jornalistas e eleitores “pensantes” neste país.
    De políticos safados estou “cheio” !!!

  8. Esses capachos do Ratinho nao tem credibilidade pois estao a servir o dono da Tv..Sao meros servisais do patrao…So falam o que poderoso Massa determina…

  9. Parreiras Rodrigues Responder

    Yuri – quem trabalha cinco mêses do ano para o Governo (custo), – O impostômetro, ontem, acusava que os cofres do GF já foram recheados com 500 bi de bagarotes sem receber o retorno (benefício) em forma de direitos que lhe é garantido pela CF, como Educação de qualidade, Saúde com respeito, Segurança, principalmente, e ainda se deixa engabelar por festas custeadas com os seus próprios dinheiros – irrigados fartamente às centrais sindicais através de estatais como Petrobrás, Caixa, BB, etc, e ainda comparece às pesquisas hipotecando apoio ao Governo, merece que apelido?

  10. Aposto que vai dar Duccitiba. O Ratinho pára de crescer e com a campanha na rua o jogo muda. O gustavo terá que explicar muito a virada de cocho e sem contar que nao tem experiencia no executivo. Divertido mesmo será ver o Greca e sua inteligencia bater em todos.. Estes da bancada do Ratinho quando verem que ta fazendo água, mudarão o discurso.

  11. A esquadra petista esse ano vem com tudo! Sai de Baixo!
    Caramba, os caras estão bombardeando o mundo, na defesa dum mané que há pouco tempo atrás, num ataque de pelancas, como diria a Joice, chamou o petê inteiro de ladrões, quadrilheiros, e outros adjetivos nem tão cordiais!
    Se é comigo, eu faria todo esse alvoroço, mas no sentido de excluir essa coisa das redondezas da minha sigla. Vá armar seu circo noutra freguesia, oh paiaço!
    Pena alugada, é outra coisa! E remuneração por produção tem dessas coisas; fazer o quê, né?

  12. Paraná mais limpo Responder

    Realmente o Fruet tá perdido.
    Jogou fora toda a sua vida pública.
    Agora sai desfazendo tudo aquilo que contribuiu para que ele pudesse aparecer como um paladino da verdade. Pelo jeito ele é apenas mais um hipócrita a serviço do poder, esteja do lado que estiver, dança conforme a música que estiver tocando. Não tem critério, tem sim, é vontade de poder!
    Triste, muito triste.
    Conheci o velho Maurício e tenho certeza que ele não avalizaria essa pouca vergonha.
    O Maurício Fruet, tinha linha política e bom humor e no Gustavo falta isso e ética. Se o Beto ia ou não ia apoiá-lo, isso era para depois, mas ele se adiantou e complicou sua trajetória.
    É com muita tristeza que lhe digo, meu voto, que sempre fielmente lhe dei, este não mais terá.

  13. Ser desancado no programa do Ratinho é um atestado de competência e integridade.
    Mensalão na verdade foi caixa 2 de campanha e não houve desvio de recursos públicos, já no caso da Câmara de Curitiba houve desvio de recursos públicos.
    Por que as antas não criticam o Derosso e seus aliados?

  14. A verdade doi…A indignação que assisti agora, nada mais é que a indignação que uma pessoa, trabalhadora, sente ao ver seus cinco meses de salários desviados por esta escoria que nos governa, sendo minimizada por quem nutríamos maior credito … Tá certo quem nos chama de otários, é isto o que somos pois acabamos elegendo (não com meu voto) ratos de esgoto, que viram a casaca e passam a venerar seus opositores, tudo em nome do “phoder”…

  15. Imagine se o pt tivesse apoiado o ratinho vcs iriam criticar o patrao? AINDA BEM QUE NAO PERCO TEMPO COM ESSE TIPO DE JORNALISMO, AI QUE SAUDADE DA JOICE HASSEMANN NA MASSA.

  16. que cabelo horrivel deste cara, que vive so para criticar, o que faz na vida, como adv. ja ganhou alguma ação, o car é velho e que dar uma de garotão. ele esta a cara do collor

  17. Vamos lá! Uma coisa é para quem eles trabalham, outra é o que eles estão falando não é correto.

    O que eles dizem é a PURA VERDADE, se eu gosto deles ou de quem paga o salario desses jornalistas é outra coisa.

    FRUET, seja coerente, algo que poucos politicos são, voce foi o deputado federal mais votado do Paraná na época, pelo belissimo trabalho que fez e por ter chamado ZÉ DIRCEU, LULA E CIA DE QUADRILHEIROS. Agora quer mudar o discurso?? TENHA DÓ.

  18. O rede massa faz do jornalismo um verdadeiro circo.

    A CÂMARA DE CURITIBA causa mais danos aos Curitibanos, pois, aqui é a nossa casa.
    Ninguém foi punido, o PSDB faz jogo de cena, aguarda esfriar os ânimos… personalidade da “carminha”, falsas convicções e valores.
    Esperamos que faça o mesmo que o DEM fez com o DEMÓSTENES. dia 07.05.2012 todos saberemos.

  19. quem votar no ratinho junior so pode ser um daqueles gato que dormen no saco de armazem (-vamos ficar atentos no dia das eleiçao-)

Comente