Uncategorized

Fruet diz que não se retrata, mas admite participação de Lula
na campanha

http://www.youtube.com/watch?v=gAlTE1o47I8

Parte da militância do PT ainda está de maus bofes com Gustavo Fruet (PDT). Essa turma é que gravou parte da coletiva e mandou para os blogs. No vídeo, Fruet diz que não vai se retratar do que disse sobre o ex-presidente Lula e nem ao PT dos ataques disparados durante o escândalo do Mensalão. Em vários momentos na CPI que investigou denúncias de corrupção no governo Lula e nas entrevistas, Fruet dizia estranhar que Lula não sabia da corrupção no seu governo e chegou a chamar Zé Dirceu, uma das principais lideranças do PT, de “chefe da quadrilha”.

18 Comentários

  1. Gustavo Fruet não precisa se retratar de nada. Foi um Deputado excelente. E trabalhou com lealdade não só ao povo do Paraná, mas também, ao grupo político que pertencia. Nunca foi irresponsável em suas discussões. Quando ele fala em avaliar, ele está falando em Dialogar e em construir uma ideia democraticamente com o PT.

  2. marcelo reis v ieira Reply

    Tudo isso é fofoca…o que importa é que o MENSALÃO existiu,
    foi uma afronta à democracia, os ‘quadrilheiros’ estão tentando
    escapar da justiça – esta cada vez menor… – e o chefe da
    quadrilha já planeja voltar ao poder…retirando de cena a preposta!!!

  3. salete cesconeto de arruda Reply

    Lula NUNCA PEDIU a ninguém NENHUMA FORMA de retratação pois LULA TEM ALMA de quem entende de ser humano e sabe que o inimigo de ontem pode entender hoje que ele foi o MELHOR PRESIDENTE QUE ESSE PAÍS JÁ TEVE. Então qual a razão de exigir algo de alguém? UM HOMEM SÁBIO NÃO VIVE DISSO e nem do passado de quem teve um MAURICIO PAI QUE O AJUDOU A MUDAR O PAIS PARA MELHOR.

  4. Jose Carlos Sucupira Reply

    Por essas e por outras que Lula confidenciou a seu amigo e assessor Ricardo Kotcho que não pisa em Curitiba antes das eleições, aliás nem o Ministro do Trabalho e Emprego que nunca concordou com a filiação de Gustavo Fruet. Rafael Greca é testemunha disso quando no ano passado em minha presença o Deputado Brizola Neto convidou Greca para ingressar no PDT e João Vicente Goulart tão homenageado pela Presidente Dilma que deu a importância a Jango que nenhum outro Presidente deu, ele também testemunhou o telefonema.
    Realmente O pDT do Paraná esta alugado mesmo, pioe para um bando de quadrilheiros.

  5. FRUET FIQUE TRANQUILO, O POVO GOSTA QUE UM META A BOCA NO OUTRO , MAS NESTA ELEIÇAO PARA PREFEITO NAO TEM PARA NINGUEM PODE ATÉ COMEÇAR A MONTAR SUA EQUIPE PARA A PREFEITURA PORQUE ELA JA É SUA

  6. salete cesconeto de arruda Reply

    Fábio
    Fábio
    Fabio

    Andando pela periferia percebe-se uma voz que canta: MAURÍCIO, MAURÍCIO, MAURICIO…

    O que seria?

    Pelo número de vezes que o GUSTAVO aparece na mídia e por aqui eu diria que vai dar GUSTAVO!

    Sei.

    O Ratinho está bem. Mas Curitiba ainda não aceita quem vem do meio dos mais pobres.

    Ou será que já aceita?

  7. O que eu disse foi o que eu disse. Foi o que o Gustavo disse. E está perfeito!

  8. Espião de araque… Porque gravar assim se era possível a gravação normal? Isso já e’ apelação e medo!

  9. Velho Caudilho' Reply

    Gustavo Fruet, não deve se retratar de forma alguma a quem quer que seja. Disse a verdade, não mentiu. Se Lula quieser vir ao palanque que venha. É a única chance que ele tem de ainda em vida ver o PT em aliança ganhar a eleição em Curitiba. Gustavo, vai lutar contra a máquina da Prefeitura e do Governo, mas, o povo está aprendendo a separar o joio do trigo. E Gustavo é trigo limpo, sem dúvida alguma. Curitiba, voltará a ser bem administrada e com seriedade e competência.

  10. O QUE ME IMPRESSIONA E O MEDO QUE O ATUAL PREFEITO TEM DO GUSTAVO FRUET…ESTAO APELANDO TENTANTO DESQUALIFICAR UM POLITICO COMO O FRUET…ISSO E TIRO NO PE…PODE MANDAR FAZER O TERNO P A POSSE…FRUET PREFEITO

  11. Gustavo na prefeitura de Curitiba agora é sinonimo de Gleise no Governo em 2014.Dai tiraremos o bando que está vendendo o Paraná

  12. Excelente captação de imagem. É o ventilador que está sendo entrevistado ou é efeito especial.

  13. MÍRIAN WALESKA Reply

    Salete,

    Andando assim pelas ruas, eu ouço.

    LULA… LULA…LULA…

    É o diabo chamando ele prá assumir posição de destaque no inferno. Andando mais um pouco eu ouço.

    SALETE…SALETE…SALETE…

    É o diabo te chamando para assessorar Lula no inferno…
    Ô limpesa!!!

Comente