Uncategorized

Ibope fecha nova pesquisa

Do Cícero Cattani:

O Ibope encerra hoje trabalho de campo de nova pesquisa eleitoral em Curitiba. Não se sabe por conta de quem e qual veículo vai divulgá-la. Essa pesquisa avalia, inclusive, como o eleitorado viu a aliança de Gustavo Fruet e o PT e como ela vai influir na hora do voto. Sua divulgação , se houver interesse de quem a encomendou, será possível depois de registrada no TRE – e também se atendeu ao principal objetivo, ao que sugere: até onde o PT é prejudicial/favorável a Gustavo Fruet.

Nos últimos dias, Rafael Greca vem se queixando que o seu nome não constaria de uma pesquisa onde eleitores seus foram entrevistados e denunciaram ausência do nome dele. Nesse caso, a pesquisa poderá ser impugnada. Tem tudo para ser uma pesquisa para consumo interno de algum partido. Escritórios de Fruet e Ratinho negam que tenham encomendado.

4 Comentários

  1. Pesquisa mandrake, meus 02 amigos que receberam a ligação, ouviram que o Gustavo tem o apoio do Pt e o Ducci do Richa.
    Alguem me explica qual a diferença ?Pt e PSDB ?

  2. Desculpem-me partidários de Psdb e Pt mas essa mania de tentar polarizar eleições no país já está cansando e levando o eleitorado a pegar ojeriza pelos dois partidos. Afinal, só existem esses dois partidos?

  3. GRANDE MESTRE..... Responder

    E o Grequinha não desiste mesmo…… esse gordo é hilário!!!!
    Vai tomar a maior enrabada da história da politica curitibana…. Vai ser equivalente ao finado reitor………kkkkkkkkkk

  4. CARLA KARPSTEIN Responder

    Eu fui entrevistada, Ademilson, e é isso mesmo. Forçam a questão PT/FRUET e DUCCI/BETO. E não é verdade que não perguntam de Greca. Perguntam e muito, inclusive sobre a escolha entre Ducci X Greca em eventual segundo turno. Eu ri.

Comente