Uncategorized

Convocação na CPI

Do Lauro Jardim:

Enquanto a CPI mista do Cachoeira ainda não elegeu sua “musa”, os petistas Humberto Costa, Walter Pinheiro e José Pimentel resolveram convocar Andressa Mendonça, mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, para prestar depoimento na comissão. O trio justifica  a convocação dizendo que “Andressa circulava com o marido entre figuras importantes” e que “conhece a rede de influências” de Carlinhos.

6 Comentários

  1. Quem sabe seria melhor convocar o caseiro? Dos dois, do bicheiro e do empreiteiro?

  2. O Globo Corrupções Ltda, com seus Merval Pereira, Ricardo Noblat e outros, não sabem de nada. O editor do “JN”, com todos os meios da Globo, ainda não conseguiu falar nada sobre a corrupção da revista Veja e sua relação incestuosa com Carlinhos Cachoeira, Demóstenes e outros. Não acho, tenho certeza que o Jornal Nacional é corrupto.

  3. Cajucy Cajuman Responder

    Ora, ora, estes tais querem é enfeitar o Congresso com esta bela senhora. Ela não tem nada a ver com isso. Apenas usufrui do que o marido arrecada nos corredores da República.

    Por que eles – os nobres? parlamentares – não convocam os senhores do poder que trabalham nas sombras, nos gabinetes, salas refrigeradas, entre outros recantos para falarem a verdade, somente a verdade, nada mais do que a verdade?

    Ouvir a mulher de Cachoeira é um escárnio com a sociedade. Tem gente bem perto que tem muito mais a dizer, não?

Comente