Uncategorized

Derosso sai do PSDB
sem retaliação

Para desconsolo dos adversáios, o vereador João Cláudio Derosso sairá sem choro nem vela do PSDB. Renuncia antes da reunião para expulsá-lo na segunda-feira. Mas devem se acautelar os patrocinadores iniciais da campanha contra ele. Como manda o manual, Derosso deve respeitar o dito popular de que “vingança é um prato que se come a frio”, dizem os mais próximos do ex-presidente da Câmara de Vereadores.

13 Comentários

  1. fabio, boa tarde.
    sempre lembro e me arrependo, mas não minto! votei no beto pensando que poderia mudar.
    agora, o psdb e limpo, partido de gente correta, parece catolico, erra, traí, chifra, fuma, bebe , et c,etc. perto da morte vira irmão e vai “pro” ceu.sacanagem.

  2. O bom cabrito não berra…. não pode macular a imagem de quem está no poder, está enchergando lá na frente, quando tudo será esquecido………

  3. Conduta reprovável, mas esperar o que de gente assim.
    Fazia errado, sabe de outros erros e lança ao vento a chantagem.
    Enriqueceu a si e a muitos outros, mas não mudará a sua hora.
    Sempre será lembrado pelos amigos de seus netos e perante eles, pelo que fez.
    Nossa história somos nós que construímos.

  4. Um gordo boi de piranha. As ditas cujas se alimentam dele enquanto a boiada novamente tentará passar o rio.
    Mas se ainda ninguém notou, são dele os tiros que estão atinjindo a boiada, e alguns já foram derrubados. Pelo que sei, muitos mais cairão, de diversos “tamanhos”

  5. Matheus Celeste dos Santos Responder

    Se o vereador Derosso sair do PSDB quem perde é a nossa cidade. Sou morador da região sul de Curitiba etrabalho que o vereador Derosso faz por aqui é muito bom. Todos sabemos que existe SACANAGEM dos grandões da política contra o Derosso, mas, logo logo ele ira mostrar a verdade e quanto as grandes redes de jornais e tvs faturaram da CMC. Esses mesmos jornais e tvs que só falam os jornais de bairros e das rádios mas esquecem de dizer quanto é que eles levaram. Vou esperar pra ver.

  6. Mas que piada o cara rouba literalmente a camara distribui dinheiro entre os vereadores para um cala boca e tem gente que ainda defende o nobre vereador, o pior que o fogo que queimou o nobre presidente da camara veio do proprio PSDB, agora que ver o Vereador abrir a boca, vamos la Derosso politicamente voce ja´foi entrega os amigos…ah ..piada

  7. Caio Bezerra de Almeida Machad Responder

    Agora de nada adianta a saída do Derosso do PSDB, pois há muitos outros vereadores envolvidos no escândalo das verbas publicitárias da Câmara, sugerindo que a cidade está nas mãos de uma verdadeira “máfia”.

  8. POLÍTICA É BEM ASSIM: UM DIA VOCÊ JANTA, NO OUTRO É JANTADO!!!! rsrsrsrsr BORA…PERDEU PLAYBOY!!! SUA GLÓRIA JUNTO A SEUS PARES JÁ PASSOU, APOSENTE-SE, COLOCA A VIOLA NO SACO E FIQUE TRANQUILO,POIS PARA SEGURAR SUAS SUJEIRAS, ELES SÃO TODOS ALIADOS, POIS SABEM QUE SE ABRIR ESSA BOUQUITA, NÃO SOBRA PEDRA SOBRE PEDRA…..

  9. Isso tá cheirando a marofa.
    Ques sina esta do PSDB ter por regra o fraticismo, ou seria, fritacismo? : o Serra, encomendou dossiê para fritar o Aécio, O Rossoni, todo dia frita um tucano, em Colombo tiraram o Pedro e a Rose, fundadores do PSDB local, para abrigar a Beti Pavim.
    Em tempo: todos juntos fritaram o Alvaro Dias, que diga-se de passagem, todo dia também frita alguém.

  10. Matheus Celeste dos Santos.
    Você trabalha para o cara?! Foi enganado todo esse tempo, será que tens idéia de quanto ele custou para Curitiba?

  11. fiscalde realeza Responder

    E HOJE COM CERTEZA O BETO E SUA TURMA ESTÂO FEZIZES POIS JÁ ESTÂO LIVRES DE UM GATUNO

    MAS TEM O DO SUCO O GARCEIS O WOLKMAM
    VÂO TENTAR QUERER PASSAR POR CIMA
    PSDB PARTIDO DOS HOMEMNS QUE FAZEM DESVIUS E NINGUEM PODE FALAR NELES

    CHEGA DESSA RAÇA DE ROBALHOÊS
    FORRA PSDB

Comente