Uncategorized

Ney Leprevost recebe apoio da Associação Médica

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania, foi recebido ontem na Associação Médica do Paraná para um almoço com a diretoria da instituição.

Ney recebeu apoio dos médicos ao seu trabalho legislativo em defesa da saúde pública e sua luta pela aprovação do “Teste do Coraçãozinho” para detectar a cardiopatia congênita em recém nascidos.

O doutor João Carlos Gonçalves Baracho, presidente da Associação, fez uma explanação ao deputado sobre sua idéia de criar o Museu da Medicina. O Dr. José Fernando Macedo, vice presidente da Associação Médica Brasileira também defendeu a importância da preservação da memória da saúde paranaense.

“É uma idéia que merece nosso total apoio. Um Museu da Medicina aberto aos estudantes pode ajudar a despertar vocações. Afinal, ser um bom médico é uma verdadeira devoção a este bem precioso que é a vida humana”, afirmou Ney.

11 Comentários

  1. Professora Neusa Dutra Reply

    O Ney Leprevost é o homem que mais trabalha pela saúde. Humano, solidário, pensa nos mais humildes. Gosto dele.

  2. Agradeço ao deputado Ney Leprevost por sempre ajudar o Pequeno Cotolengo do Paraná, entidade que atende mais de 230 meninas especiais.

  3. Nós da Rede Feminina de Combate ao Câncer também agradecemos ao Ney por toda ajuda que ele tem nos dado desde que ingressou na carreira política. Denise.

  4. A paróquia aqui da Vila Sandra na CIC e a capela São Francisco de Assis também sempre tiveram ajuda do Ney Leprevost.

  5. Não é a toa que o Leprevost recebeu das entidades médicas o título de Guerreiro da Saúde do Paraná.

  6. Vigilante do São Braz Reply

    É para fazer estas coisas que a gente elege um deputado. Eu gosto do Ney Leprevost porque ele não fica perdendo tempo com as intriguinhas de bastidores, trabalha com projetos, junto com a sociedade civil organizada. Esse Teste do Coraçãozinho, por exemplo, é fundamental que a Assembléia aprove.

  7. Dr. Evilásio Reply

    O falecido Afonso Camargo me disse uma vez, após assistirmos a um discurso do Leprevost, que este moço é o político mais inteligente e preparado da nova geração. Outro dia ouvi na Maria Rafart, de manhã bem cedinho, uma entrevista dele sobre livros. Fui obricado a concordar com o Afonso. Aliás, ele falou muito bem de um livro que o senhor escreveu dr. Campana.

  8. Fale p o Ney aparecer aqui no Pinheirinho.Aqui o pessoal gosta muito dele.

  9. João Evangelista de Souza Reply

    Tudo muito legal. Porém, queria saber qual a extensão da relação do Ney Leprevost com a Outdoor Mídia. Todo cartaz de propaganda do moço só aparece na rede deles! Será que ele prestigia a concorrência também?

  10. Denilson Pawowski Reply

    Esse politico é serio e tem um trabalho muito bonito na area de saude ! Se salvou em meio esse mar de lama que esta o cenario politico brasileiro.

  11. Gosto do Deputado Ney Leprevost, mas agora descobri que ele é amigo do Vereador Roberto Hinça, pasmenn!!!

Comente