Uncategorized

Requião critica acertos políticos em Curitiba

“Sem duvida as constrições eleitorais de partidos em Ctba são ,além de rigorosamente imorais, tristes e medíocres.” Sentença de Requião, que não admite as coligações do PT com o ex-tucano Gustavo fruet, do PC do B com Ratinho Junior, do PMDB estadual com Beto Richa, e por aí vai.

21 Comentários

  1. Isso é pra ver como que ta a moral desse cidadão que foi tudo o que quiz no Paraná , Deputado Estadual, Prefeito. Governador, Senador, Governador , Governador e Senador.

  2. O duro é ter que concordar com o velho senador. Esse é o quadro político mais pobre que já se viu em Curitiba.
    Jamais na nossa história viu-se essa indigência de candidatos; caramba, não se salva um!
    O único que poderia ser votado é o Greca; pela sua experiência como prefeito; por ser engenheiro e pela sua destacada inteligência e simpatia!
    Ocorre que o cara nos últimos anos andou enfiando os pés pelas mãos, caramba!
    Amaziou-se com o Requião, numa união de puro interesse, de ambas as partes! O casal deve ter dormido em camas separadas desde o primeiro dia.
    Falou muito mais que devia em várias oportunidades, revelando coisas que ocultas, preservavam o nutrido político; aquela maldita barca que não chegou até hoje no Rio de Janeiro e até acusações, procedentes ou não, de desvios de recursos públicos!
    Não votarei nessa mendicância política.
    Não concorrerei para a derrocada curitibana!

  3. UÉ, MAS QUANDO O PESSUTÃO ERA PRA SER CANDIDATO APOIADO POR ELE, ELE VENDEU O PMDB PRO PDT DO OSMAR, AÍ PODE, APOIOU O VANHONI E SACANIOU O GUSTAVO PARA PREFEITO, AÍ PODE, QUE MEDIOCRIDADE, AGORA VAI PRO COLO DO DUCCI, QUEM VIVER VERÁ, PARTIDINHO DE MMM.
    .

  4. ….Essa mão no ombro é da jica bons tempos!!!!!!

    ….Fala maluco….Fala maluco…..!!!!!

    pn.-

  5. Noeli da Silva Bastos Reply

    O requião é um tralha. Sabe onde quer chegar com indicação para prefeito do greca, quer queimar o gordo. Pois deve favor ao luciano Ducci que o ajudou na eleição contra o Osmar em 2006. O Luciano pos o exercito da saude da familia na rua para apoiar o requião. Na epoca foi tudo nebuloso para fora, como dizem os jornalistas, foi decisivo para eleição? Acho que sim foram só 5.000 votos que colocaram o requião como vencedor da eleição.

  6. E não é que, na sua costumeira loucura, dessa vez ele está certo! Num dia são adversários que se odeiam, se perseguem e se xingam. No outro, são amigos de infância. Todos imorais, tristes e medíocres. Inclusive o requeijão. Triste sina a nossa, dos eleitores, de separar as porcarias das melecas (mudem para palavrões, please!) e votar nas menos fedidas e grudentas.

  7. Quando a maria louca coligou (passou a conversa) com Osmar Dias, em 2010, a quem tinha esculachado em 2006, aí a “aliança/coligação” era legítima, “honesta”. Vai se catar maria louca, você pensa que ainda engana o eleitor. Ve se some ridículo, se enxerga! Vai procurar tua turma, teus capachos que te aplaudem: dom ático, maledito xícara, o piloto de autorama roberto carlos e o bufão do greca.

  8. Elias Glaucio Reply

    Para quem fez acertos com Anibal Kury e Justus…é melhor ficar quieto.

  9. E a aliança que ele tentou fazer com Osmar Dias é o que será?
    Cheio de moral pra falar.
    Esse Requião é um fanfarrão.

  10. Tanto não morreu politicamente como apoia o Ducci para a prefeitura.

  11. Denilson Pawowski Reply

    Tudo que não passar pelo mando do Senador, para ele é errado e imoral.
    Seu tempo ja passou Requião e as coisas estão indo bem sem sua arrogancia , quer o sr queira ou não.

  12. realmente, só podemos concordar com o Geraldo e a Maria Louca, este Requiao tem memória muito curta, quando lhe convem!!!

  13. pela primeira vez acho que o req ta certo me sinto envergonhado en ter votado no beto

  14. Um senador da República com mais de 7 anos de mandato não está morto politicamente, e tem razão, estamos com um quadro político desanimador, o prefeito da capital tentando a reeleição têm uma base de apoio na Câmara Municipal envolvida em vários escândalos e, além de fraco não inspira nenhuma confiança e, seus adversários infelizmente deixam muito a desejar.

  15. ISSO AI GERALDO, O REQUIÃO PODE TUDO, ATÉ POR O OSMAR NO COLO,PARA SACANEAR O PESSUTÃO, Q SE CANDIDATO FOSSE TINHA POSTO O BETO NA RABEIRA E O PMDB VENCIDO, SACANEOU E SACANEIA A TODOS OS SEU ALIADOS, PARA EMPURRAR GOELA ABAIXO DO VELHO PMDB DE GUERRA, A SUA FAMÍLIA COMPOSTA DE IRMÃO E SOBRINHOS, MAS OS SEUS TIROS TEM SAIDO PELA CULATRA E ELE NÃO TEM MAIS CACHORRO PRÁ CHUTAR, AGORA É SÓ LAMENTAR POIS AS GRANDES IDÉIAS DO PMDB SALTARA FORA, SEUS DESVANEIOS ESVAZIARAM O PMDB DE LIDERES COMPETENTES, AO QL TIVE A HONRA DE PERTENCER POR MAIS DE 34 ANOS, FUNDADO PELO MEU PAI DR.NELSON SOBIERAY, MAS A HISTÓRIA VAI ESCREVER BEM ESCRITOS ESTES DESMANDOS DO SENADOR NO PMDB. E Q VENÇA O RATINHO, PELO MENOS OS SEUS ALIADOS E ALIANÇAS SADIAS, SEM ESTAS NEGOCIATAS TODAS Q VEMOS PORAI.

Comente