Uncategorized

Lei de Fruet virou motivo de chacota nacional

Lei de Fruet

Do Giba 1

O ex-tucano Gustavo Fruet, hoje no PDT, critico do mensalão e dos desmandos petistas – quem diria – acaba de receber o apoio formal do PT à usa candidatura a prefeito de Curitiba. Para minimizar o mensalão, ele agora diz que é menos grave do que outro escândalo que envolve a Câmara Municipal de Curitiba. O surpreendente raciocínio de Fruet se fundamenta no fato de que a cidade tem 1,8 milhão de habitantes e o Brasil – abrangência do mensalão – 194 milhões. Ou seja: propinodutos são analisados de acordo com a população. Os inimigos deitam, rolam e gozam o candidato e sua nova colocação ganhou o rótulo de Lei Fruet.

28 Comentários

  1. Paraná mais limpo Responder

    A lei do Fruet é parecida com a lei de Gérson.
    Ele gosta mesmo é de levar vantagem, nem que para isso queime sua história pública.

  2. Estão fazendo de tudo para tirar o foco do “picolé de chuchu”. Tutti-frutti e Ratinho que se cuide último está bem cuidado.

  3. Fruet é como a Dilma, quanto mais batem mais ele sobe nas pesquisas, a mídia conservadora ainda não aprendeu?

  4. Acho que ele acaba de pisar na casca da banana. Se a população de Curitiba não for tão alienada quanto parece o sr. Fruet vai levar um tombo, tamanha a asneira que acabou proferindo. Ou ele acha que todos somos idiotas ou ele e dono de uma ingenuidade infantil.

  5. O Fruet só pode estar com sérios transtornos psicológicos.

    Que decepção Sr. Fruet

    e olhe que o quadro político no Brasil é um lixo, mas vc ganha o prêmio de traidor, com larga margem.

  6. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    É uma questão de caráter.
    Fruet ao se coligar com o PT, perdeu o caráter, a moral e o respeito aliás, provou que pelo pder, pode tudo.
    O maior castigo de Fruet esta reservado para o dia 03 de outubro próximo.
    Vamos dizer não a atitude imoral e covarde de Fruet com esta aliança á LULA, chefe do mensalão do PT, quadrilha esta que pretende calar a imprensa brasileira e o diretito de manifestação de uma nação.

    FORA COMUNISTAS DO PT.
    FORA FRUET.
    FORA LULA, CHEFE DO MENSLÃO PETISTA.

    ACORDEM BRASILEIROS DE BEM PARA ESTE CÂNCER CHAMADO PT.

  7. não adianta desse o pau no home ele vai ganha a eleição eo começo da futura derrota de beto richa

  8. Ele esta correto Fabio, so o escandalo dos desvios da Prefeitura de Maringa, do prefeito tucano Jairo Gianoto, foi o dobro da estoria do mensalão, aqui passou de 120 milhoes, e não se fala nada disso.

  9. horácio duarte Responder

    A aliança de Fruet com o PT o tornou uma piada. Seus argumentos para justificar essa aliança o transformaram em um político ridículo.

  10. Vigilante do Portão Responder

    Arranjaram até uma “noiva” para o moço.

    Apareceu no Bessa.

    Parecia MATÉRIA PAGA.

  11. Cajucy Cajuman Responder

    Pois é. Fruet precisa ganhar a eleição e se tornar prefeito de Curitiba. A isso se diz, sobrevivência política.

    Caso contrário ficará feio na foto. E, principalmente, no conceito da sociedade paranaense que tinha nele, nos tempos idos do mensalão um legítimo representante do Estado na política nacional.

    Hoje. Bem, hoje a coisa tá preta e só o tempo dirá o que restou – ou restará – de uma grife!

    Sim, Gustavo quando atuava em Brasília era uma grife que dava orgulho aos paranaenses. Aguardemos a chegda de outubro.

  12. A ganância pelo poder corrompe. Isto aconteceu com Fruet. Todos sabemos (noticias de Brasília) que A declaração sobre mensalão da CÂmara de Curitiba e o Mensalão do Governo Federal foi uma RETRATAÇÃO exigida pelo Deus Lula para que os Petralhas o apoiassem(Fruet). Falei e disse. Adeus Fruet . Aliado aos petralhas você não terá mais meu voto e outros que eu possa influenciar.

  13. PSDB enquadrado
    Foi assim. O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), e o líder na Câmara, Bruno Araújo (PE), pediram ao deputado Carlos Leréia (GO) que se licenciasse do partido devido às suas ligações com o contraventor Carlos Cachoeira. Leréia reagiu: “Peraí. Deixa eu ver. Vocês querem se livrar de mim porque sou amigo do Cachoeira há 30 anos. E o (deputado) Eduardo Azeredo (MG) que é réu na Justiça? E o (senador) Cícero Lucena (PB) que foi preso? E vocês querem expulsar a mim?”.

  14. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Triste mesmo é ver fruet traindo o Paraná a serviçode LULALUCIFER, o câncer do Brasil.
    Acordem Paranaenses, eleger Fruet é a curto prazo entregar o Paraná para os COMUNISTAS DO PT.
    Não merecemos isso pois, somos pessoas de bem.
    fora fruet, fora COMUNISTA LULA e toda sua quadrilha de corruptos.

  15. Não sejam hipócritas, isso é politica.
    O Beto Richa virou as costas em muitos municipios aos seus partidários e companheiros de campanha e declarou apoio a candidatos do PDT.

  16. Mais uma declaração desse nível e Fruet entrará na mesma linha do que disse Romário sobre Pelé: “O FRUET CALADO É UM POETA”.

  17. Orlando Cesar Serafim Responder

    Caçador de Petista voce naõ conhece a historia a luta destes herois como Lula, Dima, Jenoino e ate o proprio Fernando Henrique Cardoso e muitos outros o nobre amigo que e responsável por esta coluna pode e tem condições de comentar o que foi a ditadura, agora vc falar em cancer comunista va para a escola aprender sobre partidos eu quero ver quando você for acometido de um câncer nesta sua linguá ferrenha para vc respeitar a pessoa doente, neste pais o pobre não se comia, ninguém tinha condições de ter um veiculo, se vc e bom para por trás das cortinas falar besteira então vai ate o Nordeste do Brasil nas ruas e fale deste governo que e dos pobres para este povo colocar vc no lugar que merece, e camarada a poupança quem coloca dinheiro la são as grandes fortunas que tem um lucro absurdo a poupança foi feito para os pobres mais os ricos e que poupam veja quando sai um premio milionário da mega sena veja quanto rende o valor na poupança seu ignorante, então compare os governos leia livros aprenda a historia do Brasil e só assim pare de falar besteira, e se identifique para falar das pessoas vai caçar o que fazer que e bem melhor.

  18. Marcelo Araújo Responder

    Uma parcela dos simpatizantes do Fruet agora se vê diante da síndrome do corno manso, aquela que leva ao raciocínio do… tá, ele traiu, mas foi só uma vez, e quem não trai de vez em quando? hahahaha! Políticos são todos iguais. Todos, mesmo, Inclusive o Fruet.

  19. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Orlando Cesar Serafim

    Sinto muito0 se meu codinome te incomoda mas, prefiro continuar sendo o CAÇADOR DE PETISTAS ou até se preferir de COMUNISTAS. A respeito da história destes bândidos, já li muito, a saber: HITLES, MENGUELI, MUSSOLINI, FIDEL, CHAVES e outros pelegos nazistas que tratavam o povo a pão e circo. Destes miseráveis a que me refiro. Aconselho-te a refletir seus argumentos.

    Lula, o chefe do mensalão do PT, o câncer do Brasil.

  20. Parreiras Rodrigues Responder

    Serafim tá de cabeça feita.

    A construção do Plano Real durante o governo Itamar/FHC debelou a inflação estratosférica – o preço da carne era xis cedo, ipsilon à tarde e zê à noite. Ou você se esqueceu que todo mundo tinha que ter frezzer e estocar caixas e caixas de leite, pacotes e pacotes de macarrão, quilos e quilos de feijão, de arroz, de açucar, por ai…

    Tenho contracheques da época que me lembram ganhar ordenado de 10 dígitos.

    Dona Ruth Cardoso “tocou” os primeiros projetos sociais que deram origens aos que hoje se transformaram em bandeiras do petê.

    O petê combateu o Plano Real e maldizia os projetos criados por dona Ruth.

    A feitura do Plano Real ensejou as melhorias na área econômica e permitiu o arreganhamento do crédito para que o assalariado pudesse comprar o seu automóvel e melhorar de situação.

    O mérito do petê é o de dar sequência ao PR.

    O desmérito, meu caro, é assistir o desandar da corrupção e ter de aguentar um aproveitador dizer que Nunca na História desse país….e não concluir se roubou tanto e tão impunemente e ainda repetir que não sabia de nada.

    Faça-me o favor…

  21. Voce não conheceu a inflação do Sarney, essa sim o preço hoje era um no outro dia tinha alta. Quem debelou a hiperinflação foi a Zelia Cardoso no governo Collor. Inventam essa historia de hiperinflação que Itamar controlou é pura balela. Tanto que em 2 000 a inflação estava de volta, o dolar ja estava a 4,00 reais. Hoje sabemos que a inflação esta sendo controlada de verdade.

  22. Para adiantar o expediente Gustavo, já vai avisando seu público sobre a eleição de 2014.
    Saiba você que grande parte da população não vai querer ver o “garotão” de volta, sem contar as presepadas que ainda virão.
    Tem gente até falando que irá fazer campanha contra.
    Se perguntarem a ele, dificilmente não saberá quem.

  23. Curitiba é referência nacional com premiações que de longe muitas capitais sonham..minha cidade é linda e bem administrada..o prefeito Luciano Ducci está fazendo um ótimo trabalho! Os insatisfeitos vão embora!!Procurem uma cidade com prefeito do PT pra ver o que é bom. Fora PT!! Fora Gustavo!! E para os que dizem o contrário leiam sobre os projetos e obras que estão acontecendo em Curitiba.

  24. O gustavo ainda vai ser alvo de muita chacota porque o povo não aceita traição, não perdoa quem muda de lado e de opinião

  25. Não adianta espernear minha gente, o Beto Richa já perdeu a prefeitura de Curitiba, ou pro Fruet ou para o Ratinho Junior. Richa já pode dizer adeus ao apoio que pretendia receber do futuro prefeito de Curitiba em 2014.

    Mesmo que tentem “melar” a imagem do Gustavo Fruet, este se mostra cada dia mais forte…

  26. MÍRIAN WALESKA Responder

    Parreiras Rodrigues,

    Me mostra onde é que eu assino essa aula que voce acabou de dar?

    Quando se trata de Parreiras e Caçador, eu viro numa cesconetto de bajulações. kkkkk

Comente