Uncategorized

Vai dar bode

Vai render protestos, iniciativas judiciais, enfim, um fuzuê daqueles. O panfleto, da lavra da banda de Doático Santos, do PMDB de Requião, distribuido hoje contra a reeleição de vereadores lista todos no mesmo balaio de corruptos. Cliquye no Leia Mais para ver e ler o panfleto com a relação de vereadores e suas votações.

18 Comentários

  1. Carlos Nacimento Responder

    Isso é bem tipico do Requião, Doático< João Mendonça e toda trupp que acaram com o PMDB em Curitiba e no Estado.

  2. GOSTARIA TAMBEM, SO FOSSE POSSIVEL, QUE O DOATICO MOSTRE EM UM PANFLETO. QUANTO RECEBEU EM GRANA ENQUANTO ESTEVE NA COMPANHIA DE ABITACAO DO PARANA, E QUAIS FORAM SEUS PROJETOS.

  3. Vigilante do Portão Responder

    Lembrando:

    Algaci Túlio, foi FIEL ESCUDEIRO do Requião,
    Ocupou vários cargos, inclusive o de gerentão do PROCON.

  4. O Doático é um inútil, imoral e agitador ilegal, mas tá certo. Não reeleja ninguém! Fora a Dona Lourdes, todos são farinha do mesmo saco podre.

  5. A PRESSA! COM OU SEM O DIMDIM QUERO VER QUEM VAI SAIR LIMPO DESSA! PERGUNTA-SE; O QUE FIZERAM? AI O POVO ROLA A GARAFA VAZIA E DIZ,” NADA QUE VA FAVORECER OS QUE ESPERARAM O MELHOR A METADE DO QUE PODERIA SER FEITO” A ISSO FOI ATRIBUIDO O ESFORÇO DE DAR UM JEITO E NÃO DEIXAR O DEROSSO A SOLTA. AGORA É TARDE ELE ESTA LIBERTO DOS DEMAIS E ALGUEM ATACA POR TRAZ DAS CORTINAS MOSTRANDO QUE NINGUEM ESTA LIVRE DA FOICE DA DEGOLA!!!
    NEGUEN-ME SE O CAVALO DE TROIA JA NÃO ENTROU CASA A DENTRO!!!!

  6. Eu gostaria de saber sobre os vereadores-comunicadoires que receberam verbas publicitárias MENSAIS da PREFEITURA DE CURITIBA. 35 milhas da câmara são dinheiro de pastel perto disto

  7. Cajucy Cajuman Responder

    Perguntar não oferende: o tal Doático também não responde por dezenas de processos? Portanto, candidato ele ou não, TAMBÉM É FICHA SUJA.

    Moral da história: sujeira de um lado, sujeira do outro, os dois tipos de atuação na política vai sempre CONTRA A SOCIEDADE.

    Portanto, seria o roto falado do esfarrapado.

  8. fiscalde realeza Responder

    É PARA TIRAR QUEM NÂO FOI DENUNCIADO E O RESTO PAU NELES LADRÂO É LADRÂO SEMPRE ACHO QUE DO PSDB NÂO ESCAPA NEM UM

  9. Enfim algo que vem de Doático que faz sentido. Não tem mais de 5 lá na Camarilha de Vereadores de Curitiba que se safam. O resto são pilantras e cúmplices …. fooooooooooooora todos.

  10. Não gosto deste tipo de político, mas que hoje ele está certo é uma verdade. Outra coisa: ninguém pode negar que o sujeito é corajoso, e agora o que se encontra de político com dor de barriga vendo a vaca ir para o brejo é uma grandeza. Quem não está na relação da Justíça pelo menos foi omisso naquele rolo..

  11. Verdade seja dita, não sabemos como DOATICO SANTOS sobrevive, pois nunca trabalhou na vida… sempre ficou pendurado nos testic (?)_+_) de alguém…..No ultimo emprego no ESTADO, quando comparecia, no maximo uma vez por semana, os funcionarios tinham fisionomia que a m… ambulante, tinha acabado de passar na frente. Se jogar fora, perde o saco e polui o rio.

  12. Parreiras Rodrigues Responder

    Ô LUIZ – Agora cê forçou juntando o Fiscal de Realeza com madame Cesconetto.

    Vixi – Previsão de futuro terrível prá prole…

  13. Meu Deus, quem esta a frente do movimento é o Doático…onde vamos parar. Imoral, chegado em uma cachacinha e dizem que uma gota de seu suor esta sendo analisada nos EUA, que chegaram a conclusão que foi a força dispendida ao nascer nunca de trabalho!!!!!

  14. Mariana dos Santos Responder

    OLHEM BEM O PERFIL DE CADA CANDIDATO, OS PRESIDENTES DE CADA PARTIDO POLÍTICO TEM QUE FAZER ESCOLHAS MAIS DIGNAS…
    O POVO MUITAS VEZES NÃO TEM OPÇÃO…
    TEMOS QUE NOS PREOCUPAR COM A COMUNIDADE E NÃO COM PEQUENOS INTERESSE DE GRUPOS “A” OU “B” O POVO PENSA EM VOTAR NA LEGENDA PARTIDÁRIA…

  15. MÍRIAN WALESKA Responder

    Parreiras Rodrigues, e Luíz.

    Se é eu não sei mas, não devem procriar, a humanidade não está preparada prá receber um ser amalucado que sairía dessa união.

    Voces parem de dar idéia…

Comente