Uncategorized

Curitiba recebe mais
8 UPS até final do ano

Na implantação de mais uma UPS, desta vez no Parolin, o governador Beto Richa confirmou ao prefeito Luciano Ducci que até o final deste ano Curitiba vai receber mais oito unidades do programa Paraná Seguro. Além de uma estrutura física, cada UPS terá de 30 a 60 policiais militares em tempo integral. A primeira UPS foi instalada em março no Uberaba e conta com 60 policiais militares.

Além das UPS, Curitiba terá 75 módulos policiais, sete novas delegacias de Polícia Civil, um novo IML e um novo batalhão da Polícia Militar – este na CIC. “Este trabalho em conjunto com o Governo do Estado vai melhorar a segurança em toda Curitiba. Vamos ter mais polícia, mais segurança, combate às drogas e à criminalidade. As regiões em que estão sendo implantadas as UPS, terão equipamentos, serviços e estruturas públicas que também atendem melhor a população”, disse Luciano Ducci.

4 Comentários

  1. Em época de eleições essa troca de gentileza em público não passa de um grande teatro, os políticos fundamentados em nossa triste realidade tratam o povo como alienados

  2. CHIIIIIII qui nem o Batalhão de Colombo, de Fronteira, de eventos e agora o da CIC???? já ouvi essa história

  3. Policial do Paraná Reply

    Desvestindo um santo para vestir outro, este é o plano, retirando os soldados recém formados que estavam trabalhando em estágio na região metropolitana de Curitiba e a fim de ganhar alguns votos para Ducci alocando-os após curso na APMG junto as UPS de Curitiba. E a região metropolitano como fica caro governador ? deve ficar a mercê dos bandidos.

  4. Enquanto isso no interior nada, só conversa. Parece que esse programa medíocre e enganador Paraná Seguro dá seus poucos ares na capital.

Comente