Uncategorized

Fruet não tem que pedir perdão a Lula, garante Paulo Bernardo

Agora vai. Não tem essa história de desculpa ou perdão. O PT e sua principal liderança, o ex-presidente Lula, vão ter que conviver pacificamente com o hsitórico de ataques e agressões de Gustavo Fruet (PDT). “Andam dizendo que o Gustavo (Fruet) tem que pedir perdão a Lula. Isso não existe, não se trata disso. Nós respeitamos o papel que ele (Fruet) fez na época da CPI”, disse hoje cedo o ministro Paulo Bernardo (Comunicações), principal avalista da aliança do PT com Fruet, em entrevista a rádio CBN.

“Acho importante que Lula converse com Gustavo e acho importante que ele (Lula) venha aqui (em Curitiba)”, completou Bernardo.

34 Comentários

  1. Bagre Ensaboado Responder

    O PT SABE QUE O FRUET NA OPOSIÇÃO FAZ MENOS MAL DO QUE O DUCCI NA SITUAÇÃO

  2. Depois que pegou mal a exigência para que o Guga peça perdão em público para o Lula o PB decidiu que basta pedir perdão em particular. A vergonha é a mesma.

  3. O gustavo “FRUITinha” TEM QUE PEDIR PERDÃO É PARA OS SEUS ELEITORES PELA TRAIÇÃO DE SE JUNTAR AOS corruPTos DO pt “partido do trambique”. ISSO SIM ELE TERÁ DE FAZER E MESMO ASSIM, COM CERTEZA NÃO TERÁ MAIS NOSSOS VOTOS. É ESPERAR PARA VER.

  4. Fruet, fez o seu papel, além de legislar o parlamentar tem a obrigação de ficalizar o Poder Executivo, por isso, não deve perdão à ninguém.

  5. esse Paulo só fala bobagem na entrevista de ontem na gazeta do povo ele disse que o presidente Lula e Dona Dilma não devem ficar neutros nas eleições de Curitiba porque o prefeito Luciano não apoiou Lula e Dilma nas eleições. Pergunta o Sr Gustavo apoiou Lula e Dilma nas eleições? Não, haja fisiologsmo.

  6. ESSE GUSTAVO FRUIT LAZARENTO DE FEIO NÉ!!!!!
    ÔÔÔÔ COISA HORRIVEL, SAI PRA LÁ, VC NÃO IRÁ GANHAR.
    VC SE VENDEU PARA O PT, FEIOSOOOOO!!!!!

  7. pedir perdão porque? se tudo que ele falou na época é verdade, só não ver quem não quer o Ali Baba e seus 40 existe sim, se vais ser condenado ou não aí já é outra coisa, com essa justiça de m…. que nós temos é perigoso eu ser condenado no lugar desta corja de vagabundos.

  8. É GERALDO,HOJE EM DIA,DENUNCIAR VAGABUNDOS DA PROCESSO,PENA DE MORTE JÁ PARA O SAPO BÊBADO E TODA A SUA CORJA DE BANDIDOS.

  9. se o Fruit fizer isso pedir perdão é para se enterrar de vez e a vergonha junto só por deus

  10. Este é o nível do eleitorado brasileiro não é “Eleitora”? Você deve ter votado no Beto Richa por que ele é “bonitinho” elegante e rico. Assim como eu votei nele, e me arrependo disso, por esperar mudanças sérias na gestão pública do estado e não por julgar um mais feio ou mais bonito do que o outro…
    Mas infelizmente, no Brasil, o eleitor mais esclarecido e o desprovido desta virtude acabam sofrendo as consequências de um voto baseado em critérios que fogem do campo político ( e ainda tem Eleitora com essa mentalidade, que se acha a mais esclarecida dos brasileiros, por essas e outras que não me surpreendo ao ouvir que “nós do Sul somos mais esclarecidos do que os eleitores do Norte e Nordeste). Santa ignorância. A arrogância no discurso é um corolário da ignorância.

  11. Não tem mais volta.

    Ratinho Junior é o futuro prefeito de Curitiba.

    Lamento muito para os outros candidatos.

  12. O Gustavo Fruet precipitou-se, ao brigar com o PSDB, partido que o tornou conhecido no Paraná. Hoje o GF sofre porque quer mostrar-se forte, coisa que ele não é. O público de Curitiba que votou nele para Senador(PSDB), já sinalizou que dificilmente votará nele para prefeito de Curitiba, ao lado do PT. O resultado disso tudo já está bastante claro. Agora, porém, a teimosia precisa imperar. O caminho é sem volta.

  13. Matheus Celeste dos Santos Responder

    Olhem bem a FOTO. o Ministro Paulo Bernardo esta mostrando ao GUGA o tamanho do PEPINO que ele se meteu ao compor com o PT.

  14. antonio carlos Responder

    O ministro está dizendo o óbvio, porque se o Gustavo tiver que voltar atrás aí que perde a eleição de vez. ACarlos

  15. O ato somente de aliar-se ao PT, já significa um arrependimento, e automaticamente um pedido de desculpa. É lamentável e decepcionante para todos que apostam em ética, transparência e lealdade aos seus princípios de cidadão educado com valores morais e éticos deste país. Mas dizem na política vale TUDO, mas, tudo até quanto e quando???

  16. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    QUANTA HUMILHAÇÃO HEIN FRUET, QUEM DIRIA QUE UM DIA NÓS PARANANESES PUDESSEMOS ASSISTIR UMA CENA TÃO RIDÍCULA, VOCÊ ABRAÇADO AOS COMUNISTAS.

    PERDEU MEU VOTO E A VERGONHA NA CARA.

  17. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Cuidado com Fruet Curitibanos pois ele agora passou a fazer parte da quadrilha Petista cujo chefe é o COMUNISTA LULA DA SILVA.

    Leiam como os COMUNISTAS querem calar a imprensa e cercear nosso direito de manifestação.

    Sob comando do PT, Foro de São Paulo celebra censura à imprensa

    Há veículos de comunicação e, sobretudo, jornalistas que exigem umas chicotadas para acordar. Sem isso, dormem o sono dos tolos. Oh, alguns consideraram excessivo o discurso do tucano José Serra no seminário da ANJ, em que acusou as muitas tentativas do governo de censurar a imprensa. Pois bem. Leiam o que segue. Volto em seguida:

    Foro de São Paulo celebra iniciativas que aumentam controle da imprensa

    Por Gustavo Hennemann, na Folha Online:
    O Foro de São Paulo, que reúne partidos da esquerda latino-americana sob a liderança do PT, encerrou hoje seu 16º encontro, em Buenos Aires, celebrando iniciativas de governos da região que tentam aumentar o controle do Estado no setor de comunicação social.

    Segundo a resolução aprovada pelo grupo, a lei de mídia aprovada na Argentina em 2009 –hoje suspensa pela Justiça– deve ser uma “referência imprescindível” para os demais países.

    Além de dividir as concessões igualmente entre o Estado, movimentos sociais e o setor privado, a lei argentina obriga o Grupo Clarín –maior do país– a se desfazer de licenças de transmissão de TV e rádio.

    A norma contribui para a “pluralidade e diversidade de vozes”, segundo o Foro, e demonstra que o Estado deve ter um papel de protagonista na política do setor e precisa “colocar limites na concentração dos meios”.

    O Foro também destacou que setores sociais do Brasil, da Argentina e do Paraguai conseguiram levantar dúvidas sobre a “credibilidade dos grandes meios de comunicação” e que isso resultou em menores níveis de venda e audiência no caso de jornais impressos e da TV.

    Ao reiterar seu apoio total à Revolução Cubana, o grupo também “denunciou uma feroz campanha midiática” contra o país caribenho que tenta provocar o descrédito das autoridades do regime comandado por Raúl Castro.

    Fundado em São Paulo, em 1990, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pelo então líder do governo cubano Fidel Castro, o Foro conseguiu articular a esquerda do continente. Juntos, os partidos se transformaram em uma frente de contestação à onda neoliberal instaurada na última década.

    Hoje, partidos que integram o Foro governam 11 países da América Latina e têm diferentes propostas de modelo econômico e político. Enquanto uns querem implantar o modelo socialista semelhante ao de Cuba, outros defendem regimes mais igualitários, mas sem a extinção do mercado.

    Durante o encontro realizado na Argentina, o secretário-executivo do Foro e dirigente do PT, Valter Pomar, leu uma carta enviada pelo presidente Lula aos participantes do evento.

    Além de comemorar os avanços da esquerda no continente, Lula criticou a “direita que foi apeada do poder pela vontade popular”.

    Na declaração final, o Foro registrou que “demonstra satisfação” por ver a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff liderando as pesquisas de intenção de voto.

    Comento
    Começo dando uma dica ao repórter. Não estrague seu texto, rapaz, reafirmando as mentiras que alguns dizem sobre si mesmos para tentar lavar a própria biografia. É uma besteira afirmar que o Foro de São Paulo foi criado em 1990 como “frente de contestação à onda neoliberal instaurada na última década” – “última” certamente quer dizer, no texto, “anterior”.

    Não é isso, não, viu Hennemann? Leia os documentos do Foro e verá que ele foi criado como uma resposta das esquerdas ao colapso da União Soviética. Elas concluíram que precisavam se unir contra o que chamavam “Poder Único” – os EUA… Na América Latina, a entidade pretendeu substituir a Internacional Comunista. E, de certo modo, foi bem-sucedida.

    O PT é hoje a principal força do Foro, condição adquirida com a chegada de Lula ao poder e com a importância que o partido tem hoje no aparelho de estado no Brasil.

    Não se deve confundir o grupo com uma associação lítero-musical. Ele coordena estratégias de tomada e manutenção de poder no continente. Como o próprio Lula faz questão de destacar, seus “associados” governam hoje 11 países – cada um com a sua própria tática, mas todos sempre repudiando o entendimento que o mundo democrático tem da… democracia! Isso explica a ação absurda empreendida por Venezuela, Brasil e El Salvador para tentar reinstalar o golpista Manuel Zelaya na Presidência de Honduras.

    No que concerne a imprensa, resta evidente que as ações de intimidação e censura já não são uma “pauta nacional”. Há um movimento nesse sentido na América Latina, e o Foro a coordena. Sob o pretexto da “democratização” – linguagem que o casal Kirchner emprega na Argentina -, busca-se subordinar a imprensa ao controle do estado e de grupos de pressão ligados a partidos – justamente aqueles representados na entidade.

    Eles são assim mesmo. Num dia, Franklin Martins emite uma nota repudiando a acusação de que governo e PT tentam censurar a imprensa. No seguinte, o partido comanda uma espécie de convocação em favor da censura na América Latina.

  18. Romaneli hoje está com Beto, ontem estava com Requião, infelizmente os conchavos fazem parte de todos os partidos.
    Fruet, teve que sair do PSDB, porque o governador não lhe deu a oportunidade de ser candidato a prefeitura de Curitiba pelo partido.Como é bom ver as VIÚVAS DO FHC ANTES DECLARAREM AMOR A FRUET, AGORA SÓ EXISTE ÓDIO. A solução é embarcar no barco furado de um dos piores prefeito que Curitiba já teve: Luciano Ducci, pior até que o governo de Rafael Greca.

  19. O Beto Richa é quem deveria pedir desculpas ao Fruet.
    Quanto ao Caçador, bem, alguém precisa lembrar-lhe de tomar os remedinhos na hora exata senão o Alzeheimer vem com tudo, ô loco meu!

  20. Tá provado na justiça eleitoral que o PSDB é mais corrupto que o PT, basta entrar no site do TSE ou ler as notícias sobreo Serra e a Delta e Cachoeira.

  21. Ô CAÇADOR vc esqueceu de mencionar a quadrilha do Derroso (PSDB) essa sim fez um mal ENOOOOOOORME pra Curitiba……….né nao?……….diz ai.

  22. Que vergonha, Gustavo, me arrependo de ter votado em você.

    Se ser político é ser assim, mudar para ter dinheiro, para campanha, prefiro anular meu voto, ou votar em branco mesmo.

    Sabe de uma coisa, já estou farto de ser enganado. Está na hora de irmos para as ruas pedir para que todos renunciem, precisamos de quem?, do que?

    Estou descrente com esta politicagem que não sabem fazer outra coisa senão roubar a população. Qdo é que voês farão algo, realmente, para o povo que votou em vocês?

  23. Tem que pedir perdão sim!Mas ao eleitorado dele,que acreditou em toda aquela falacia na CPI dos Correios.

  24. Pedir desculpas !? Desde que sejam POLÍTICOS estão todos per-
    doados… Navegam de acordo com a conveniencia. DÁ NOJO de ver esta cambada !!!

  25. Não subestimem a capacidade petista de articulação, muito menos a metamorfose ambulante chamada Fruet!
    Analiso há meses o comportamento de um dos deputados nossos, o Gilberto Ribeiro, um dos mais votados, histórico crítico do comunopetismo, através do seu programa policial em rádios AM nas madrugadas; hoje na Colombo, das 5h00 às 9h00.
    Depois do acidente com uma camioneta sua, que quase lhe custa a reputação e a auréola de santo homem entre as classe C e D, gradativamente está mudando de cor!
    Um lento porém persistente degradé, em direção ao encarnado!
    Começou sua legislatura apoiando o Richa; com o decorrer dos meses, e após o acidente, misteriosamente a coisa começou a pegar outro tom!
    Hoje já elogia, Dilma; o Lulla não é tudo aquilo que dele falava, e até o Requião virou apenas um veterano Senador, sem outros adjetivos.
    Já o Richa virou o Requião de outrora, (embora ele tenha votado a favor do projeto sobe as tarifas do DEtran), e fez da bobageira sobre o curso superior pra praças policiais militares, um verdadeiro cavalo de batalha, por semanas a fio.
    Suas críticas, embora diárias, constantes, são sempre feitas de forma subliminar, sarcásticas, porém nunca afrontosas, diretas!
    E hoje, seu programa deu mais um importante passo em direção ao encarnado total!
    No seu melhor horário, por volta das 8h00, a quem foi entregue o microfone, para uma longa entrevista, quase sem interrupção, coisa digna de um presidente da República? – Pro Fruit! – O menino mimado deitou e rolou, falou à vontade!
    (Embora a audiência do seu programa não seja a mesma de outrora, talvez em função do acidente mal explicado, Fruit levou uma boiada do antigo algoz de traíras e coisas mal resolvidas)

  26. Vamos dar chance ao Beto, pegou um estado quebrado pelo Requião e vai levar algum tempo para levantar o Estado. Tenho certeza absoluta que teremos orgulho do nosso governador e do nosso Estado. Mas aconselho a todos que leiam mais sobre os Projetos que estão acontecendo no Estado, sobretudo os sociais, a Fernanda Richa revolucionou Curitiba, que hoje é referência nacional em Projetos ao combate da pobreza. Os salários dos professores estão defasados ha muito tempo e também não se faz milagre em 1 ano de governo.Boas condições de trabalho para os professores não depende apenas de gestão pública, mas de pais que não educam seus filhos que vão para a escola fazer barbaridades. E assim vai…pergunto..o que é melhor pra Curitiba hoje? Na minha opinião prefeitura e estado juntos é maior vantagem, repasse de recursos, parcerias, etc. Curitiba é modelo sim para o nosso país, cidade bem cuidada, bem administrada. Estive em Fortaleza ha pouco, as belezas que Deus deu para aquela cidade não vale, mas a cidade é mal cuidada, cheia de favelas , os turistas tem que andar escoltados na praia por causa de assaltos…prefeitura PT..pensem bem..não se mexe em time que está ganhando..sobre Curitiba..leiam sobre os projetos para sua cidade e sintam muito orgulho!!

  27. dei a mao pro fruet e disse que ia votar nele pra senador. votei. uma vergonha saber que se uniu a “mafia do pt”. o osmar dias – que sempre foi um mané – nao foi tao surpresa. mas o fruet e o fim. desilusao total. “o poder corrompe”, fruet so confirma.

Comente