Uncategorized

Jorge de Bem assume Administração

Da Joice Hasselmann:

A turma que disputa nos bastidores a vaga de secretário de administração pode tirar o cavalinho da chuva. Sebastiani deixa a pasta, assume a Casa Civil e quem fica no lugar dele é Jorge Sebastião de Bem, diretor da secretaria e que acompanha Sebastini desde a época da prefeitura.

15 Comentários

  1. PELA COMPETÊNCIA Responder

    SENHOR FÁBIO CAMPANA.

    Seria MUITO INTERESSANTE que fosse divulgado, COM POSSÍVEL URGÊNCIA, os NOMES das pessoas ASSESSORES) que deverão compor tanto a SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO como os ASSESSORES DIRETOS do Senhor Chefe da CASA CIVIL.

    Todos sabemos que a Administração não é apenas “O Cabeça” e sim o “Corpo”, num todo.

    Pelo menos uma vez me atenda.

    Desde já agradeço.

  2. O Jorge de Bem é daqueles tipos de Agentes Públicos incansável no trabalho, comprometido com a ética e a verdade!…

    Como no xadrez o Beto fez uma jogada de mestre ao levar o Sebastiani para a Casa Civil e deixar o Jorge de Bem em seu lugar, deu um xeque-mate…

    Acho que andou lendo o livro “a Arte da Guerra” de Sun Tzu, pois essa manobra inteligente dele é tipica daqueles que pensam muito antes de agir!…

    Parabéns Jorge de Bem, que você tenha o mesmo sucesso que sempre teve por onde passou…

    A Secretaria de Administração do Estado ficou com quem deveria ficar…

    E tenho dito!…

  3. Cajucy Cajuman Responder

    Parabéns. O mérito está na competência. Que sirva de exemplo para outros segmentos políticos, inclusive e notadamente a Capital da República, em que às coisas não vão tão bem.

    Afinal, em vários órgãos, serviço público está virando encosto para – como direi? – aspones de políticos e compromissos de campanhas.

    Jorge dá o exemplo e está de bem com a vida! Por isso, gera bons resultados, não é mesmo?

    Sebastiani é outro grande exemplo. E assim, vai se fazendo um trabalho – e uma política – cada dia melhor. Como, aliás, se espera do homem público.

    Por isso, berço educacional/cultural é fundamental.

  4. SERGIO SILVESTRE Responder

    Moro,num pais tropical
    Abençoado por Deus,e bonito por naturezaaaaaaaaaa
    Mas que beleza,em fevereiro tem carnaval…e por ai vai

  5. Parabéns ao Jorge e ao Sebastiani…O dois melhores quadros de um governo que vai estabilizando.

  6. RECUPERAR O RECURSOS HUMANOS Responder

    O SENHOR TEM MUITO TRABALHO A FAZER PORQUE CORRIGIR AS BARBARIDADES DEIXADAS PELA DIRETORA DE RECURSOS HUMANOS DO GOVERNO ANTERIOR UM GOVERNO NAO BASTA ,PARA SUA SORTE QUE HOJE ELA ESTA MAIS NA SEAP

  7. Jorge de Bem e’ do bem. Ao lado do Sebastiani vem desempenhando um trabalho publico reconhecido por todos e agora pelo governador Beto Richa.
    O Parana’ ganha muito com a ida do Sebastiani para a Casa Civil e a presenca do De Bem para a Administracao do Estado.

  8. Respondendo ao Nobre e dileto leitor que transcreveu o seguinte texto;

    ademilson – Segunda-feira, 7 de Maio de 2012 – 20:09 hs…

    “É mais lucido, do que o que sai”.

    1º) A ética comportamental, bons costumes, e a diplomacia, condenam todo e qualquer ato atentatório e discriminatório aos direitos, garantias, e liberdades individuais e coletivas…

    2º) E isso não somente na politica, mas em qualquer campo da vida social onde hajam opiniões convergentes ou divergentes…

    3º) É salutar para a democracia ouvirmos opiniões diferentes das nossas, qualquer democrata jamais pensaria diferente disso, jamais!…

    4º) Entretanto, as opiniões que emitimos devem conter sempre, sob pena de sermos levianos e inconsequentes com nossos atos, os princípios de razoabilidade e bom senso, aliados ao princípio da legalidade…

    5º) Quando exercemos o nosso direito inalienável de “expressão” garantido pela CF/88, devemos e temos que saber que aquilo que falamos ou expressamos, ainda mais numa coluna tão prestigiada e lida como a do Fábio Campana, produz reflexos, alguns para o bem, outros para o mal…

    6º) Ao se referir a uma pessoa com reputação ilibada e incontestável, de maneira jocosa, ofensiva, a pessoa está sujeita as sanções legais, todos estamos…

    7º) A democracia nos dá amplos direitos, mas existe um princípio universal, logicamente onde se viva um Estado Democratico de Direito, onde não haja ditadura, que a “todo DIREITO se pressupõe que que haja uma OBRIGAÇÃO”…

    Todos nós temos direito de expressar nossas opiniões, no estrito limite da legalidade, até onde não ofenda, ou não cause dano a outrem.

    Caro Ademilson, aprenda a ser diplomatico, educado, elegante, democratico e respeite as pessoas, e quem pensa diferente de você…

    Um dia você pode se ver vitima do mesmo veneno que agora “destila” contra o Sebastiani, cuidado com isso…

    A Bíblia diz:

    “não julgueis para que que não sejais julgados, porque com a mesma medida com que julgardes, sereis julgados”!!!…

Comente