Uncategorized

TRE-PR cassa comerciais de Fruet

Os desembargadores Salvatore Astuti e Rogério Coelho, corregedores do TRE-PR, suspenderam todos os comerciais do PDT protagonizados por Gustavo Fruet nas rádios e TV’s. “O conteúdo veiculado configura em promoção pessoal do notório pré-candidato ao cargo de prefeito de Curitiba pelo PDT, incompatível com os objetivos da propaganda partidária gratuita”, afirmam Astuti e Coelho. Os comercias já foram suspensos na sexta-feira, 4, e ontem (segunda-feira, 7) e não serão veiculados amanhã (quarta-feira, 9).

“Isto posto, deferindo a medida liminar pleiteada, determino que se proceda à intimação do partido representado, com a necessária urgência, para tomar as providências necessárias a fim de que o conteúdo supracitado não seja mais apresentado nas inserções da propaganda partidária”, completam os desembargadores.

18 Comentários

  1. COITADO DO GUSTAVO FRUET, ENGRAÇADO VER AS COISAS O DR° DUCCI PODE FAZER COMERCIAIS, MAS O GUSTAVO NÃO PODE, ESTA QUE NEM A ELEIÇÃO PASSADA PARA GOVERNADOR O OSMAR ESTAVA BEM NAS PESQUISAS E DEPOIS IMPUGNARAM AS PESQUISAS, PROIBINDO ELAS DE SEREM FEITAS E MOSTRADAS NOS VEICULOS DE COMUNICAÇÃO. MAS VAI FIRME GUSTAVO QUE VC GANHA.

  2. Se o conteúdo veiculado configura promoção pessoal do pré-candidato do PTD, Gustavo Fruet, contrariando os objetivos da propaganda eleitoral gratuita, cumpra-se a lei. De qualquer forma, o deferimento da liminar pleiteada, foi correta no entendimento dos desembargadores, Astuti e Coelho.
    Cabe ao Departamento Jurídico do PDT a defesa e o pronunciamento, livrando o comercial do seu pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet, desta “astuta” liminar.

  3. CAJURU DE CORAÇÃO Responder

    Não se preocupe Gustavo.
    Pois o desespero já esta batendo na porta da prefeitura e do palacio Iguaçu.
    Eles já sentiram que ao trai-lo jogaram fora a oportunidade de reeleje-los ao governo.
    Poi vc vai ganhar a prefeitura e a gleice o estado.
    Conte comigo e com os curitibanos do bem.

  4. ESSE TA FERRADO MESMO NEM O PT SALVA OU SEJA VAI ENTERRAR MAIS AINDA TU TA FERRADO GUGA .

  5. FUGA DA AVÓ RUTE

    Plagiando…

    a arte de fugir feliz

    Minha avó Rute gustava de fugir…
    Fugia da casa, da quadra, do Partido.
    Ela muito deve ter sofrido,
    quando Lúcida!

    Quando moça
    No auge da Maestria,
    Deu-me um Basta
    e Fugiu pra PTM, digo, TPM!
    Quase ganhou uma eleição.

    Hoje idosa, todos e ninguém deseja Vó Rute
    Não come mais dulce pois é diabética: Dos Mar a pior!
    Canta, às vezes, pensando ser a galinha dos Ovos de Ouro.
    Mas em sua imaginação um Touro vem e lhe tira o canto
    E a coloca a silenciar num canto!
    Ela então a tricotar reza num bom inglês:
    Fugas, Vó Rute, Fugas, Vó Rute Fugas……

  6. O gustavo “FRUITinha” É CAPAZ DE TUDO PELO PODER. ATÉ IR CONTRA A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

  7. É o Luiz Gustavo tem rarão.Na Band corre solto os comerciais que foram proibidos, ainda ontem, as 20 horas (amo minha cidade ,etc). Parece que a maquina do governo está a solta mesmo, Mas mesmo assinm eu sou mais o Fruet

  8. E as propagandas do Ducci não são promoção pessoal???

    Se liga justiça corrupta e parcial…

  9. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    LUIS GRINGO.

    Coitado nada, Vocês COMUNISTAS tem mesmo muita cara de pau pois há pouco tempo Fruet, para vocês era apenas mais um reacionário mas, depois que passou a pertencer a ordem diabólica de Lulalucifer, Gustavo passou a ser idolatrado e cortejado pelos COMUNSAS mas, o projeto é este mesmo não é Luiz, tudo pelo poder, até aliar-se ao CAPETA. Em relação a voc~e Gustavo, me arrependo imensamente por todas as vezes que confiei meu voto a você.

  10. O que surpreende é a produção/produtora do material, não prever isto como uma possibilidade e não apresentar material substitutivo imediato para não perder o horário determinado.

  11. EU ACHEI BEM FEITO, NÃO ESTÁ NA HORA DE FAZER CAMPANHA AINDA, SERÁ QUE O SENHOR GUSTAVO FRUIT NÃO PODE ESPERAR?
    TOMOU CARECA!!!! GOSTEI MTO!!!!
    TEM QUE SABER O MOMENTO CERTO PARA TUDO.
    OK?????

  12. Gastar milhões, mostrando a mesma propaganda, não têm caráter informativo, é propaganda pessoal, é utilizar o dinheiro público em benefício privado. Nos postos de saúde de Curitiba, faltam médicos, porém $$$$$$$$$$ para propaganda existe.
    Para constatar é muito fácil, é só ligar a televisão, principalmente em horário nobre, período onde o comercial é mais caro.

  13. Veja o comentário da NEA logo abaixo do seu Eleitora e faça uma reflexão imparcial…
    Aliás, imparcialidade não deve ser o seu forte. Você deve ser uma funcionária comissionada da PMC se cagando de medo de perder a teta no dia 31/12/2012…

  14. Ambos fazem propaganda indevida e proibida, sim! – A justiça é falha, lenta e omissa sim; pois leio há dias sobre essa proibição, mas a cidade está cheia de propagandas tanto do Fruitinha, quanto do biônico que quer virar prefeito de verdade!
    Os dois, junto com os bacanas dos partidecos que os acolhem, deveriam ser severamente punidos, já!

  15. E ontem à noite, vi o comercial do Fruit, na Globo, horário super nobre, Jornal Nacional!
    Só aquela inserção custou aos nossos bolsos, R$ 16.355,00, pela tabela da RPC do ano passado. Pode botar mais uns dez por cento aí!

  16. se aliar ao pt e pedir pra cair na desgraca do eleitor consciente. o osmar voltou a ganhar um empreguinho publico (o desejo de todo petista). agora o fruet. se nao ganhar a eleicao…ganha um carguim na itaipu…na petrobras…na infraero…da vida

Comente