Uncategorized

Hoje, deputados do PMDB vão a Ducci confirmar seu apoio

Hoje, no final da tarde, os deputados estaduais do PMDB que apóiam Luciano Ducci vão confirmar seu apoio à reeleição do prefeito.

Amanhã, estarão na chegada do presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, para informá-lo que não vão aceitar a candidatura de Greca. E, por isso mesmo, não participaram do encontro marcado pelo partido.

Motim? Dizem que não. Juram que estão preocupados com o futuro do PMDB que se arriscaria a desaparecer do mapa político da cidade se experimentar nova derrota acachapante como aquela em que lançou o ex-reitor Carlos Moreira ou o irmão de Requião, Maurício.

10 Comentários

  1. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Esses deputados tem uma votação enorme,vão salvar o DUCCI,de um desastre,ou afunda-lo, tirando-o do segundo turno.Requião,vai pedir a expulsão dos 4 infiéis da carta de puebla do Senador.

  2. salete cesconeto de arruda Responder

    Estou aqui só para lembrar:
    Fuja Beto!
    Fuja!
    O castelo vai cair!
    A ROLETA vai girar!
    Fuja enquanto é tempo pois os RESTOS do TUCANO já MORTO com a revoada dos intelectuais não vai te servir para mais nada!
    Como diria um dos teus assessores sobre um político numa eleição em Curitiba: “o PSDB está morto”!
    O DEM colocará a lápide sobre o CAIADO túmulo já habitado pelos vermes.
    Saudades do pai José Richa, do querido Mário Covas, Dona Ruth..

  3. Esses deputados não tem personalidades deveriam ser renunciar o mandato de deputado , pois foram eleitos pelo seu partido o PMDB e agora desrespeitam o mesmo. É uma vergonha.

  4. Deles…Estephanes igual o Pai, sempre quer uma boquinha, Cury igual avó, pulando galho, Romanelli este sem comentários e assim segue a política aqui na terrinha.

  5. É ISSO AI GALERA DO PMDB, VEM COM A GENTE QUE AQUI TEM CAFÉ NO BULÊ!!!!
    UHUUUUU!!!!!!
    AHHHH!!! rEQUIÃO NÓS NÃO QUEREMOS, PODE FICAR COM GRECA MESMO!!! HAHAHAHA….

  6. Caito Quintana Responder

    Não confere a noticia deque a bancada do PMDB vai ao Prefeito Luciano Ducci e sim o Prefeito pediu para conversar com a bancada, na lideranca da bancada oque é absolutamente democrático e civilizado de nossa parte em aceitar, não estando nisso implícito nenhum compromisso prévio. Outros partidos já conversaram com os deputados e certamente no momento oportuno o diretório municipal do partido por maioria tomara sua decisão, visto ter pre candidato.

  7. Pena do Ducci porque voce não tem ele como patrão, se tivesse não pensaria assim, FORA DUCCI sua vez ainda vai chegar.

  8. Margarida peça a conta. Venha pra iniciativa privada. Venha bater ponto, trabalhar o ano inteiro, apresentar resultados e, sem seguridade. Venha Margaridinha.

Comente