Uncategorized

O “arquivo-bomba” da Monte Carlo

Delegado da Polícia Federal por profissão, o deputado Fernando Francischini resolveu se debruçar sobre o que considera ser o “arquivo-bomba” da Operação Monte Carlo.

Do Lauro Jardim:

Segundo Francischini, os agentes federais reuniram em um arquivo batizado de “@PLX” todos os grampos que citam políticos envolvidos com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Quantos grampos desta natureza existem no inquérito da Operação Monte Carlo? Simplesmente 3 753 ligações telefônicas citando políticos.

Francischini diz que o termo “@PLX” é uma forma de indexador de informações da PF para facilitar a pesquisa de grampos nos arquivos do Guardião. Diz Francischini:

– Reunindo todos os grampos “@PLX” nós chegaremos inclusive a escutas ainda não reveladas sobre um número incerto de políticos envolvidos com o Cachoeira.

16 Comentários

  1. É porisso que Gurgel não quer depor, apoiado pela oposição? Queremos a verdade, doa a quem doer!

  2. Deveria começar a trabalhar e depois contar vantagem. Cadê as denúncias e medidas contra o Agnelo Queiroz? Esse cidadão já está enchendo o saco com as suas denúncias até então vazias. Está fazendo festa com o chapéu dos outros. Queremos resultados. Se mexa.

  3. Bem que a Dilma avisou ! Responder

    Agora é tarde, molusco.

    Você insistiu tanto para embalar o trem, que quando os vagões descarrilarem, não irão sobrar vantagens no final como você garantiu a todos os aliados…

    A Dilma já havia sido informada de tudo isto…

    SÓ ESPERO QUE A POLÍCIA FEDERAL CONDUZA A INVESTIGAÇÃO DE FORMA A NÃO POUPAR NINGUÉM, DOA EM QUEM DOER !!!

    FATO: entre os políticos, devemos ter representantes de cada segmento da sociedade e suas instituições. Olha a vantagem de um Deputado Federal ter conhecimento detalhado de como as investigações da PF funcionam.

  4. Em compensação, mesmo com as fartas provas contra Perillo e Leréia esse delegado profissional não faz nada!!!!!!!!!!!!!!!

  5. ARQUIMEDES FOLTRAN Responder

    ESSE DEPUTADO É UM PAPUDO, ELE HOJE É POLITICO, ESTA LICENCIADO DA PF., Ñ TEM ACESSO A NADA, ESTA CHUTANDO, CONTINUANDO A CHUTAR, VAI TER QUE SE EXPLICAR NA PF.

  6. Boa Francischini , quem não deve não teme.
    Os PeTralhas estão revoltados por que não conseguiram nada contra você, só plantam metiras para impressionar os bobos

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Pelo teor duns comentários ai de riba, a impressão de muitos torcedores pró alcapone, setededos, carylchesmann, pedromalazartes, barrabás, coringa, agangdobancodobrasildefortaleza, o matadordobispodegaranhuns, por aí…

    Bem, nada a estranhar.

    Devem também orgulhar-se dum presidente que se gaba de nunca ter escutado e, é por isso, que sempre dizia nunca saber de nada.

  8. Mesmo que tivesse na PF não teria acesso a nada por lá… É um mala sem alça, passou a perna em muita gente na PF para se promover. Malandrinho e aproveitador… Acostumado a chutar quem já está caído. Quero ver ele chutando alguém de pé, isso ele não tem coragem de fazer, por mais que tenha provas… O negócio dele são os holofotes, a propaganda e a autopromoção as custas dos outros. Muito fraquinho esse Deputado.

  9. Caro Fernando, o problema são os holofotes, fala, fala e não prova nada, parece o Álvaro Dias e o Demóstenes Torres antes de ser pego.
    Além disso, não faz nada dentro do seu partido para investigar o Leréia e o Perillo, comprovadamente sócios do cachoeira. Tem mais, mas acho que isso basta.

  10. COMO É QUE FICA A CAMPANHA DO SAPO PODRE E BÊBADO LULARÁPIO PARA 2014 SE O “CACHORREIRA” CONTINUAR PRESO.POXA IA ME ESQUECENDO,TEM O PCC O CV AS FARC…

Comente