Uncategorized

Na segunda, Luciano
pega o PTB

Luciano Ducci vai dedicar a segunda-feira ao PTB do deputado Alex Canziani e de Gilberto Camargo. Encerra as conversas com um almoço em Santa Felicidade, daqueles de reunir toda a turma. O PTB vai compor a frente de reeleição de Ducci.

11 Comentários

  1. ELE NAO DEVIA SE PREOCUPAR COM A SAUDE DE SEUS POSTOS DE SAUDE QUE ESTAO MAL E FAZER POLITICA APOS O SEU HORARIO DE SERVIÇO NAO E PARA ISTO QUE ELE E PREFEITO OBRIGADO

  2. Sandra Matias Reply

    Olha só o que leio, quer dizer que o PTB é só o Alex, cade os outros?
    O combatente deputado estadual Fabio Camargo, vota e mora em Curitiba, conhece a cidade, ele sim tem caneta pra decidir se o PTB vai, ou não, com o Ducci. Fabio Camargo, escrevam, será o fiel da balança, pelo que sei ele está imbatível nos 75 Bairros de Curitiba. Cuidado Ducci, tem pessoas que querem te enrolar, seja esperto, o Alex não ganha nem pra síndico em Curitiba.

  3. Marcia Correia Reply

    Nossa, é o fim do mundo, me disseram que o Alex convidou pra reunião o suplente de deputado federal, o Oliveira da Ambulância de Colombo, lembram dele?
    Alex, Oliveira da Ambulância que dupla de peso Prefeito Ducci, esses afundam sua reeleição.
    Chamar o Alex, o homem que ajudou o Belinatti a “governar” londrina como vice, é suicídio.
    Prefeito o senhor ta vendo o time do Alex, fuja enquanto é tempo.

  4. Tião do Campo Comprido Reply

    O PTB de Curitiba está nas mãos do Fabio Camargo.
    Imaginemos a cena, o Alex pedindo votos pra um candidato. O Fabio Camargo pedindo voto pra outro candidato. O Fabio Camargo vai surrar o Alex de cinta, o Alex nem conhece Curitiba, a não ser os restaurantes chiques e o Aeroporto Afonos Pena que fica em São José dos Pinhais.
    Imagina, pra facilitar a vida do Alex, marcamos o desafio, o Fabio e o Alex saem do centro cívico ( o Alex conhece bem o centro cívico, vive na prefeitura) e, sem motorista particular, ambos tem de ir ao Tatuquara pedir votos pro seus candidatos. O Fabio Camargo leva o tempo normal, pois conhece a cidade e os caminho que deve usar em certas horas do dia pra fugir do congestionamento. No dia seguinte chega o Alex, que nunca pisou em Bairros da periferia de Curitiba.

  5. Alex Cardoso Reply

    Meu xará, vc sentado com o Ducci e o Oliveira da Ambulância… Hum, aí tem. Salvem o PTB desse Alex, o destruidor.

  6. Comentarista Político Reply

    O Canziani é muito inteligente. Acredito que ele leve o PTB para a coligação do Ducci e apoie o Leprevost para vice, até porque isto acalmaria os deputados estaduais que teriam os 80 mil votos do jovem parlamentar em aberto para tentarem conquistar na próxima eleição. Arrisco dizer que até o Fabio Camargo é capaz de ficar feliz se isto acontecer. Serão 59 mil votos a mais, sem dono, só em Curitiba. Este é o meu ponto de vista frio e pragmático sobre o assunto.

  7. Comentarista Político, o Alex inteligente? Ele é bom em costuras duvidosas, foi vice do Belinati em Londrina, brigou em 1986 com o Álvaro Dias, tempos depois pela conveniência ele voltou a ser Álvaro Dias. Anda em Brasília de “mãos’ dadas com o Roberto Jefferson. E, tem mais, a situação poderá ir pra justiça, caso um único membro do PTB não aceite a coligação. Será uma coligação com a tarja da Justiça estampada, o Ducci precisa desse desgaste? Claro que não, ou o PTB vai unido pelo Ducci, ou é melhor ele (Ducci) seguir sem essa guerra jurídica que vai puxá-lo ainda mais pra baixo. Quanto ao Ney Leprevost eu fiz capnaha pra ele em 1992, pena não ter se elegido naquela eleição, conheço o Ney bem antes disso, da Santa Quitéria. Então, sei muito mais ainda, mas não somaria nada aqui, só quero dizer que nada contra ele. Mas como analista político, sei do peso de um título desse, portanto deves saber que o Derosso recebeu o chamado “fogo amigo” de dentro do grupo que queria vê-lo fora da vice do Ducci.
    Então, será que o Valdir Rossoni vai deixai o Ney ser vice? Tem o Francischini… Muita água nessa ponte. Torço pelo Ney, pois ele sabe da força do Fabio Camargo em Curitiba, do potencial desse jovem político que tem facilidade em andar na comunidade, ao contrário do Alex, o vice do Belinati, que tentará impor o vereador Oliveira da ambulância no time de apoio ao Ducci. Alex não tem voto aqui, Oliveira da Ambulância é de Colombo. Alex inteligente, menos. Oportunista, isso ele é com méritos.

  8. José do PTB Reply

    Alex inteligente? Me poupe, um homem que se dobra em favor do poder por poder, é no mínimo oportunista de marca maior. Inteligente será o Ducci se chamar todos do PTB pra conversar, pois se acha que “acertar” com o Alex terá nosso apoio, está engando, terá nosso ódio e, com certeza vamos dar o troco nas ruas pela compra do nosso PTB.
    PTB somos nós, não o Alex Vice Belinati.
    Prefeito abra o olho, coligação dividida com certeza divide o eleitor.

  9. Algumas coisas nos arremetem a vontade desenfreada do riso misturado com desprezo. O “Comentarista Político” é patético. Canziani inteligente, se você fosse comentarista de fato e de direito, saberia da história negativa desse Alex. Vá a Londrina, pesquise com o povo, nos jornais locais e, verás que ele é tão autêntico como uma nota de “três” reais.
    Um comentarista político, no minimo tem que ter uma especialização em ciência política.
    Me esquecia de algo, o Fabio Camargo citado por você, é hoje o grande nome do PTB de Curitiba. Existe ainda nomes que representam o partido na capital, como a Família Martinez e, militantes que farão a diferença diante ao Alex e o Vereador da Ambulância, o suplente dele.

  10. O PTB ESTA ESVAZIANDO VÃO VER OS FILIADOS DO PTB DE CURITIBA COMO ESTA OS CARAS ESTAO SÓ COM A SIGLA ACORDA DUCCI O DEP. FEDERAL ALEX COLOCOU O PARTIDO DE BAIXO DO BRAço e nao fez reuniao como era tempo atraz tinha 02 reuniao por mes no partido. com a saida do nivaldo varios sairam para ir no PRTB.

  11. O Nivaldo é i rei midas as contrário, tudo que toca vira inhaca. Agora se bandeou pro PRTB. Picareta.

Comente