Uncategorized

Maringá: PMDB lança pré-candidato

De O Diário do Norte do Paraná:

O PMDB de Maringá confirmou na noite de ontem a pré-candidatura do médico Durval Francisco dos Santos Filho à Prefeitura. “O objetivo agora é trabalhar para que ele cresça e que o partido tenha candidatura própria nas eleições de outubro”, afirmou o presidente da comissão provisória do partido na cidade, Umberto Crispim.

O evento foi realizado no salão comunitário da Vila Operária, local onde também foram entregues os diplomas de formação política de membros da legenda. Segundo Crispim, é importante ter uma candidatura própria para fortalecer a chapa de vereadores. “Temos 34 pré-candidatos, com 11 mulheres e nomes com condição de ganhar”, diz.

Durval afirma ter ficado honrado em ter o nome posto na condição de pré-candidato. “Vamos trabalhar para a minha condição de candidato, mas só teremos esta confirmação na convenção no final de junho.Sou maringaense e meu desejo é contribuir para a cidade”, afirma Durval.

1 Comentário

  1. esta e uma historia pra boi dormi o PMDB de maringa ja esta vendido fais tempo como em muitas cidades este PMDB virou noiva aquela que abandonada na porta da igreja

Comente